Opinião do editor - Prisão de Temer fortalece a Lava Jato

Lula e Temer estão unidos pela Lava Jato, conta a revista Crusoé, que é editada pelo blog O Antagonista (ao lado).

O editor assina Crusoé e aconselha seus leitores a fazer o mesmo.

As redes sociais comemoram a prisão de Temer, conforme apurou o editor, mas pedem mais.

"Falta alguém no Presídio Madre Pelletier", escrevem bem humorados leitores no Facebook do editor, numa referência ao presídio femino de Porto Alegre e certamente reportando-se à ex-presidente Dilma Roussef.

As prisões de dois ex-presidentes são chocante, mas são necessárias para passar o Brasil a limpo.

A Lava Jato, que é fustigada pelo STF, boa parte do Congresso e também dos Partidos, parte da mídia e pelos empresários acostumados a mamara nas tetas públicas, além das lideranças esquerdopatas, sobretudo do PT, resultou fortalecida pelas prisões de ontem.

Resta saber se o ministro Gilmar Mendes libertará todos eles.

É possível.

23 comentários:

Anônimo disse...

Diz a mídia...
"Até o petista Lula contestou ordem de prisão do ex-presidente Michel Temer"
--- Grande merda "Até o petista Lula..."
Esse psicopata esquizofrênico e ególatra faz qualquer negócio para poder aparecer no noticiário. Já passou da hora de tirá-lo do hotel da PF e de mandar o bicho para um xilindró verdadeiro.
Ele não é um ex-presidente preso. É um bandido que se tornou presidente... E como tal deve ser tratado.

Anônimo disse...

"Resta saber se o ministro Gilmar Mendes libertará todos eles."
No dia em que fizerem uma "folha corrida" desse distinto aí, vai se coisa de assustar até os mais ferrenhos adversários dele.

Anônimo disse...

"... editada pelo blog O Antagonista (ao lado)"
Sei não, sei não... o blog Antagonista andou pisando no tomate.
E a Empíricus, meia dona do blog, não é flor que se cheire...

Anônimo disse...

"... certamente reportando-se à ex-presidente Dilma Roussef."
Além da Anta, tem também aquela rata branca do Paraná, a Amante.

Anônimo disse...

"As prisões de dois ex-presidentes são chocante, mas são necessárias para passar o Brasil a limpo."
--- Não tenho nenhum otimismo a respeito. No Brasil, o sistema judiciário (e o ambiente carcerário) é administrado pelos bandidos de colarinho branco. Quando não, pelos chefões do tráfico de drogas.

Anônimo disse...

E te digo mais, Polibio, se a prisão de Temer fortalece a LJ, a soltura fortalece mais ainda, o povo está com a faca nos dentes, não aguenta mais a república das togas podres. Diziam que Bolsonaro era como massa de bolo, quanto mais apanhava mais crescia. O mesmo acontece com Sérgio Moro, Dellagnol e outros heróis. Ah! E Rodrigo Maia deve ter se arrependido do que falou de Sérgio Moro até a raiz dos cabelos, está apanhando mais que bode ladrao de horta.

Anônimo disse...

Reforça a lava jato mas detona as reformas do governo. Questão de opção.

Joel Robinson disse...

Tudo bem caro Políbio, mas no mundo e na vida nada acontece por acaso. Tem que botar todos na cadeia. Mas coincidentemente é a segunda vez em que a Reforma da Previdência desencadeia uma ação do MP. Lembra ano passado quado o Temer iria mandar para o Congresso o preposta? Deu todo aquela forrobodó da reunião no Jaburu. Resultado retirou de pauta. Ontem coincidentemente fizeram toda aquela parafernália no dia em que o relator da reforma iria ser nomeado. Ou seja tem angu neste caroco. SERÁ QUE TEM "FORÇAS OCULTAS" OU NEM TANTO QUE PARECEM NÃO QUERER A TAL REFORMA POIS VÃO PERDER. PENSEM NISSO ENQUANTO VOU FUMAR UM CIGARRO E TOMAR UM CAFÉ QUE GANHEI DA COLÔMBIA FEITO NO SACO DE PANO.

arq.wilson disse...

