Avisando que a autorização tem caráter excepcional, o Tribunal de Justiça do Paraná autorizou manifestações favoráveis ao prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva, mesmo nas proximidades da Polícia Federal de Curitiba. A área foi delimitada. O desembargador Fernando Wolff, que concedeu a autorização, deu ordem para que a PM prenda quem ultrapassar os limites.
O policiamento foi reforçado.
Lula está preso ali.
Hoje faz um ano da prisão.
12 comentários:
Esse ladrão deveria estar cumprindo pena em uma prisão comum. Em cela comum.
Autorizar manifestações pró-bandido preso por corrupção só aqui no Brasil mesmo!!! Depois não querem que sejamos ridicularizados no exterior. Vergonha.
O criminoso seus seguidores, advogados e fieis, acreditavam que a prisão seria rápida, quando então ele sairia nos braços do "povo" aclamado como um injustiçado. Como pôde ser constatado a avaliação foi errada e o criminoso se fufu, apesar do seu tratamento diferenciado fornecido pala PF. Se tudo correr bem para nós brasileiros, este crápula devera ser transferido para um presidio para complemento da pena.
O maior corrupto do mundo.
BOLSONARO TEM A PIOR AVALIAÇÃO DA HISTÓRIA, APONTA DATAFOLHA
José Cruz/Agência Brasil
Prestes a completar 100 dias no cargo, Jair Bolsonaro tem a pior avaliação já registrada para um presidente em início de mandato. Segundo o instituto Datafolha, 30% dos brasileiros consideram o governo de Bolsonaro ruim ou péssimo, índice semelhante ao daqueles que consideram ótimo ou bom (32%) ou regular (33%). Bolsonaro perde para Dilma, Lula, FHC e Collor. Seu comportamento é considerado inadequado e até seus eleitores estão frustrados
7 DE ABRIL DE 2019 ÀS 04:37 - Brasil 247
MAIS DA METADE DOS ELEITORES DAS REGIÕES QUE ELEGEU BOLSONARO ESTÁ FRUSTRADA
Pesquisa Datafolha que aponta que Jair Bolsonaro tem a pior avaliação já registrada para um presidente em início de mandato, destaca que a perda do capital político é registrada de forma expressiva em regiões que ajudaram na sua eleição; No Sul, região onde Bolsonaro teve a maior votação (68%), índice do que consideram o seu governo como ótimo ou bom despencou para 39% e outros 54% avaliam que o seu governo fez menos que o previsto. No Sudeste, onde teve 65,4% dos votos válidos, a frustração alcança 59%
7 DE ABRIL DE 2019 ÀS 09:08 - Brasil 247
'ADULTO NA SALA', MOURÃO TEM REPROVAÇÃO MENOR
Adnilton Farias/VPR
Os constantes contrapontos feitos pelo vice Hamilton Mourão (PRTB) ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) atenuaram sua imagem perante o eleitorado. Após quase cem dias de governo, pesquisa Datafolha mostra que 18% do eleitorado considera o desempenho de Mourão ruim ou péssimo, ante 30% da taxa de Bolsonaro
7 DE ABRIL DE 2019 ÀS 04:50 - Brasil 247
Deviam autorizar luladrão dar um "golden shower" na fila de meliantes esquerdistas. Afinal, é isso que eles querem.
Agora sabemos o porquê dos meliantes de esquerda, além da maconha e cachaça, federem mijo com cheiro de banheiro de boteco.
Será um desfile da escola de samba "ADORADORES DO LADRÃO". Mais o ladrão ficará preso, babacas, cada vez com mais processos no lombo e com mais e mais anos de cadeia!!!
Olavo joga a toalha: “vitória eleitoral” foi “suicídio”:
7 abril, 2019 - DCM
Olavo de Carvalho. Foto: Reprodução/Twitter
Do Twitter de Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro:
Quando eu disse que uma vitória eleitoral entes de completada a restauração cultural era uma ejaculação precoce, só errei por excesso de otimismo. Era, na verdade, um suicídio.
Olavo de Carvalho
@opropriolavo
Quando eu disse que uma vitória eleitoral entes de completada a restauração cultural era uma ejaculação precoce, só errei por excesso de otimismo. Era, na verdade, um suicídio.
3.183
11:19 - 7 de abr de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads
817 pessoas estão falando sobre isso
Apoio a Bolsonaro não vem da razão e dos fatos, vem só do ódio:
FERNANDO BRITO · 07/04/2019 - O Tijolaço
Não há nenhuma novidade na pesquisa Datafolha que, como se registrou ontem aqui, viria com um índice de aprovação a Bolsonaro pouco diferente de um terço da população.
É o que ele tinha no início da carreira eleitoral: o eleitorado de direita, afunilado para seu lado extremo, desde que o processo autofágico das instituições foi posto em marcha, no segundo mandato de Dilma Rousseff.
É deste ódio insano que vêm os seus 32% de “ótimo” e “bom”, como fica fácil de perceber com outro dado da pesquisa, os gordos 60% que acham que ele “fez pelo país menos do que você esperava”, um critério mais exato de reprovação que os 30% de “ruim e péssimo”.
Portanto, é correto dizer que três quintos da população já estão, apesar do crédito de confiança inicial, decepcionados com o desempenho presidencial.
O apoio a Bolsonaro tende a minguar um pouco mais, mas não tanto, exatamente porque a parcela dos brasileiros, especialmente na classe média e entre os mais ricos, que se alimenta do ódio segue grande e continua absorvendo quase todos os conservadores que poderiam alimentar o “centro” político.
Este é o dado relevante para prever o movimento das forças políticas no Congresso. Uma coisa são as ambições dos parlamentares por cargos e votos (e há três meses estes estavam com Bolsonaro), outra é a sua sobrevivência política, para a qual “ser de direita sem ser bolsonarista” pode render mais espaços na mídia, mas já não se configura boa opção eleitoral.
A destruição da “velha política”, substituída pelo monolitismo do culto ao “Mito”, passa por tirar-lhes a base eleitoral.
A reforma da Previdência, para quem a ela aderir, é arapuca eficiente para deixar esta turma de pé sobre o nada.
O Lula é preso político? Não! Então como pode ser autorizada alguma manifestação contra ou a favor um presidiário? Daqui a pouco o PCC vai ter uma manifestação a favor e vai ser autorizada? Que horror! Isso é incrível! Inacreditável! Ridículo!
Postar um comentário