Saiba como a RBS abriu guerra aberta contra o governo Bolsonaro

Atingida também gravemente pelo corte de verbas publicitárias do governo federal e também alinhada com a Rede Globo, da qual é afiliada, a RBS recrudesceu seus ataques diários ao governo Bolsonaro.

Ao lado, o leitor pode contabilizar o coquetel de notas publicadas pelo principal site da RBS, o GaúchaZH, que na sua capa reúne pelo menos sete notas contra o governo.

A RBS faz o jogo da velha política, que reúne a esquerdopatia liderada pelo prisioneiro Lula da Silva, mais a linhagem de políticos, parlamentares, líderes partidários e empreiteiros que se cevaram historicamente dos cofres e dos bancos públicos.

É isto.

É guerra.

102 comentários:

Anônimo disse...

Depois de 30 anos, cancelei a assinatura deste jornaleco vagabundo

Anônimo disse...

Tem que fechar esta porcaria.

Anônimo disse...

Faz três anos que cancelei a assinatura da ZH, que não faz a mínima falta.
Mais de 10 anos que não assisto o Jornal Nacional e mais de um ano que não assisto os outros jornais da Globo ou da RBS.
Depois da saída do William Waack,na Globonews só assisto ao Manhattan.
Enfim, minha vida está muito melhor.

Emmanuel disse...

RBS ainda existe?

Anônimo disse...



RBS VAI QUEBRAR....

Anônimo disse...

Estão estrebuchando e vão morrer de inanição. A falta de maracutaias, de negociatas, etc. faz com que tenham crises de abstinência que levam a esses sintomas. A loucura se estabelece nas mentes mamadoras. Como Bolsonaro fez campanha sem se empenhar com ninguém, pode se dar ao luxo de não "articular".

Fabio Freitas Jacques disse...

Se é guerra, vamos só combate, ao bom combate como disse Paulo de Tarso.

Anônimo disse...

Quem se importa com este jornaleco.

Joel Robinson disse...

Também ficam falando baboseiras e assim alimentam os porcos...
Quem não se comunica se trumbica...

Alaor disse...

Eu prefiro ouvir a jovem pan de São Paulo que é muito mais ágil do que a gaúcha. Os comentários são muito mais qualificados.
A Gaúcha tem que se ligar, hoje a concorrente dela não é a Guaíba, é a internet.

Anônimo disse...

Políbio, o Foicebook está bloqueando a colagem dos seus links em tópicos sobre o assunto

Anônimo disse...

RBS e GLOBO TUBOS DO MESMO ESGOTO

Anônimo disse...

pra mim trocou seis por meia dúzia, não se esquecer que o Bolsonaro tava se aproximando de edir Macedo, um dos maiores pedidores de dinheiro do Brasil

é o roto falando do mal lavado

Anônimo disse...

Políbio, ótimo se o governo está cortando a verbas publicitárias da RBS. No entanto não é o que parece, pois tanto a Globo quanto a RBS são defensores ferozes da principal medida do governo a Reforma da Previdência.

Anônimo disse...

O editor, mais gagá e fanático pró Bolonsauro a cada dia que passa!!!!

Anônimo disse...

É só não consumir os produtos de seus patrocinadores, e não dar audiência à eles.

Luciano disse...

Ataques duram enquanto durar a munição, esses ataques continuarão enquanto estas empresas tiverem capital para se manter sem os recursos públicos.

BASE ZERO disse...

Tá próxima do fim ........

Mordaz disse...

A imprensa faz a luta para a manutenção da corrupção.

Anônimo disse...

Ser quiser sem mil reais eu compro essa espelunca.

Anônimo disse...

É o mundo está desabando para os fiéis do partido-quadrilha, mamadores veteranos! Bolsonaro está promovendo uma DESMAMA RADICAL e o berreiro da terneirada é normal. Anormal é ver bois e vacas velhas, da tropilha dos caducando berrar também. Mais é puro dengo, pois capim para pastar tem bastante!

Anônimo disse...

Vão pedir RJ ou já venderam???

MADAME PASADENA disse...

Políbio, esperar o quê da RBS se Nelson Sirotsky, herdeiro/presidente executivo/presidente do conselho de administração/maior acionista, declara, num português cristalino, em sua autobiografia, ser admirador de Olívio Dutra ???

Anônimo disse...

eu tambem nunca vi nada parecido...

nem no tempo da ditadura...

alias, parece que a imprensa aceita ditaduras mas nao aceita quem lhes corte os caraminguás publicos...

