PT diz que Fiesp conspira para derrubar Bolsonaro e apoiar Mourão


No seu Facebook, a presidente nacional do PT, Gleisei Hoffman, já acha que o grande inimigo do PT não é mais Jair Bolsonaro, mas o general Hamilton Mourão.

Ela fala em conspiração da Fiesp para derrubar o presidente e garantir o vice. Leia:

“O mercado financeiro e a FIESP já falam abertamente em impeachment e no vice Mourão – o mesmo que defende o fim do 13º salário, o fim do adicional de férias, o fim da carteira de trabalho, o fim do Bolsa Família e o fim do aumento real do salário mínimo.

O vice, que a cada dia, parece mandar mais que o presidente, já incorporou o discurso e os interesses do Sistema – não importa se por ignorância, por ideologia ou por oportunismo.

Para os poderosos, Mourão seria a solução para aprovar essa reforma da previdência que vai acabar com a aposentadoria do povo.”

37 comentários:

LUCIANO disse...

Bom dia Dr. Políbio. Primeiro, para existir impeachment é necessário que o Presidente cometa algum crime, o que até agora não ocorreu, nem vai ocorrer. Segundo, esse discurso de acabar com a aposentadoria já está ridículo e não pode mais nem ser classificado como fake news. Terceiro, Gleisi, vulgo AMANTE, deveria estar preocupada em se defender, juntamente com o seu marido, VOYEUR, para não acabarem atras das grades. Quarto, e na minha modesta opinião, a imprensa que ainda tem credibilidade, como é o caso desse blog, deveria parar de dar palanque para esses assuntos abordados pelo PT e seus asseclas, bem como para assuntos forçados pela grande mídia, vide ontem a "demissão" anunciada pela Globo, do Ministro da Educação. Vamos divulgar notícias boas sobre o Governo, tipo essa https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/13875/em-dois-meses-de-governo-mais-de-200-mil-empregos-sao-criados...Abraço Dr. Políbio!

Anônimo disse...

o mesmo PT que, segundo Ciro Gomes, manteria conversinhas com o general em questão...

Anônimo disse...

Eu vou ver o PT apoiar o mito?kkk

Anônimo disse...

O General ambicioso e seus aliados tucanos está conseguindo algo inédito: juntar petistas e apoiadores do presidente legitimamente eleito na mesma trincheira.

Anônimo disse...

- Até mesmo os mais fanáticos bolsomitas já dizem à boca pequena: o cara é louco.

Aí para ter uma pessoa mais ponderada é um passo.

Anônimo disse...

Dar ouvidos para quem esteve nos desgovenos petistas durante 13,5 anos e só prejudicaram o Brasil é nadar contra a maré.Qual a credibilidade que a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada têm? Uma rede de fofocas e intrigas não vale a pena ouvir sem rir.Tomem tenencia.

Anônimo disse...

Quem está incoformado com o governo são aqueles que querian o PT de volta. Aliás, o Levi do BNDES está quietinho, quietinho!
O povo foi muito bonzinho com a Gleisi. Se ela continuar abusando da paciência...
O governo está fazendo uma faxina, cortando aquí e alí. A economia vai melhorar naturalmente sem nenhum tratamento de choque.
A Gleisi torce pelo Mourão que parece que tem agenda própria, pretende montar um governo paralelo. Então, se a Gleisi gosta do Mourão, pau no Mourão! O Olavo tinha razão. E Gleisi golpista que se cuide!

Alaor disse...

O Mourão é uma grande proteção para o Bolsonaro, caso o Bolsonaro saia do governo o vice dele será um general, pode ter aquelaa atitudes polidas, mas e um general. Se houver uma nova eleição vamos eleger o general mais linha dura que for candidato.
Ou seja, fiquem com o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Seria mitológico.

Anônimo disse...

