Deputado Alexandre Frota critica Onyx e diz que odeia Olavo de Carvalho

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o deputado federal do PSL diz que ala do escritor que mora na Virgínia é um governo paralelo e que deveria ser encerrado por Bolsonaro. Ele diz que Onyx não articula nada e que odeia Olavo de Carvalho.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, nesta quarta-feira, Frota diz que o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, não tem mais capacidade de articular com os parlamentares e diz que odeia a ala do escritor Olavo de Carvalho, referência intelectual de bolsonaristas.

O parlamentar, que está em seu primeiro mandato, disse que o chefe da Casa Civil é pouco ativo na articulação do governo na Câmara. "Ouço pelo menos 70% desta Câmara falando que não vai com Onyx. Entendeu ? Quantos mandatos teve aqui dentro? É ele que deveria estar aqui dentro fazendo essa articulação, esse corpo a corpo com os deputados", disse à Folha.

Crítico à ala do escritor Olavo de Carvalho, Frota comentou a troca de comando no Ministério da Educação (MEC). Tanto o ministro demitido, Ricardo Vélez Rodríguez, quanto o novo, Abraham Weintraub, são ligados ao ideólogo. Para Frota, seria 'mais fácil' nomear o próprio Olavo de Carvalho para o MEC.

O ministro diz que odeia a ala dos 'olavetes'.

CLIQUE AQUI para ler mais.

25 comentários:

Anônimo disse...

Este fanfarrão começa a mostrar de que essência é feito.

Anônimo disse...

Quem é alexandre frota?

Mais uma pseudo celebridade que foi eleito para fazer merda!

Anônimo disse...




COM A AUSÊNCIA DO PT, TRATAM DE SE DEVORAR UNS AOS OUTROS!


GOVERNO ERRÁTICO, SEM RUMO, TOTALMENTE DESARTICULADO...

Anônimo disse...

Hummm sei não...essa obsessão que o astrólogo tem com cu...esse ódio que o ex ator pornô gay nutre pelo astrólogo...tem paixão mal resolvida aí!!!

Anônimo disse...

Prezado Políbio, acompanho seu blogue com assiduidade. Sugiro que retire essa pecha de "ideólogo" para o Olavo, pois ele já provou inúmeras vezes que não o é, fica parecendo pegação de pé.

Anônimo disse...

Alexandre Frota calado é um poeta.

Luiz disse...

O principal o Deputado falou aí...O Governo tem de parar de dar moral para este cara, que nem mora no Brasil, não está nem aí para os nossos problemas...!!!

Anônimo disse...

11:22 - Petista é reconhecido de longe pela má educação, falta de argumentos e mentiras deslavadas.

Anônimo disse...

Alexandre "Fruta" ? kkkk

Anônimo disse...

esse Frota é Fruta , kkkk

Anônimo disse...

GITMO

Anônimo disse...

Frota, meu filho, acorda...

sem Bolsonaro e o professor tu jamais serias eleito...

Anônimo disse...

Não gosto dos tres: Frota, Onyx e Olavo.

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho é uma farsa. No entanto, receio que os olavetes jamais cairão em si, dado o clima de seita que foi construído pelo ideólogo.

Anônimo disse...

Ele parece que está meio "chateado" com a implodida que o Olavo deu na excursão de deputados que ele organizou (sim, foi ele) para a China.

A excursão acabou sendo um total fracasso. Nem ele nem o governo chinês conseguiram a repercussão que queriam.

Anônimo disse...

Frota é aquele que fez filme pornográfico com um travesti?
Saudades da vara?

Anônimo disse...

O pessoal tem um dificuldade de entender a contribuição que Olavo de Carvalho deu ao país....não vai ser eu que vou tentar explicar...mas em 1990 ele já falava TUDO que iria acontecer com o PT no governo. Como o pessoal não lê, não estuda, não entende...mas enfim...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MAis do mesmo, continua a mesmíssima coisa e só quem vai tomar é o zé pequeno na toba!

Anônimo disse...

Quem é Alexandre Frota? Será que leu um único livro na vida.

Anônimo disse...

agora o Polibio está reforçando coro contra Olavo,

Anônimo disse...

Alexandre Frota, curta bastante os quatro anos como De puta do Federal... Será somente este mandato... Não votei e jamais votaria em você maaaas, pelo que estou sentindo na internet, quem votou em você, não votará novamente!!!!

Anônimo disse...

Na guerra entre Alexandre Frota, Onyx e Olavo de Carvalho, torço para a guerra.

Anônimo disse...

O Frota ficou magoadinho pq o Bolsonaro, em uma entrevista, brincou que colocaria o Frota no ministério da cultura. Daí agora ele tá de beicinho pq não tem ministério da cultura.

Burro de quem votou nesse traste. Tá na cara que ele tá com ciúmes pq não conseguiu nada pra ele. Deveria é lamber os beiços, pq teve muita gente que acabou votando nesse traste (e em muitos outros) só pq estavam pegando carona na onda do Bolsonaro.

Mas é aquilo. Vamos ver na próxima eleição como ele vai se virar sem o apoio do Bolsonaro. Não duvido que se reeleja, se até o jeanus willys se reelegeu com uma merreca de votos... mas acho q vai ser bem mais complicado pra ele se continuar assim.

Anônimo disse...

Políbio e sua amargura com o Olavo. Jornalista birrento é triste.

Anônimo disse...

O Pólibio agora , àpedido de ála mais á esquerda no MDB , está ficando contra Olavo, até quando vai a palhaçada ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/