Anônimo disse...

kkkk cada vez que um desses jornais critica o #MITO eu tenho mais certeza do meu voto foi Deus ó gloria

Anônimo disse...

A internet mostra muito mais a verdade, se fôssemos pelas "notícias" da mídia do ano passado, Bolsonaro seria o último colocado nas eleições.

sicário disse...

Sentiram o impacto. Estão demitindo profissionais antigos por outros meia boca. O golpe de misericórdia é fazer pagar as dívidas...Operação zelotes neles

Anônimo disse...

Meu cachorro se importa, ele tem preferência pelo jornal zero hora para depositar suas fezes e urina.

Anônimo disse...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

A rádio gaúcha só dá pra escutar, eventualmente durante o futebol e nos noticiários das 8h, 12h50 e 20h, mas só pq não há opinião, apenas notícia. O resto do tempo é só choro e ranger de dentes.

Anônimo disse...

O pior de tudo isso é perceber que os bombachudos ainda não se deram conta do quanto são - e continuarão sendo - muitíssimo mal informados pois, lamentavelmente, os gaúchos continuam dando grande audiência às mídias do Grupo RBS.

Com tantas rádios melhores no segmento jornalismo ( BandNews, CBN e Jovem Pan News ), a maioria dos bombachudos só ouve a Gaúcha, que só fala em política e economia quando as pessoas estão trabalhando.

No online, então, assim como no impresso, o jornal preferido continua sendo a Zero Hora, como se não houvesse a BBC Brasil, O Antagonista e a Gazeta do Povo ( melhor jornal do país, na minha opinião ).

Na TV, a maioria dos lares e estabelecimentos comerciais só exibem programas da RBS TV: como eu não tenho neurônios preguiçosos, passo longe do Bom dia Rio Grande, Jornal do Almoço e RBS Notícias.

Por tudo é que se entende como o RS é tão decadente ...

Anônimo disse...

A Gaúcha começou o ataque hoje com o Macedão,com o habitual mau humor disse que Bolsonaro fazia um mau governo. Após veio a Rosane de Oliveira com a sua parcialidade habitual, é a voz das catacumbas do atraso. A seguir, o Timeline, antes um programa leve, continuou os ataques com David Anti-Bolsonaro Coimbra, Kelly Tatá Werneck dos Pampas e Harry Potter, o atropelador de sílabas e pensamentos. Ou seja, da 6 às 11 h foi pau direto no Presidente. A pauta sempre que possível inclui oposionistas do olor de uma Maria do Rosário
e Globaletes. Dá para imaginar o memorando da Diretora de redação a todos os funcionários: "Galera, Pau no Jair"...

Anônimo disse...

Kkkkkkk. Boa PETRALHA...

Agora conta a do papagaio...

O LuLLADRAO TA PRESO BABA K...

Anônimo disse...

https://polibiobraga.blogspot.com/2019/03/midia-mainstream-convencional-e_26.html

Anônimo disse...

Biografia de 2 paginas:

Pagina 1: Filho do Mauricio.

Pagina 2: Quebrou a RBS.
(UNICA COISA QUE FEZ DE BOM)

Anônimo disse...

Quando pequeno lembro que tínhamos um televisor e toda família se reunia para assistir ao fantástico.

Hoje com vários televisores nada de globo e associadas.

Anônimo disse...

Creio que Trumpp definiu bem a mídia de esquerda.

Anti comunista disse...

O anônimo das 15:10, critica o Editor, mas deve adorar e admirar o lula, o tarso, o olivio dutra, a dilma, e demais depravados que quase levaram o Brasil ao comunismo. O que dizer pra alguém que vê em bandidos declarados e condenador, seu herói? Só dando alfafa e milho, pra isso.

Joel Robinson disse...

Ouça a Radio Pampa a melhor do Rio Grande. Sem lacração.

Anônimo disse...

Até o ano passado esse mesmo editor era defensor da RBS,

Iara Mãe D'água disse...

Agora percebo a maravilha que a RBS nos proporcionou saindo do nosso Estado.

Anônimo disse...

A rbs só se mantém por que a concorrência e miserável, qualquer rádio de fora da de dez, Band, jovem pan etc...

Anônimo disse...

