Assembléia do RS nega medalha para Juan Guaidó

A Mesa Diretora da Assembleia do RS negou a concessão da Medalha do Mérito Farroupilha ao presidente da Assembleia Nacional e presidente autoproclamado da Venezuela, Juan Guaidó.

A concessão foi pedida pelo deputado Vilmar Zanchin, MDB.

21 comentários:

Joel Robinson disse...

ENFIEM ESSAS MEDALHAS NO CÚ, BANDO DE VAGABUNDOS. VÃO TRABALHAR PELO POVO DO RS QUE ESTA FALIDO POR CULPA DE VOCÊS. SE O POVO SE REVOLTAR VÃO TER QUE SE SCAfeder. A VENEZUELA É AQUI SEUS IMBECIS. VOCÊS SÃO PAGOS E EM DIA PARA TRABALHAR POR NÓS CONTRIBUINTES.

Anônimo disse...

A AL não tem mais o que fazer?

Anônimo disse...

Se fosse maduro com certeza seria agraciado

Anônimo disse...

Prudência e canja de galinha não faz mal a ninguém

Anônimo disse...

Parabens, qual o mérito, depois que ele assumir e fizer um bom governo ai que seja. Mas, vem cá está tudo bem no rs? Por que não vao limpar uma rua, rerirar um entulho..O salario mas mal investido, é para os politicos. Polibio já tem lei pra tudo, pra quebtanta gente pra criar leis, precisamos de atidudes será que as leis vigentes não atendem. Será que a nossa hermeneutica interpretativa é tão divergente. Deus abençoe nosso estado.

Anônimo disse...

Parabéns à Assembleia Legislativa do Estado. Nem Maduro, nem Guaidó, merecem qualquer consideração de um país republicano e democrático como o nosso. O primeiro, um caudilho populista mergulhado nos erros que ele próprio cometeu na condução da política econômica da Venezuela, e agora à mercê dos abutres americanos, russos e chineses, que disputam palmo a palmo a hegemonia mundial no Século XXI. O segundo, um fantoche medíocre, a serviço de um banana chamado Donald Trump, e com todo o jeito de golpista de meia-tigela disposto a fazer igualzinho ao seu oponente. Ora, editor, vá descansar e parar de jogar confete nesse paspalho! Que Guaidó tente a presidência pelo voto, em eleições livres e acompanhadas pela ONU. Bem dito, esses problemas são exclusivos da Venezuela, não do Brasil. Já temos confusões demais pra resolver por aqui.

Anônimo disse...

De acordo, ainda não vimos nada de concreto desse , também, da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada.

Anônimo disse...

De acordo, ainda não vimos nada de concreto desse , também, da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada.

"QUEM ?, de QUAL ?" disse...

Boa tarde Prezado Políbio,
=====
Por favor, seria possível publicar QUEM VOTOU CONTRA e QUEM VOTOU À FAVOR ? DE QUAIS PARTIDOS ?
=
É o que o órgão esquerdista aparelhado no legislativo chamado "DIAP - Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar" faz DESDE a CONSTITUINTE DE 1988, À FIM DE CONSTRANGER PARA SUA CAUSA. NA CONSTITUINTE DEU 80% CERTO.
=
Já, eu, solicito isso de toda a "Mídia do Eixo do Bem" por uma questão de INFORMAÇÃO QUE FICA ESCAMOTEADA, por TRANSPARÊNCIA.
=====
Obrigado por seu trabalho.
=====
ABC

Anônimo disse...

Acho que é precipitado dar medalha à quem não conhecemos em profundidade. A sua luta é nobre contra a ditadura bolivariana, mas cautela e canja de galinha não faz mal a ninguém.

Anônimo disse...

Não surpreende...
O Rio Grande do Sul foi transformado no estado mais esquerdalhizado e atrasado politicamente do Brasil.
E a maioria dos deputados estaduais é esquerdalha, corporativista ou comodista.
Um atraso de vida.

Anônimo disse...

esses boyolinhas esquerdista teriam imemso prazer, com direito a receber um golden shower, se a medalha fosse pro ditadorzinho maduro.

elias disse...

E não podia mesmo. O que esse cara tem a ver com o RS?

Anônimo disse...

>>

A medalha ao Guaidó não seria uma medalha ao Guaidó, mas um simbole de protesto do povo gaúcho contra a ditadura assassina de Maduro.

Infelizemnte, a esquerdalha boçal que infesta nossa Assembléia apóia a ditadura dos narcotraficantes chavistas na Venezuela.

<<

Anônimo disse...

Porquê haveria de dar? Corretíssimo

Anônimo disse...

Seria melhor que trabalhassem e tirassem o RS da merda a que foi colocado por vocês mesmos. Com tantos Deputados, Secretários, milhares de CCs, o Estado está na maior falência. Ao invés de trabalharem pelo Estado servem-se dele porque tem trouxa que sustenta essa farra com o dinheiro público.

irio idomenes dos santos disse...

eles que deem essa medalha pro Jean Willes

Anônimo disse...

Credo. Essa é fake news?
Jorge

Anônimo disse...

Se não estou enganado, esta mesma Assembléia deu esta mesma medalha para o bosta do Jean Wyllys.

Anônimo disse...

Hum humm kkk

Anônimo disse...

quem sabe a fujitiva, tibure que foi candidata a governadora do RJ? essa enaltece o anus. Todos Tem anus... KKKK que bosta, pagamos 30% de ICMs na gasolina para ficarem no ar condicionado falando merda

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/