Truque velho e muito conhecido.Aqui no RS chama-se o canto do quero-quero que é feito longe do ninho. É certo que a Fiesp e a grande midia podre querem Mourao, mas não por ele e sim para derrubar o inimigo Bolsonaro. O pt também quer então faz uma denuncia de golpe qdo na realidade é o que mais quer. Não por acado aquele blog sujo de cretinos e vendidos do antagonista assumiu dissimulafamente a campanha para derrubar o Capitão e reverberou esta noticia do pt como se esta corja estivesse defendendo Bolsonaro. A mensagem subliminar é esta se até o pt defende Bolsonaro então temos que derruba-lo.CANALHAS

Anônimo disse...

Nos Estados Unidos, depois do vexame da Hillary, os democratas esquerdistas obviamente que não aceitaram a derrota. Eles nunca aceitam a derrota, que o povo não gosta deles. Então, inventaram o conspiração dos russos, a prostituta que transou com o Trump, a conspiração do Tweeter, do Facebook, do aquecimento global, que o Trump era um doente mental, etc. Os esquerdistas seriam só ridículos se não fossem psicopatas perigosos. Eles queriam porque queriam impichar o Trump e acho que o Trump ficou se divertindo com isso. Tinha um jornalista da JP que era também da equipe do Manhatan Connection, a mesma do Mainardi, o Caio Blinder, que todas as manhãs tentava impichar o Trump. O Blinder era obcecado, queria porque queria impichar o Trump. É a mesma tática que a Gleisi está tentando emplacar junto com a mídia esquerdista cujo trabalho é passar a imagem de que o governo está um caos.
Na Grã Bretanha a UE estava mexendo os pauzinhos para pressionar para convocar outro referendum porque os britânicos "não sabiam os problemas que o Brexit iria causar". Faz décadas que os britânicos estão querendo sair da UE mas ninguém nunca tinha pensado nos problemas de romper com a UE. Os psicopatas esquerdistas não tem vergonha de serem ridículos.

Emmanuel disse...

Que viagem .... embora seja verdade que Mourão anda saliente demais ....

Anônimo disse...

Penso que 1964 não acabou e as esquerdas não querem que acabe pois é uma rica fonte para vitimização.
O odio por não terem conseguido implantar o comunismo no Brasil é claro e evidente todo dia.
E pior, como os militares deixaram a esquerda contar a história sozinha? Houve uma guerra com mortos dos dois lados. Pegaram em armas, mas não queria reação.
Espero que João Figueredo esteja errado. Que não precisemos uma luta fratricida no pais para exorcizar a constante ameaça vermelha querendo nivelar por baixo sempre.
Ontem saudarão a revolução comunista russa em pleno plenario do congresso nacional.
Procurem no pais os lugares que essa gente governou e terão o rastro de destruição que deixam pelo caminho.

Anônimo disse...

Acho que essa Sra. (Amante) passou muito tempo entre lençóis e não percebeu o mal que sua "seita política" causou ao País.
Quem se importa com as opiniões de Gleisi?

Anônimo disse...

O que ela AINDA faz solta?

Anônimo disse...

Perfeito.

Anônimo disse...

Políbio,
o comentarista das 8:39 h está certo.
Quanto menos notícias sobre PT e o resto da gang publicares , melhor para todo mundo.
Não adianta dar palanque para bandidos irrecuperáveis e sujos.
Estou encontrando muita dificuldade para encontrar um petista minimamente decente.
Prefiro que publiques o retorno da Tia Carmem para a administração da sua casa noturna , juntamente com uma foto.

Anônimo disse...

Anônimo inventando coisas

Joel Robinson disse...

Se continuar assim acho melhor mesmo botar o Mourão...

Anônimo disse...

Quem se der o trabalho de ler o festival de asneiras que esta psicopata social escreve, sente o quase dever de mandar internar para o próprio bem da referida. Vomita palavras e jargões sem nexo algum, que somente a idiotia pura consegue absorver como verdades.

Anônimo disse...

Alguém ainda leva essa Amante a sério? Está atrás de um minutinho de fama na imprensa, já que Maia, Moro, Bolsonaro e Paulo Guedes ocuparam todos os espaços.

Antonio Garcia disse...

