É fake a convocatória para greve geral dos caminhoneiros

Em reunião com congressistas, o presidente do Sindicato dos Transportadores Autônomos de Carga (Sinditac) de Ijuí (RS), Carlos Alberto Litti Dahmer, disse que os caminhoneiros têm “sensação de abandono”. Fala que falta “resposta imediata” em relação “ao que foi conquistado” após a greve em maio de 2018. Litti não afasta a possibilidade de uma nova greve acontecer este ano.

A anunciada greve nacional dos caminhoneiros para o dia 30 de março é fake.

A ação ocorre na web e não tem consistência.

As principais lideranças dos caminhoneiros avisam que tudo não passa de conversa fiada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Maia: “Bolsonaro posa de bonzinho, e nós somos contra o povo”:

Brasil 23.03.19 - O Antagonista

Rodrigo Maia jogou no colo de Jair Bolsonaro a responsabilidade de arregimentar os votos necessários para aprovar a reforma previdenciária.

Ele disse a Merval Pereira:



“Eu vou continuar atuando a favor da reforma da Previdência, mas não em nome do governo. Eu não tenho capacidade para conseguir os votos necessários para aprovar a reforma. Posso até, pelo meu convencimento, arranjar uns 50, 60 votos. Mas faltarão mais cerca de 250, que o governo vai ter que buscar.”

Ele disse também que o presidente não quer a reforma.

“Ou melhor, quer, mas jogando a responsabilidade para o Congresso. Bolsonaro posa de bonzinho, e nós somos contra o povo”.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/