No mês passado, Tarso Genro perdeu em 1o e 2o graus para o jornalista Alexandre Garcia

No mês passado, o jornalista Alexandre Garcia foi absolvido em segundo grau, por unanimidade, em ação movida pelo líder lulopetista Tarso genro.

O ex-ministro não gostou do comentário do jornalista, que disse que ele devolveu a Cuba os dois boxeadores que fugiram da delegação nos jogos Pan-Americanos. Alexandre Garcia disse que o ministro teria "pegado" e "botado" os atletas no avião.

O comentário foi feito durante um programa na rádio CBN, em 2007, e se referia ao episódio envolvendo dois cubanos que fugiram da delegação durante os jogos que aconteciam no Rio de Janeiro. Os boxeadores foram encontrados pela polícia brasileira e acabaram deportados, o que gerou diversas críticas.

CLIQUE AQUI para ler a sentença do primeiro grau.
CLIQUE AQUI para ler o acórdão do Tribunal de Justiça do RS.

23 comentários:

Anônimo disse...

Petralhas são intolerantes a críticas. E acusam seus adversários de intolerantes. Adoram um processo, mas quando pegam juízes sérios pela frente, perdem a ação.

Anônimo disse...

por isso a Justiça não da conta de todos os processos...

e agora ainda ha os processos de youtubers contra outros youtubers...

basta um chamar o outro de feio e manco que os adEvogados entram em ação, entupindo os tribunais de processos que nem deveria chegar a virar uma pendenga...

Anônimo disse...

a direita não o troco, por isso sempre fica nas cordas...

o caso mais notório foi aquele envolvendo o agora presidente Bolsonaro com uma acusação gravíssima feita diante das cameras...

o resultado da preguiça jurídica do capitão?

acabou sendo ele o processado...

ganhatudo disse...

igual Universindo Diaz?

Anônimo disse...

Opa esse é diferente....se está te referindo ao tupamara que fugiu para cá...esse aprontou no Uruguai junto Lilian selimberte que hoje é senadora

Anônimo disse...

Ministro anão, defensor e protetor de assassino!

Mordaz disse...

Tarso é um grande líder fascista. Nacional Socialista da gema.

Anti comunista disse...

O anônimo das 16;53, só pode ser petista, porque escreve tão mal, que só adivinhando, pra saber o que ele(a) quis dizer. Acho que está se referindo ao caso da debiloide retardada, da Maria do Ossário , quando ela quase agrediu Bolsonaro, no caso em que ele defendia a maioridade penal, falando a respeito do monstro Chimbinha. Pena esse bandido não ter pego a filha dela. Comunista, é a pior raça que existe, é um verdadeiro vírus ebola.

Anônimo disse...

esse Tarso genro não se atreva vim aqui na minha cidade pois vai sofrer

Anônimo disse...

Tarso Genro envergonha o estado e o país. Sujeito perverso, que não mede os meios para alcançar os seus objetivos políticos.

Anônimo disse...

Certa vez Lula disse aos petralhas : "eu sou o vosso pastor e capim do bom nunca vos faltará!" Como ainda não foi descoberta uma atividade em que petralhe funcione corretamente, se dê bem honestamente, nem para roubar servem pois Lula está preso, babaca, então caberia a ciência desvendar este mistério, iniciando pelo capim consumido, se é o capim que é estragado, se é alfafa de primeira ou se é só por terem um DNA troncho mesmo, que popularmente resultam em abortos da natureza, que aí não tendo remédio, então remediado está!

Iara Mãe D'água disse...

Foi isso mesmo que Tarso Genro fez, por isso Alexandre Garcia foi absolvido. Simples assim.

Anônimo disse...

Quem é Tarso Genro? Seria aquele que protegeu o Battisti que agora está confessando que era um assassinho da Esquerda Italiana e que toda pessoa do bem já sabia o que ele tinha feito?

Anônimo disse...

O anônimo das 16;53, só pode ser petista, porque escreve tão mal, que só adivinhando, pra saber o que ele(a) quis dizer

escrevo mal?

voce é que não sabe ler um texto...

esta tudo ali..

tanto que voce "adivinhou" do que se tratava...

da próxima vez eu coloco mais do que um substantivo próprio pra ver se alcanço o seu grau de entendimento...

Anônimo disse...

Tarso e toda sua córja de criminosos EM BREVE NA JAULA

Anônimo disse...


PIRATA DE PAPAGAIO DIZ:

ALGUEM SABERIA ME DIZER QUEM CRIOU O NÚCLEO DO PARTIDO COMUNISTA OPERÁRIO EM SANTA MARIA, O PCO?

Anônimo disse...

Tarso diz que confiou na palavra de battisti que disse ser inocente na época.

Então não confiou na justiça italiana que já o tinha condenado ?

Anônimo disse...



ERAM GUERRILHEIROS DO URUGUAI, OS TUPAMAROS. Q ESTAVAM FUGINDO DO FBI, DE UM PAÍS PARA OUTRO. QDO ESTAVAM PRESTES A SEREM PRESOS NA FRANÇA. UMA TRAÍRA DEU ALETRA, FUGIRAM PRA SÃO PAULO E DE LA PARA POA. FORAM PRESOS ALI NA AZENHA COM VÁRIAS IDENTIDADES E PASSAPÇORTES FALSOS, E AÍ VAI..... E OUTRA NOVA TRAIRAGEM LIGOU PARA A IMPRENSA, Q TB FOI DETIDO, APÓS, UMA IMPRENSA MARROM TAXOU DE SEGUESTRO A CONDUÇÃO DOS TERRORISTAS PARA ONDE DEVIAM MUITO À JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Esse lixo esquerdista é uma vergonha para o Rio Grande do sul...todo petralha é um canalha por natureza.

Anônimo disse...

GURU DE BOLSONARO FAZ AGRESSÃO CHULA A MAIA


Mentor intelectual do bolsonarismo e responsável pela indicação de dois ministros, Ernesto Araujo e Vélez Rodriguez, cujas atuações têm sido desastrosas para o País, o astrólogo Olavo de Carvalho acaba de agredir de forma chula o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; "O Nhonho quer articular cu com piroca. A piroca dele e o cu nosso", disse Olavo pelo Twitter; manifestações de baixo calão e a fixação anal de Olavo já renderam reprimendas de militares; ataque a Maia agora pode inviabilizar de vez a reforma da Previdência e até impulsionar pedidos de impeachment de Bolsonaro

26 DE MARÇO DE 2019 ÀS 20:13 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

É maconha mesmo irmão!!!

Anônimo disse...

outro bosta, perdeste chance de ficar calado Tarso seu merda

Anônimo disse...



Por que não te calas, Tarso?! Vai gastar o teus salário de ex-Governador e não enche o nosso saco!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/