A foto é de ontem a noite, do Jornal El Nacional de hoje.
O jornalista venezuelano Luis Carlos Díaz foi solto ontem a noite na sede do Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional, Sebin. Ele tinha sido preso em casa, no início da semana.
Jornalistas e defensores dos direitos humanos receberam Díaz com aplausos.
Houve reação até mesmo da ex-presidente do Chile, a socialista Bachelet, mas nenhuma autoridade, personalidade ou entidade brasileira buscou defender o jornalista. Ele foi proibido pelo juia do caso, Tribunal 31 de Controle de Caracas, Freddy Pérez, de fazer declarações, sair do País e protestar contra o governo. Além disto, terá que se apresentar a cada oito dias.
4 comentários:
Ele foi proibido pelo juia do caso, Tribunal 31 de Controle de Caracas, Freddy Pérez, de fazer declarações, sair do País e protestar contra o governo. Além disto, terá que se apresentar a cada oito dias.
resumindo, continua preso...
"Ouviu-se o estampir de fogos", ao que Maduro teria caido esta madrugada, diz fonte
Alguém pode me informar se os direitos humanos e a OAB se manifestaram sobre a prisão do jornalista...??? a Rosane de Oliveira nem pensar em se manifestar...???
Os humanos direitos de lá são diferente dos direitos humanos daqui, portanto não jamais apoiar alguém que combate uma ditadura bolivariana fraudulentamente eleita.
Postar um comentário