Chegou a hora do povo honesto, GRAÇAS A DEUS!

Anônimo disse...

#foragilmar

Unknown disse...

Prisão enfraquece a Lava Jato.

Parlamentares já articulam para acelerar a votação do projeto que pune o abuso de autoridade.

Se deram um tiro no pé, assim como o Bolsonaro vem fazendo com suas declarações ridículas.

Anônimo disse...

O antagonista virou site de fofoca, parece que jogam contra o Brasil.

Adilio Faustini disse...

O Brasil está mudando para melhor.

Paulo Vendelino Kons disse...

Caro jornalista Políbio e prezados(as) leitores(as) - Paz e Bem!

Acerca das prisões de Temer e Moreira Franco: NENHUM DOS DOIS FOI PRESO POR CRIMES COMETIDOS DURANTE A PRESIDÊNCIA DE TEMER, e sim durante o governo anterior.

Quem acertar o nome de quem chefiou o governo anterior e seu partido concorre a uma panela de barro repleta de Tutu à mineira, decorado com cheiro verde, torresmo e ovos cozidos.

DUAS DICAS REVELADORAS:

1. Quem chefiou o governo anterior (no qual foram cometidos os crimes que levaram Temer e Moreira Franco a prisão) fez a seguinte declaração: "Considerando a capacidade de distribuir o seu desenvolvimento com a sua população, transformar o mundo significa, necessariamente, levar a cada uma das pessoas as melhores condições de vida, né, Aldo?, desde a Arca de Noé". (Solenidade de entrega do 28º. Prêmio Jovem Cientista);

2. Seu padrinho político é um conhecido presidiário em Curitiba/PR.

Anônimo disse...

Errado, se uniram para a unidade da corrupção que se materializou nos últimos 20 anos.

Anônimo disse...

Que fiquem esses "PRESIDENTIARIOS" todos em CADEIA NACIONAL. Mas tá faltando: Dilma, FHC e Sarney para melhorar a transmissão.

Anônimo disse...

O POVO, 58 Milhoes, votou com a LAVA-JATO. Os corruptos tem outros interesses e querem o enterro dessa consagrada Operaçao.É o óbvio ululante. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Essa é a hora de unir forças. O povo brasileiro deve ir às ruas - como já programado - em favor da lava jato, do pacote anticrime, da reforma da previdência e contra as decisões absurdas do STF. Sem isso, os políticos continuarão a fazer corpo mole e a exigir benesses.

Anônimo disse...

Nao deviam ter optado pelo inimigo na presidência da Câmara.

Anônimo disse...

O ANTAGONISTA passou a noite de ontem e a manhã de hoje dando holofotes e espaços para o Rodrigo Maia, que antes queria chantagear o governo e agora com a prisão de seu sogro, Moreira Franco e o aliado Temer quer se vingar de Bolsonaro Moro é da Lava Jato. Estes cretinos do antagonista além de terem como sócio os picaretas da empiricus e por isto torcem pela crise pois assim vão vender seguro catástrofe, apostam no caos político pois são sensacionalista e necessitam de audiência. Estes caras se mostraram uns canalhas que posaram de anti petistas e anti lulista apenas enganaram as pessoas,pois logo após as eleições se aliaram a extrema imprensa podre e como se viu no cado Bebbiano escolheram o caminho da sabotagem do governo. O mesmo que estão fazendo agora como Rodrigo Maia. Deixemos de ser ingênuos, o antagonista são uns cretinos a serviço do mal!

Anônimo disse...

Corre lá registrar essa marca: OS PRESIDENTIÁRIOS !!!

Anônimo disse...

Dos tres últimos Presidentes dois estao
na cadeia. É provavel que mais ex-Presidentes tenham esse vergonhoso destino. É a ressurreicao do MAR DE LAMA !!! TIA GLÓRIA

Anônimo disse...

Caro Políbio
Estou com o anônimo das 14.02. Ele tem toda razão no que fala. Penso o mesmo dos Antas.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/