Brigada dispersou multidão de desordeiros que provocou novos distúrbios na Cidade Baixa, Porto Alegre

A Brigada Militar foi atacada com pedras e garrafas ao atender chamado dos moradores da Cidade Baixa, esta madrugada, incomodados com os distúrbios causados por desordeiros, mas reagiu e dispersou a multidão com cassetetes, balas de borracha e gás lacrimogênio.

A Cidade Baixa registra o principal ponto de carnaval de rua de Porto Alegre, mas os foliões receberam autorização para as comemorações no sábado e nesta terça-feira. No sábado, 25 mil foliões tomaram as ruas do bairro.

A região tem sido protagonista das piores cenas de desordem coletiva de Porto Alegre, sempre sob protesto dos moradores.

7 comentários:

Anônimo disse...

O nome já diz tudo,cidade baixa.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



A ninguém é lícito varar as madrugadas fazendo baderna em vias públicas e assim importunando aos ali residentes. A legislação disciplina esse assunto e a esses guardas incumbe fazer o que foi feito e que infelizmente não faziam, limitando-se a assistir a tais bagunças.

Adilio Faustini disse...

Os brasileiros estão muito mais mal educados que os brasileiros anteriores a década de 80.Parece que estamos retrocedendo moralmente, os exemplos estão vindo, de cima, dos pais da Pátria?

"o País é uma Familia Amplificada": Rui Barbosa.

Anônimo disse...

Lixo humano atrapalhando a vida de moradores decentes. A Cidade Baixa virou um antro de marginais e o toque de recolher é o mais natural. Depois das 10 horas todo mundo fora dos bares e rumo a suas casinhas.

Anônimo disse...

BOLSONARO = ORDEM E PROGRESSO

TEM QUE CHEGAR EM PORTO ALEGRE TAMBÉM.

Anônimo disse...

Vc disse tudo.

Anônimo disse...

A Brigada que tome cuidado.

Se bandido mata inocente a imprensa quase ignora.

Se a polícia mata um bandido "inocente" vira notícia por 4 dias nos noticiários. Com direito a cara feia do âncora ( com raríssimas exceções).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/