Paulo Guedes falará as 14h na CCJ sobre a PEC da Previdência


O ministro da Economia, Paulo Guedes, participa de debate sobre a Nova Previdência na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara às 14 horas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse é banqueiro louco. Faz uma canga com o tal Levy! Quer nos esfolar vivos com essa tal reforma da previdência, que é igual a CPMF do passado: iria resolver tudo e, no entanto, ficou pior! Sou contra essa famigerada reforma. Não explicaram nada e querem que concorde com eles. Nessa lorota não caio mais!!!

Anônimo disse...

Paulo Guedes vai falar se o galinheiro do PT deixar...quanto vcs querem apostar que vão tumultuar tudo? É da natureza deles a baixaria, a vulgaridade e a falta de vergonha na caea.

Anônimo disse...

Paulo Guedes é um herói. O que faz uma pessoa culta, preparada, no meio daquele baixo meretrício?

Anônimo disse...

Estou assistindo e me ocorreu uma coisa agora, quando uma besta tapada diz não aceitar o prazo de 10 anos que o ministro propõe: estudiosos se empenham em analisar os últimos 100 anos para atestar um fato histórico, às vezes até 1000 anos. Um cientista vai se empenhar 10 anos para conseguir um remédio novo, mas a esquerdalha não pode esperar 10 anos, nem 4, 2 ou um que seja. Na verdade a esquerdalha morre de medo que alguma coisa dê certo em qualquer tempo, a esquerdalha é como os urubus, que vivem de dejetos, matéria podre, destroços. Perguntem a um veterinário como é um urubu por dentro. Qualquer semelhança com a esquerdalha não é mera coincidência posto que são feitos da mesma matéria, o cheiro é o mesmo.

Anônimo disse...

Perdi a paciência e desliguei. Aquilo que está zurrando no minuto que apaguei a tv não é de direita, de esquerda, de centro ou centrão. Ele é seus coleguinhas são é da lata de lixo mesmo E o povinho que votou e m Lula e tudo que veio atrás merece passar fome, ter filho ferrado, cair duro no sus da vida. Cada um é responsável pela consequência de seus atos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/