O leitor Almeida Prado, que o editor conhece há muitos anos e empresta credibilidade, avisou ao editor que no dia 9 de janeiro, alguém de dentro da secretaria da Segurança Pública do RS bisbilhou seu CPF no sistema da
Serasa/SPC.
Almeida Prado é nome fictício.
O governador Eduardo Leite e o secretário Ranolfo Vieira foram avisados, mas nada fizeram.
Almeida Prado gostaria de ser presidente da República para buscar identificar os invasores dos computadores da Segurança e da Serasa/SPC.
15 comentários:
E dai? Quem é, o q faz, postagem sem pé nem cabeça!
Pobre podre país.
A República acabou.
O Brasil não é um país sério. Isto deveria ser punido.
Quando invadiram os dados do Gilmar Mendes os milicianos aplaudiram . Quando invadem as contas do miliciano Bostanaro estão reclamando ? Responde aí velho babão kkkkkkk
políbio o Banrisul faz isso acorriqueiramente
Consultar CPF no serasa ?? se voce comprar 10 reais a prazo numa loja seu CPF será consultado no serasa pela loja...eu tenho acesso ao Serasa pela minha empresa e consulto a vida financeira de todos os meus novos clientes...Não e proibida a consulta.. o que é proibido e a divulgação da consulta, que deve ficar estrita ao setor financeiro da empresa .. qualquer gerente de banco faz isso cem veses por dia...Qualquer empresa faz contrato com serasa e paga por consulta....O que não pode é consultar CPF de quem não é cliente ou tem negócios com a empresa..É impossivel não ser submetido a isso se vove tiver negocios no pais...e Serasa não é nenhum bicho papão...se voce paga suas contas certinho sua ficha lá é limpinha..
Qualquer funcionario de loja ou de banco pode consultar o Serasa, não? Vai ver quem consuktou os dados do seu amigo foi um empregado de algum lugar que ele buscou comprar no crediário ou fazer financiamento.
Que horror! Qualquer um faz o quê quer e nada acontece!
É o ônus por ser este profissional que és. Sempre que pisas num calo de um bandido, este por vingança se volta contra ti.
Deve, ter muitos que passaram por isso e nem sabem.
Os poucos que sabem tem medo de comentar.
Tudo dominado.
Alguma empresa de cobrança para mandar 'cartinha com desconto' ?
O leitor talvez não saiba mas há muitos documentos publicos que qualquer pessoa pode acessár.. o seu proprio registro de nascimento, casamento divorcio e obito são documentos publicos que qualquer um pode acessar pagando as devidas taxas cartoriais...qualquer escritura publica como diz no nome é publica...qualquer contrato social de empresa registrada no Brasil é publico. Quase todas as empresas do Brasil tem convenio com a Serasa ou outras operadoras qye acessam o banco de dados da serasa.. e paga-se por consulta...o que não pode é bisbilhotar pessoas que a empresa não tem negócios e o resultado obtido não pode sair do Departamento financeiro da EMPRESA OU BANCO...o LEITOR PODE FICAR TRANQUILO : SE NÃO DEVE NADA A FICHA NO sERASA É LIMPINHA...
Spc e serasa qq um consulta
A justiça é conivente.
Moro no exterior e recebi um dinheiro do governo daqui pelo Bradesco na minha conta. Só que o banco baixou sem minha autorização para minha conta e foi roubado. QUATRO MIL DÓLARES! Entrei na justiça e perdi na segunda instância. Não vi nem a cor disse dinheiro.
Mas isso é corriqueiro nessa latrina qualquer banco faz!
Postar um comentário