Justiça peruana manda prender ex-presidente PPK, 80 anos, no âmbito da Lava Jato

Ele tomou uma prisão preventiva de 3 anos.

A Justiça do Peru ordenou nesta sexta-feira a prisão preventiva do ex-presidente do país Pedro Pablo Kuczynski, 80 anos, que está internado numa clínica na capital Lima por conta de problemas cardíacos, dentro de mais uma etapa da investigação de suposta lavagem de dinheiro no escândalo Odebrecht, informou o Poder Judiciário.

Quem levou a Odebrecht para corromper o governo do Peru foi o lulopetismo, chefiado pelo prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva.

PPK, como é chamado, renunciou à presidência, ano passado, depois de conhecido o escândalo.

Nesta quarta-feira, ao saber do suicídio do também ex-presidente Alan Garcia, igualmente envolvido no caso da Odebrecht, PPK sofreu crise cardíaca, foi internado e sofreu cirurgia.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mais como é buena esta justiça peruana! O Brasil poderia importar alguns ministros de lá e demitir os daqui por justa causa, começando pelo censor amorais e pelo catofle amigo do amigo, pelo Gilmar empresário, pelo lewando os meus, pelo juiz de merda do Saulo e mais o restante de omissos e concluindo com a Pec da bengala que meio caminho estará andado!

Anônimo disse...

Canalhas também envelhecem...

Anônimo disse...

Lula, o das cabritas, adoraria compartilhar a mesma cela com o Pepéca! Juntos, Pepéca e Lularápio fariam uma dupla do baralho na mesma cela! Teria que decidir quem tomaria conta do outro, ou o Lula cuidaria do Pepéca ou o Pepéca acalmaria o Lularápio.

ganhatudo disse...

Preventiva de 3 anos?
Pode isto Arnaldo?

Anônimo disse...

A Justiça peruana está de parabéns.!!!

Chico Vilis disse...

Por onde o pt (esquerda) passa deixa um rastro de choro e ranger de dentes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/