Rodrigo Maia, novo criador de casos para o governo Bolsonaro, sofre pela dor de Lula

O deputado Rodrigo Maia, DEM, presidente da Câmara, manifestou "profundo pesar" pela morte do menino Arthur, neto do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva.

Rodrigo Maia, que tem criado todo tipo de embaraço para o governo Bolsonaro, fustigando obliquamente o andamento da reforma da previdência, disse que é solidário com Lula. Leia a postagem do deputado do DEM:
Minha total solidariedade ao ex-presidente Lula e sua família neste momento tão difícil. Sou pai de cinco filhos, imagino a dor profunda desta perda tão precoce. Que Deus possa confortar o coração de todos.


417 pessoas estão falando sobre isso

16 comentários:

Anônimo disse...

O oportunismo e a sabujice de rodrigo maia só se compara à vassalagem de ratinho júnior. São políticos brasileiros fazendo o que sabem melhor, depois de nos garfar.

Anônimo disse...

é isso ai...

um sujeito que teve raquíticos 70 mil votos, o que deve equivaler a eleitores de um único bairro do RJ, consegue criar embaraços para um país inteiro...

esse é o nosso sistema "representativo"...

onde deputado que teve quase 2 milhões de votos é capitaneado por um sujeito que mal teve votação pra ser vereador de cidade grande...

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Polibio, nem todos são ignorantes e irracionais, mas apenas humanos e isto longe está de ser defeito e sim uma qualidade que infelizmente nos tempos atuais poucos ainda têm. Rodrigo Maia, poucos sabem que nem mesmo nasceu em nosso país. Ele nasceu no Chile vez que seu pai foi exilado político durante a DITADURA MILITAR.

Anônimo disse...

.


Podem falar a vontade dos bananeiros: que eles são frouxos, covardes, que adoram ficar de quatro, que perdem tempo pulando carnaval e assistindo futebol e novelas, que deixam todo mundo lhes montar nas costas, que adoram ser feitos de otários, que são as piadas do mundo, etc, etc, etc.
Mas que eles são humanos, comovidinhos, cheios de bondade, viram a face para apanhar de novo e perdoam isso eles fazem!!


,

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Sinceridade comovente. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Continua comendo na mão deste?

Anônimo disse...

Traste comunista!! Cadê a CPI da UNE??

Anônimo disse...

No caso do Rodrigo Maia, Bolsonaro procurou chifre para se coçar, pois já conhecia bem aquela peça de priscas eras.

Anônimo disse...

Bem que a Janaína Paschoal avisou que eleger de novo os mesmos ( Renan e maia) traria "amargo arrependimento ". Pq não ouvem as poucas vozes lúcidas deste país??

Mordaz disse...

Deus podia confortar o coração de todos protegendo de fato a criança.

Anônimo disse...

LAGRIMAS DE CROCODILO, DIRIA MINHA AVÓ...NÃO FICA PERTO.

Anônimo disse...

Alguém da justiça tinha que ler o que é postado nesse blog, tanto pelo editor, como essa corja nojenta de leitores de direita. Apesar que o homem lá de cima está olhando.

Anônimo disse...

Ateus falando em Deus.

Senhor, dai-nos paciência.

Anônimo disse...

Pra tu ver... Se até esse traste do Rodrigo Maia tem sentimentos...
Mais uma prova de que as familicias Bolsonaro e Braga são o que há de mais deplorável nesse país.

Anônimo disse...

Jornaleiro - nós sabemos sim onde nasceu o Bolinha Maia e sabemos também que o seu pai dele é um baita camaleão esquerdista.

Não queira defender oportunistas. O carinha fala que tem cinco filhos, mas veja só: o pobre menino que se foi é um neto. O povão já entendeu a jogada exxxperta.

Mais pra cima o Políbio estampa nota que confirma que o velório de uma criança vai virar um tremendo comício partidário. Eu acho que se o Bolinha Maia pudesse estaria lá para discursar em favor do condenado.

Anônimo disse...

Muito dinheiro na jogada.. gerando muito poder político e partidário.. gerando mais dinheiro.. e assim sucessivamente, num círculo vicioso que não sofre interrupção nem dentro de prisões "de luxo". Isso sempre foi e continua sendo Brasília e o Brasil. "Deep State".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/