Recomendado - Compre agora mesmo "Ideologia da Destruição", Luís Milman. Entregas já começaram.

O livro póstumo do filósofo, jornalista, escritor e professor Luís Milman, 356 páginas, já começou a ser distribuído.

Você pode fazer a compra agora mesmo, bastando enviar e-mail para:
polibioadolfobraga@gmail.com 
Ou usando WhatsApp:
(51) 9.8434.4403.

Cada exemplar custa R$ 65,00 e não há custo adicional para envio e entrega.

O livro terá noite de autógrafos no dia 18, 29h, no Bier Markt Vom Fass, Porto Alegre.

É edição da Farol3 Editora.

"Ideologia da destruição" é dividido em 4 Partes e 33 capítulos.

A Parte III é toda ela dedicada à questão do antissemitismo, começando pela análise do antissemitismo esquerdopata. O capítulo seguinte, revela os horrores do holocausto nazista. São 7 capítulos.

3 comentários:

Ultra 8 disse...

CARTA DO RABINO ISRAELITA BARUCH LEVY A KARL MARX( SATANISTA) : “O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas, a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em todas as partes os direitos de cidadania dos judeus. Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do proletariado, passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a república universal. Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos. E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra.”

Anônimo disse...

Ultra 8 comeu cocô...

Anônimo disse...

A mae do Ultra 8 é a Ultra 8 x vadia. O pai ele nunca conheceu. Por isto este caráter de fdp 8x.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/