Brasil assume, hoje, a presidência dos Brics

Começa hoje a presidência temporária do Brasil no grupo dos Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) com uma reunião em Curitiba.

3 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, esse BRICS é uma reunião das maiores ditaduras socialistas/comunistas do planeta. A sorte é que no Brasil o Bolsonaro caiu de paraquedas e estamos mudando aqui o rumo das coisas.
O Brasil injetou em torno de US$ 30 BILHÕES no Banco dos BRICS. Absurdo! Em seguida o banco nos empresta recursos em dólares a 4% ou 5% ao de taxa de juros. Não era melhor injetar diretamente esses recursos no país sem pagar por isso?
E mais: o Banco de Desenvolvimento da China salivou a Petrobras no final do Governo Dilma. Emprestou bilhões de dólares à estatal e em troca levou 10% do pré-sal brasileiro.
Ninguém tem coragem de tocar nesse assunto. Que tal o Sr. investigar e mandar brasa?
Abs.

Anônimo disse...

Olhem os monstros que a ideologia esquerdista criou A era petralha maldita.
Vai ver que os assassinos eram vítimas da sociedade , depois do ato não tiveram culhão para enfrentar , então se mataram e foram tarde.
Nos USA a era dos CLINTON E OBAMA Fizeram a mesma lavagem cerebral e olhem o que acontece lá. Esta é mesmo "A IDEOLOGIA DA DESTRUIÇÃO"

Justiniano disse...

Achei que com saída da vanguarda do atraso do governo, essa estrovenga tinha deixado de existir, porque são os financiadores (China e Rússia) do Foro de São Paulo.

A Rússia no novo governo Bolsonaro está que nem o cachorro que fica fora do portão da casa, acoando e abanando o rabinho. Os camaradas petralhas amigos do Putin ou estão na cadeia ou estão sendo processados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/