Assembleia aprova veto, mas quer driblar o veto à venda das bebidas alcoólicas nos estádios

Apesar da manutenção do veto aposto pelo governador Eduardo Leite ao projeto que permitia venda de bebidas alcoólicas nos estádios, os deputados estaduais resolveram criar uma comissão para encontrar alternativas que driblem o caso.

A Assembleia deu uma no cravo e outra na ferradura.

O editor considera que Leite e Assembleia fizeram o correto ao vetar o projeto.

A comissão especial terá 12 deputados e representantes extra-parlamentares. Em 120 dias, seus membros buscarão permitir a venda de bebidas alcoólicas que foram novamente proibidas ontem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Só podem ter um problema mental coletivo. Ou quiseram puxar o saco do guri. Afinal, não é politicamente correto expor alguém de uma minoria.

Anônimo disse...

Neste caso o dinheiro fala mais alto.
Tanto o dinheiro que os fabricantes ganham com a venda, como o dinheiro que os times alegam que deixam de ganhar.
A preocupação das excelências com este dinheiro é tanta, que o dinheiro do contribuinte que paga os seus salários e as altas despesas decorrentes da venda de bebidas alcoólicas nos estádios, fica completamente fora da discussão.
Os tais "representantes do povo" deveriam ouvir quem paga a conta, por ficar sem policiais nas ruas, pois com a liberação terão que aumentar o efetivo dentro e ao redor dos estádios, além disto, tem as despesas médicas de atendimento aos borrachos e outras decorrências.

Anônimo disse...

Elegemos deputados, não c@n@lh@s que vão contra a vontade da maior parte dos eleitores, nada de manobras chinelonas.

Anônimo disse...

Esse governador esquerdopata não tem cérebro.
Seja homem, pelo menos.

Anônimo disse...

Muita grana,cara de pau e picaretagem. Tem gente da pesada por traz dessa, insistem demais.

Anônimo disse...

Polibio, se fazes um jornalismo sério, divulgue os nomes e partidos desta comissão. O povo esquece, mas a internet eterniza.

Anônimo disse...

Sério? Comissão Especial para avaliar uso de bebida nos estádios, é por isso que nosso Estado está como está, será q não tem coisas mais importantes a fazerem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/