Se a Grande Imprensa não se modernizar e deixar de ser parcial, terá um fim melancólico.O Brasil está mudando para melhor, o povo está sendo o protagonista dessa mudança e os grandes órgãos da imprensa não se deram conta, querem continuar na mesma linha anterior que nada de bom trouxe ao Brasil.

Anônimo disse...

OLHA O CARF OLHA OLHA KKKK

Anônimo disse...

Uma pena que com toda a estrutura nao conseguem fazer um jornalismo de qualidade. Só falam do clima, ocorrências policiais e trânsito, sempre com noticiais mal redigidas que nao informam a raiz das mazelas sociais. As opiniões dos cronistas são sempre contra o senso comum, por isso mudei a anos para a Band e agora ouço a radio Pampa, com opiniões de qualidade numa linguagem inteligente. Estamos assistindo o fim da RBS...

Anônimo disse...

Esquecem que o Presidente Jair Bolsonaro foi eleito com 58 milhões de votos e 60% dos votos válidos. E que a Democracia é o Poder que emana do povo. O Presidente tem 100% de apoio do povo.

Anônimo disse...

Não tem mais dinheiro nem para pagar o trabalhador. Acabou para todos e tentar derrubar um Presidente eleito pelo voto do povo. Difícil

jose alberto disse...

Vai ver que é por isso que vc é tão burro kk(

Anônimo disse...

GURU DE BOLSONARO FAZ AGRESSÃO CHULA A MAIA


Mentor intelectual do bolsonarismo e responsável pela indicação de dois ministros, Ernesto Araujo e Vélez Rodriguez, cujas atuações têm sido desastrosas para o País, o astrólogo Olavo de Carvalho acaba de agredir de forma chula o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; "O Nhonho quer articular cu com piroca. A piroca dele e o cu nosso", disse Olavo pelo Twitter; manifestações de baixo calão e a fixação anal de Olavo já renderam reprimendas de militares; ataque a Maia agora pode inviabilizar de vez a reforma da Previdência e até impulsionar pedidos de impeachment de Bolsonaro

26 DE MARÇO DE 2019 ÀS 20:13 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

EM NOTA DURA, MPF DIZ QUE BOLSONARO PODE SER PUNIDO POR APOIO A GOLPE DE 64
Agência Brasil

Assinado pelos procuradores Deborah Duprat, Domingos Sávio da Silveira, Marlon Weichert e Eugênia Gonzaga, o documento afirma que a postura de Bolsonaro para que se comemore o golpe de 1964 nos quartéis é de "enorme gravidade constitucional" e "incompatível com o Estado Democrático de Direito" e que ele pode ser judicialmente reprimido; para o órgão, a atitude do presidente "soa como apologia à prática de atrocidades massivas e, portanto, merece repúdio social e político, sem prejuízo das repercussões jurídicas"

26 DE MARÇO DE 2019 ÀS 17:39 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Na minha casa nunca entrou ZH

Anônimo disse...

LÍDER DO GOVERNO DIZ QUE NEM O PSL ACREDITA NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Delegado Waldir, líder do PSL na Câmara, critica a articulação do governo Bolsonaro pela aprovação da reforma; "O fechamento de questão é algo interno do partido. Nem o PSL está convencido. Eu fui o primeiro a questionar, porque veio o abacaxi aqui e até agora a faca não veio. Nós não vamos abrir esse abacaxi no dente", afirmou

26 DE MARÇO DE 2019 ÀS 21:30 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho insinua que general Santos Cruz “é gay”

26 março, 2019 - DCM

Olavo de Carvalho
@opropriolavo
O Santos Cruz, quando ouve conversa de soldados no quartel, fica todo arrepiadinho de horror.

Rosani disse...

É bem por aí! Jornalismo bom é aquele que diz amém para as loucuras do mito. Se não for aí é petista esquerdopata, já virou clássico. Ninguém mais liga.

Aurélio disse...

A Rússia tá chegando aí, vai te mandar uns presentinhos seu chinelao

Unknown disse...

Tudo o que nao presta vem dos comunistas endemoniados de plantao...

Anônimo disse...


Falar o que de uma rádio onde a grande maioria come alfafa diariamente. Os proprietários são um bando de idiotas que se acham as melhores coisas do mundo e são uns imbecis. Não compra, não assiste, não ouve que quebra naturalmente. O Macedão já deveria ter sido posto na rua a mundo tempo, pois de jornalista não tem nada. Os outros "novos" são todos babacas infelizes e a vez de ir para a rua vai chegar e aí vão chorar.