"Gonorância".... Vice, só assume depois de dois anos e um dia de mandato. Impichado, neste período, tem um mês para novas eleições. Mourão ganhar presidência, só se for no clube da vaca, digo greissi. Deve ter sido o gênio da cela 171 que disse isto para ela.

Anônimo disse...

POLIBIO!

NEM PERDE TEMPO COM COMUNAS! MENTEM 100% DO TEMPO.

BOLSONARO ESTÁ DANDO UMA DURA NO CONGRESSO MOSTRANDO O JEITO CORRETO DE GOVERNAR E APROVAR LEIS!

O MOURÃO É ESCUDO DO BOLSONARO E GRANDE AMIGO!

VAMOS ASSISTIR PRIMEIR A MÍDIA QUEBRANDO! DEPOIS O DELTAN ASSUMINDO A PGR. DEPOIS O STF SENDO DESMANTELADO. APÓS O GOVERNO APROVANDO TUDO QUE FOR NECESSÁRIO. O ANO DE 2019 SERÁ AGITADO SIM. 2020 ENTRARÁ NUMA TOADA BOA.

MAS ATÉ 21 DE ABRIL - PÁSCOA- AS COISAS COMEÇARÃO A FICAR DEFINIDAS.

Anônimo disse...

Gleisi criticando "ideologia"? É só o que faltava.

Ainda não vi tudo.

Anônimo disse...

Nunca vi um presidente recém eleito perder tanto voto. E não é pelo que fez.......É PELO QUE DIZ.

Anônimo disse...

Verdade em Brasilia estao apavorados de como Bolsonaro nao tem as minimas habilidades presidenciais. Mourao bem menos ruim. PT ta tripudiando na fraqueza exposta do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Perfeito.

Gasparzinho disse...

Como esses petistas "viajam".
Serás que cheiram cocô todo dia?

Anônimo disse...

Precisamos do genio, ponderado, intelectual e, principalmente, honesto LuLLadrao...


Anônimo disse...

Que engraçado! Porque coincidem com a leitura dos fatos "mode bolsominion" do editor, ele leva a sério as abobrinhas (e não são poucas!) que a Gleisi expeli. Tá "serto"...

Anônimo disse...

Religião, futebol e política é dogmática. Não adianta ninguém muda de opção.
o Caro amigo das 08:39 poderia relatar uma, uma só, realização do governo bolsonaro em prol da sociedade brasileira?
Quando falo realização não é divulgar vídeo pornográfico no Twitter, entregar base de Alcantara, elogiar o Pinochet.

Unknown disse...

Quem vai derrubar o Bolsonaro é o próprio Bolsonaro que ao invés de governar fica falando um monte de zerda ideológica.

Vejam o mico daquele secretário de educação do Bolsonaro ao ser questionado por uma deputada federal.

Deveria ser demitido imediatamente, incompetente.

Anônimo disse...

Falta de homem.

Anônimo disse...

Internem urgente essa louca!!

Thiago disse...

Infelizmente, dessa vez, o PT está certo. Ter escolhido o Mourão como vice foi um erro.

Anônimo disse...

Caro Políbio
A Crazy só fala besteira, mas, tem razão quando diz que o Mourão conspira x o Bolsonaro. Também acho e por isto detesto o deslumbrado Mourão.
Esther

Anônimo disse...

Pelo que se vê ninguém está tramando contra o Bozo.
Ele não houve ninguém além dos filhos.
Ficou 28 anos na Camara Federal e não sabe nada de política, estado e nação.
Sempre foi contra reformas da previdência, agora vem com esta reforma, isto não foi promessa de campanha, então quem votou nele foi ludibriado.
A conta vai ser apresentada.
Ele vai se enrolar sozinho, ou melhor por sugestões geniais de seus filhos.
Presidente da república que vai em plena terça-feira, pela manhã, ao cinema, juntamente com a mulher para ver o filme americano 'Superação, o Milagre da Fé'.
Ele vai ter que rezar muito e ter muita fé para se manter no cargo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/