Senado diz, hoje, se aceita ou não a CPI da Lava Toga

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, deve anunciar, hoje, se o requerimento para instalação dA CPI da Lava Toga será aceita ou não.

A CPI visa investigar a cúpula do Poder Judiciário.

13 comentários:

Unknown disse...

Não vai aceitar.
O parecer da assessoria jurídica é contrário ao recebimento.

Anônimo disse...

Assessoria montada com implicados na lava jato! E5 um escárnio.

ZAPELINO B disse...

Carlos Brackmann
Assessoria jurídica herdada do Renan Canalheiros, só poderia dar este despacho mesmo! Além do mais este Alcolumbre está com o rabo preso na Lava Jato e conta com a proteção do anjo Gi, para se safar, então o instinto de sobrevivência fala mais alto. Nem precisaria, porque este corrupto teria outras justificativas para melar esta CPI. A solução é acabar com este congresso e judiciário bixados, como já fez no passado, o Gal. Geisel, passar a régua e começar tudo do zero novamente para ver se este país, finalmente toma jeito. Infelizmente não se fazem mais generais como antigamente!

Anônimo disse...

Os assessores jurídicos do senado fizeram mestrado no instituto do gilmar mendes, segundo o antagonista. Como podem ser isentos com essa qualificação?

Anônimo disse...

Somos um país dominado pela podridão dos poderosos de plantão... Só uma volta dos militares ao poder para FAZER UMA LIMPA GERAL... do contrário nosso grande presidente vai nadar, nadar, nadar e infelizmente deixar tudo como está... E com tristeza e muita desilusão que chego a tal conclusão...

Anônimo disse...

A tal de "assessoria juridica" do senado é formada por advogados com mestrado no instituto do Gilmar Mendes. Em Brasilia, no judiciário e agora no senado com seu presidente Alcolumbre não existe a palavra SUSPEIÇÕES, só CERTEZAS!

Anônimo disse...

SE ISSO ACONTECER SERÁ MAIS PASSO PRÁ TRAZ . E UM PASSO PARA O EXÉRCITO.

BOLSONARO E EQUIPE = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO

Anônimo disse...

Nada vai andar no circo dos horrores.

Anônimo disse...

Gilmar já está nas cordas ; pra levá-lo à lona falta pouco .Vocês foram eleitos pra virar essa triste página da nossa história .

Anônimo disse...

RAPOSA JULGANDO RAPOSA
-------------------------

ASSIM COMO "LOBO NÃO COME LOBO", "RAPOSA NÃO COME RAPOSA"

AS REDES SOCIAIS PODEM SER A FAVOR

CASO NÃO HAJA ACEITE ELAS PODEM "ENTRAR EM CAMPO"

A "LAVA TOGA" FAZ PARTE DAS MUDANÇAS QUE O POVO QUER PARA O BRASIL, VEJAM:

OS LADRÕES DE ONTEM, HOJE CONDENADOS E NA CADEIA, NOMEARAM OS TOGADOS QUE HOJE ESTÃO JULGANDO E COM PODER DE SOLTAR OS SEUS NOMEADORES.

EXEMPLO: VEJAM O VIDEO DO TOFFOLI SE VANGLORIANDO QUE ROUBOU PEOCESSOS E USOU PARA SEU BENEFICIO.AGORA O ELEMENTO QUE CONFESSA QUE ROUBOU PROCESSOS, É PRESIDENTE DOS TOGADOS! SIM, PRESIDENTE DOS TOGADOS, UM LADRÃO CONFESSO E DEBOCHADO!

SE HOUVESSE OAB,SE AS FAA CUMPRISSEM O DEVER JÁ DEVERIAM TER MANDADO UM JIPE,UM CABO E DOIS SOLDADOS.

COM CERTEZA POLIBIO, AS REDES SOCIAIS TERÃO DE "INTERVIR",OU TUDO DE NADA ADIANTARÁ,"RAPOSA JULGANDO RAPOSA",COMO SE SABE,"RAPOSA NÃO COME RAPOSA", .....

ORA ISSO É DAR PODER , A CHAVE DO GALINHEIRO PARA AS RAPOSAS E FICA TUDO COMO ANTES.

PS.: EM FUNÇÃO DOS NOVOS TEMPOS,DE TEMPOS EM TEMPOS TEREMOS QUE IR AS PRAÇAS,MOSTRAR DISCORDÂNCIA OU APROVAÇÃO VOU FAZER UM

" KIT DE PRAÇA"

COM OBJETOS DE LEVAR,SOCORROS,CHOCOLATE,MINERAL,CASTANHAS,AMENDOIM ETC..TERMICA,MOCHILA PRONTA SEMPRE.
-SEMPRE "DE PRONTIDÃO".SEMPRE ALERTA

"SE QUERES A PAZ PREPARA-TE PARA A GUERRA"

"SE QUERES UM BRASIL JUSTO E PRÓSPERO,PREPARA-TE PARA A PRAÇA!"

Anônimo disse...

O tal de Alcolumbre deve ter o rabo preso. Não vai aceitar.

Anônimo disse...

Se negarem essa investigação,estarão apenas justificando seus medos.Mas se não for fogo de palha,e andar como deve,os togados e principalmente os de toga vermelha já estão com as calças cheias.O presidente pode determinar a investigação via decreto ou simplesmente extinguir o STF.

Zulmir Rasch disse...

Se isso acontecer Lasier vai requerer consulta ao Plenário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/