Ao vivo, Paulo Guedes, ministro da Economia, fala sobre PEC da Previdência na CCJ da Câmara

11 comentários:

Alberto disse...

É lamentável que o único assunto importante seja a tal reforma como se não houvessem centenas de outras coisas preocupantes.

Anônimo disse...

Estou acompanhando a exposição do Guedes sobre a reforma da previdência e estou apavorado com o baixíssimo nível dos nossos deputados e a falta de educação e a gratuita agressividade de alguns, quando se dirigem a ele. Lamentável e decepcionante - o que poderemos esperar de bom de uma câmara com elementos sem as mínimas condições de desempenharem tão importante cargo. Perde o Brasil!

Unknown disse...

Estou assistindo ao ministro PAULO GUEDES.
É um privilégio poder ouvir uma autoridade brasileira com tanta sabedoria, conhecimento e elegância no trato com as pessoas e a coisa pública .
Avante ministro PAULO GUEDES!!!!!!

Anônimo disse...

Percebi que o que mais deixa a esquerda agoniada é quando o ministro diz que agora é com o congresso. Foi -se o tempo em que medida impopular tirava voto. O povo brasileiro já se tocou que a reforma é necessária, então voto vai perder aquele que não aprovar. Vamos ajudar PG espalhando isso.

Anônimo disse...

>>

A ORCRIM lulopetista, como era de se esperar, apareceu pra bagunçar, pra esculhambar e para tentar desmoralizar o ministro.

Na verdade, essa escória vermelha sabe que só tem a ganhar com a reforma da Previdência:

Combatendo-a, eles aparecem como 'defensores' dos 'pobres' e guardiões dos privilégios do funcionalismo público. E ganham com isso!

Se a reforma sair, esses vagabundos sabem que serão beneficiados quando, e se, forem governo. E ganharão com a reforma. Pilantras, cretinos!

Bando de palhaços, corruptos e gente asquerosa como essa Maria do Rosário. Lixo politico!

<<

Anônimo disse...

Acabei de consultar a meteorologia, dia 7, domingo, vai fazer um dia lindo...

Anônimo disse...

Vai pra puta que te pariu!

Anônimo disse...

Paulo Guedes é tchutchuca? Dia 7 então somos todos tchutchucas, i’am tchutchuca, jé sui tchutchuca, io sono tchutchuca, yo soy tchutchuca...porque somos todos Paulo Guedes.

Anônimo disse...

Dá pra ele.

Anônimo disse...


Mandou o deputadinho aquele do Paraná e do PT pro lugar certo e até deu o troco à altura !!

Parabéns

Matou a pau e os privilégios instituídos pelos petralhas “NO WORK” têm de acabar sob pena de comprometer o futuro !

Anônimo disse...

Bah, foi chamado de Tchutchuca e Tigrão, em plena sessão!!
Pode isso, Polibio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/