Um dos condenados pela morte do menino Bernardo acaba de ser solto no RS

A Justiça do RS concedeu liberdade condicional para Evandro Wirganovicz, um dos condenados pela morte do menino Bernardo Boldrini, em 2014, em Três Passos, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O julgamento ocorreu há duas semanas. Evandro foi sentenciado a nove anos e seis meses em regime semiaberto por homicídio simples e ocultação de cadáver.

Ele estava preso desde 2014, quando ocorreu o crime. Segundo o Tribunal de Justiça, no dia 15 de março, Evandro atingiu o tempo para progressão de regime e para o benefício do livramento condicional.

11 comentários:

Anônimo disse...

é o nosso mimoso estado de dereitcho...

Anônimo disse...

Isso é vergonhoso. O desgraçado contribui para o covarde assassinato de uma criança indefesa e passa só cinco anos na cadeia. Deveria ter que cumprir, no mínimo, toda a pena de nove e anos e seis meses que, convenhamos, é ínfima em relação à barbárie cometida.

Anônimo disse...

Esse código penal brasileiro é uma piada.

Anônimo disse...

Essa é a lógica comunista do judiciário brazileiro: matar uma criança, enterrá-la no mato e jogar ácido em cima pra decompor o corpo é um crime menos grave do que sonegação de impostos... lembram da dona da Daslu (que morreu de câncer depois de condenada)? Foi condenada a 94 anos de cadeia.

Anônimo disse...

Este menino...conseguiu que 4 monstros adultos se voltassem contra ele e conspirassem a sua morte. A começar pelo pai...Justamente aquele que deveria ser o algoz desses assasssinos...Eu defendo a lei de olho por olho ..dente por dente...aqui no basilll tem q ser assim...ja que essa nossas leis..foram elaboradas por bandidos...ou para protege-los.

Anônimo disse...

Não quero fazer juizo de valores mas acredito que esse entrou de graça
Sempre negou e foi absolvido pelas duas bandidos.
Nem tudo que parece é.
Entram num predio duas pessoas, uma hora depois saiu uma, outra fica e entra um bandido pelos fundos mata o cara.
Se alguém viu os dois entrarem adivinhem quem será preso.

Anônimo disse...

Que vergonha! Depois o Sérgio Moro quer passar o projeto para acabar com essa vergonha e esses canalhas querem barganhar cargos! Esse Brasil não tem políticos tem são uns vermes que se dizem políticos!

Anônimo disse...

Dependendo da escala podem ser mortas muitas pessoas pela sonegação.

Anônimo disse...

Não existe lugar mais ridículo no mundo que o Brasil. Isso aqui é uma vergonha.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Dependendo da escala podem ser mortas muitas pessoas pela sonegação.


Ah, sim... vai faltar leite pras crianças... não vai ter segurança nas ruas... não é falta de dinheiro o problema do brasil. Sabe quanto dinheiro pegaram da petrobrás? A Lava-Jato está (ainda) desvendando o maior esquema de corrupção da américa latina (quiçá do mundo).

Nos EUA por exemplo pouquíssima gente é presa por sonegar impostos (apesar de o fisco ser duríssimo), um caso famoso foi o da Martha Stewart que foi condenada a 5 meses de cadeia e multa. Assassinato de crianças com agravantes gera pena de morte lá (nos estados onde há pena de morte), em 2008 houve um caso no alabama de uma mãe que incendiou sua casa com o filho de 6 anos dentro (coloca "Christie Michelle Scott" no google).

A verdade é que o Código Penal é um reflexo do "país dos dereitchos" como disse alguém aí em cima. O brazil é um país culturalmente marxista e isso se reflete em suas loucas leis.

Anônimo disse...

Nos EUA o tempo máximo de prisão para o crime de sonegação são 5 anos:

Average Jail Time For Tax Evasion. The average jail time for tax evasion is about 3-5 years. There are various facts and circumstances that will help determine what a person's sentence may be — and no two cases are identical.

https://www.goldinglawyers.com/average-jail-time-for-tax-evasion-how-long-certified-tax-specialist/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/