Mídia mainstream (convencional) é corrupta e fake, diz Trump, inocentado no caso Rússia x Trump

Da mesma forma que o gaúcho ao lado deu de rebenque num lulopetista fanático, Trump açoita, mas apenas virtualmente, a mídia mainstream.

O presidente Donald Trump acusou novamente, nesta terça-feira, a imprensa, de ter feito uma cobertura parcial sobre a investigação do caso russo, feita pelo procurador especial Robert Mueller, acusando os meios de comunicação de serem o "Inimigo do Povo" e um "verdadeiro partido de oposição".

Os principais meios de comunicação "durante anos insistiram no delírio de um conluio com a Rússia, enquanto sempre souberam que que não havia conluio", afirmou Trump no Twitter.

"A mídia mainstream (convencional, tipo Zero Hora, Folha e Rede Globo) está sob fogo e queimada em todo o mundo como sendo corrupta e fake", enfatizou.

6 comentários:

Anônimo disse...

A história da RBS será contada por seus descendentes pelo resumo: PAIS RICOS, FILHOS NOBRES E NETOS POBRES!

Joel Robinson disse...

O quarteto fake news/ NYTimes, El Pais. Le Monde e Folha. Pode ver que todo jornalista da esquerdalha só lê eles...

Anônimo disse...

Caro Políbio
A mídia daqui falava que o Trump é burro, não sabe governar e que seria impinchado, ou seja, falam o mesmo do Bolsonaro. Canalhas!
Esther

Anônimo disse...

Não vejo e não leio nada da mídia convencional, nem na internet, a não ser que alguém menos desavisado poste alguma destas fakes news nas redes sociais, mesmo assim só leio o título na passada!

Anônimo disse...

Vem se dando um verdadeiro massacre midiático diário contra o governo e a pessoa de Jair Bolsonaro, o que retroalimenta a sabotagem das famigeradas oposição e centrão dentro do poder Legislativo. É muito complicado.

Anônimo disse...

A mesma tática da extrema imprensa que foi utilizada (e ainda é) contra o Trump, é utilizada contra o Bolsonaro. Só não vê quem não quer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/