PF continua em cima dos dois servidores que quebraram sigilo fiscal de Bolsonaro

Os dois servidores da Receita Federal que acessaram dados do presidente Jair Bolsonaro e de seus familiares, fizeram várias consultas durante a campanha eleitoral do ano passado. A PF já ouve os dois implicados e a operação está em andamento e o sigilo foi redobrado.

O secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, disse o seguinte: "Está comprovado e está nas mãos da polícia. Nem o secretário da Receita pode entrar e fuçar o que quiser." Foram levantados dados de irmãos e tios do presidente, além do próprio Bolsonaro. Os dois servidores são do Espírito Santo e de SP. 

Na sexta-feira, o presidente escreveu no Twitter que os servidores procuravam "algo para vazar" e incriminá-lo antes das eleições. Os acessos aos dados foram feitos em datas próximas a convenções de partidos, no início do segundo turno e logo depois do resultado das eleições, entre outros períodos.  

8 comentários:

Anônimo disse...

O do Espírito Santo se for exonerado não fica no relento, a irmã deputada agasalha ele numa secretaria, e assim que funciona essa joça.

Anônimo disse...

Agora os dois servidores dizem que não passou de uma brincadeira e que são Bolsonaristas. Duvido que tiveram boas intenções, tomara que sejam punidos exemplarmente.

Anônimo disse...

Colocaram seus belíssimos empregos na lata de lixo. Isso é crime e certamente perderão seus empregos. Fussaram não por curiosidades, mas a mando de alguém que certamente queria prejudicar o Presidente eleito Jair Bolsonaro. É assim que funciona a maldade e estamos desprotegidos da Justiça. Simples

Anônimo disse...

Simplesmente Burros! E acharam alguma coisa para atirar no ventilador?

Anônimo disse...

Quem faz isso é capaz de fazer o mesmo com os dados de qualquer um.

Eduardo disse...

"Foi sem querer querendo ..."

Anônimo disse...

O anonimo das 10:31 tem razao. Esse Brasil e uma piada...de mal gusto.

Anônimo disse...

Fizeram acessos nos dados em 2018 e só agora a coisa veio a público. Quem escondeu isto? Se fosse no IR do Andrade dois segundos depois a imprensa já teria divulgado o acesso ilegal e teria culpado o Presidente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/