Presidente do Senado diz que reforma da previdência estará aprovada até o dia 17 de julho

Ontem a noite, no Roda Viva, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, registrou data para a aprovação final da reforma da previdência:

- 17 de julho.

Até lá, Câmara e Senado aprovarão a reforma, cada uma em dois turnos.

6 comentários:

Anônimo disse...

E a CPI lava toga até.....? ??

Anônimo disse...

ENGRAÇADO O DAVI ALCOVITEIRO JÁ APROVOU A REFORMA. SEQUER OS DEPUTADOS E SENADORES A ESTUDARAM.

JOGO DE CARTAS MARCADAS PELO DAVI ALCOVITEIRO.

Anônimo disse...

Já vai um pacotão com o fim da PEC da Bengala?

Anônimo disse...

tem que aprovar em setembro.Aí pego os 35.Porque mesmo faltando três meses,dois,o trabalhador vai se ferrar.A não ser que os deputados modifiquem e incluam direito adquirido até quem tem um ano.Será a maior sacanagem da história se o trabalhador como eu se ferrar por apenas 2,3 meses.

Anônimo disse...

E sobre a LAVA TOGA nada, claro! Como é que Alcolumbre seria a favor da Lava Toga se ele acusado de corrupção está nas mãos do STF??? Como Presidente do Senado, Alcolumbre deveria ser considerado suspeito em relação a qualquer assunto que envolva o STF, pois evitando o LAVA TOGA Alcolumbre está é simplesmente tentando tirar o dele da estaca! Logo, Alcolumbre neste caso deveria dar seu lugar a outro senador na presidência do Senado que tenha moral de falar cara a cara e olho no olho com desclassificados como Gilmar Mendes, Lewandowski, Marco Aurélio Melo, Celso de Mello (alcunha juiz de merda) e Tofoli, o concurseiro frustrado do Lula!

Unknown disse...

Mais uma vez o setor privado vai pagar a conta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/