LBotega disse...

Em vez de fazer jornalismo neutro. Resolve defender seus próprios interesses. O que o povo ganha com isso? Isso e jornalismo?

Anônimo disse...

Adeus RBS....

Unknown disse...

A ZELOTES quando os condenar será a pa de cal...

Unknown disse...

Ainda escutava a gaúcha, mas depois do wue escutei nos últimos dias.... perderam mais um ouvinte que era assíduo!

Luiz disse...

Isso, alguém pensando aqui. Temos de parar de torcer na política e cobrar dos nossos governantes, não interessa se é PT, PSL....isto não é futebol, é nossa vida e vida dos filhos e netos e ....hora de esquecer governo passado e cobrar do governo atual.

Anônimo disse...

Porque vocês todos não esqueçam o Lula o pt a Venezuela e começam a fazer alguma coisa por esse país só com arminha na mão não resolve nada...

luís valério disse...

Tem que fechar esse governo incompetente. Esses ideólogos dementes. Moralistas incapazes

luís valério disse...

Tem que fechar esse governo incompetente. Esses ideólogos dementes. Moralistas incapazes

Unknown disse...

Pra mim a munição que eles tem são as mancadas que o governo vem dando, uma atrás da outra!

Unknown disse...

Bem feito pra esses patetas Bolsominion a RBS e a Globo tem q continuar comentando o q está acontecendo nesse desgoverno. Quando a RBS ficava falando mal do Lula e da Dilma todos os dias não tinha reclamação do Políbio e nem dos seguidores do Bozo. Um presidente miliciano e pateta. Que não sabe nem o q é articulação!!! Vai para o exterior fazer o país passar vrrvergo. Fala mal dos brasileiros q vão para os USA trabalhar. Vão achar o q fazer , parem de passar paninho nas atrocidades do Bozo.

Unknown disse...

Bem feito pra esses patetas Bolsominion a RBS e a Globo tem q continuar comentando o q está acontecendo nesse desgoverno. Quando a RBS ficava falando mal do Lula e da Dilma todos os dias não tinha reclamação do Políbio e nem dos seguidores do Bozo. Um presidente miliciano e pateta. Que não sabe nem o q é articulação!!! Vai para o exterior fazer o país passar vrrvergo. Fala mal dos brasileiros q vão para os USA trabalhar. Vão achar o q fazer , parem de passar paninho nas atrocidades do Bozo.

Unknown disse...

Bem feito pra esses patetas Bolsominion a RBS e a Globo tem q continuar comentando o q está acontecendo nesse desgoverno. Quando a RBS ficava falando mal do Lula e da Dilma todos os dias não tinha reclamação do Políbio e nem dos seguidores do Bozo. Um presidente miliciano e pateta. Que não sabe nem o q é articulação!!! Vai para o exterior fazer o país passar vrrvergo. Fala mal dos brasileiros q vão para os USA trabalhar. Vão achar o q fazer , parem de passar paninho nas atrocidades do Bozo.

Unknown disse...

Bom mesmo é trabalhar pro Edir Macedo, esse é corretíssimo, não é mesmo jornalista?

Unknown disse...

Bom mesmo é trabalhar pro Edir Macedo, esse é corretíssimo, não é mesmo jornalista?

Unknown disse...

Políbio Braga falando da velha política? Nunca trabalhou na RBS? Sabe bem como e. Da licença...

Gilson Canto disse...

Votei no Bolsonaro, mas infelizmente, ela não está tendo a posição de um verdadeiro chefe da nação. Acredito que possa rever alguns atos e, também, usar menos as mídias sociais. Quanto a RBS ou outros órgãos de comunicação, cabe a nós termos dissernimento para filtrar os conteúdos. O que acredito ser incorreto a imprensa usar alguns comentários idiotas e divulgar como os chamados "memes". Isso só incentiva a disseminar o ódio que hoje está na moda, infelizmente, no nosso país.

Anônimo disse...

Não consumo nada da RBS.

Equipe Futurar disse...

A burrice destas torcidas é tão grande que só percebem a m. Que se meteram qdo tiverem morrendo sufocados por ela.

Unknown disse...

Globo rbs São tudo farinha do mesmo saco.eu sempre fui ouvinte da rbs.tinha assinatura da zero hora .canselei tudo .tenhe outros meio de comunicação melhor mais serio

Anônimo disse...

A fonte secou.

Ivahenz disse...

Já quebrou.

Ivahenz disse...

Já quebrou.

Unknown disse...

Nem imaginava que algo tão velho, defasado e inútil como PB ainda existia. Sempre foi um defensor irracional da extrema direita. Triste figura.

Anônimo disse...

A muito tempo só escuto a Rádio Pampa.

Anônimo disse...

Que mau educado Jose

Unknown disse...

Parabéns, desde o início da campanha Bolsonaro avisava os jornalistas da Globo que a torneira iria fechar.... É fechou.

Anônimo disse...

Ui.... que falta se educação...

Gilson Canto disse...

Desculpa o erro de português: correto "discernimento"

Anônimo disse...

Meu Deus a que ponto chegam as pessoas, são ofensas, discussões que não levam a lugar algum, Pt já governou, PSDB com DEM,MDB e PP e agora PSL, os anteriores erram e acertaram em alguns pontos, porém agora a hora é do PSL que eleito foi de forma democratica e tem que de fato passar a governar e acima de tudo cobrar do seu lider mor,um equilibrio mais adequado a um chefe de Estado, nada mais do que isso, chega de politicagem a eleição acabou,o que não se pode é ficar agarrado ao palanque das criticas aos opositores e deixar de governar o resto é perfumaria, quanto a RBS respeitem essa empresa pois é uma empresa genuinamente nossa e bem o mal gera renda e emprego pra muitos, chega de tanta grosseria e analfabetismo

Dos Pampas ao Pacífico disse...

É só não consumir os produtos de seus patrocinadores, e não dar audiência à eles.

Anônimo disse...

É só não consumir os produtos de seus patrocinadores, e não dar audiência à eles.

Anônimo disse...

Apoiadores do golpe contra a democracia e a injustiça e orrseguiper de Lula, apoiou o miliciano covarde e retardado para a presidência. Tem que se ferrar.

Anônimo disse...

A RBS e Globo sempre falaram mal do PT e foi tachada de golpista. Agora porque fala mal do Bolsonaro é esquerda? Fala sério! Não precisa ser esquerda para falar mal deste governo.

Unknown disse...

Sem mil? Ou cem mil.?

Anônimo disse...

E desse tipo de guerra suja o Políbio entende muito bem, pois era um dos que a rbs escalou para bater no governo Olívio todos os dias no JA. Toma vergonha e seja um jornalista sérii e honesto, deixe de ser capacho do patrão.

Unknown disse...

Pois é...mas esperou 30 anos .?

Markus54 disse...

Pode se dar ao luxo de fazer só kkk ... Mostrar o mal intencionado que é, miliciano e preconceituoso sem falar que e muito ... mas muito incompetente ....

Unknown disse...

Polibio também passou a atacar a RBS. depois que perdeu a teta...

Anônimo disse...

Além de grosso se acha o sábio com as informações prestadas pelo grupo RBS fala sério!!

Anônimo disse...

Fica a vontade jumento, tá tomando no cu,mas não dá o braço a torcer que fez merda!

Unknown disse...

"Jornalismo bom é aquele que diz amém... senão é esquerdopata". Raciocínio simplório, no meu entender. Não se trata de dizer amém. Estamos no final de março. São apenas 3 meses de governo e um mês com o presidente no hospital. Nunca se exigiu tanto de um governo em tão pouco tempo. Temos que fazer nossa parte e ter paciência. Estão fazendo algumas coisas erradas, o que é normal num início de governo, mas já se fez bastante coisa certa. Nenhum governo teve a coragem de reduzir a propaganda pública e patrocínios a níveis internacionais, normais. O dinheiro dos impostos tem que ser bem utilizado. É por aí.

Sunda disse...

Com o terror da operação Zelotes se aproximando eate folhetim da com os dias contados...

Unknown disse...

É lamentável que existam veículos de comunicação com esta ideologia. O povo brasileiro está acordando. Votamos no Bolsonaro para promover mudanças, mesmo que elas não agradem políticos e empresários de vários setores. São estas pragas que matam as pessoas mais pobres, matam a democracia e o civismo, além de tentarem implantar o desrespeito às familias, como por exemplo, as telenovelas da Globo. Estamos com Bolsonaro, e estaremos com ele para o que der e vier. O bem haverâ de vencer o mal, sempreeee.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Stuprotsky nem pensar!

Unknown disse...

Na segunda feira também cancelarei minha assinatura. Não aguento mais pagar para ouvir falar mal do meu Presidente

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/