PSDB acabou, diz FHC. Ninguém diz, mas PT também acabou.

Em artigo que publicou hoje, o ex-presidente FHC dá a entender que o PSDB acabou.

O PSDB ainda não sabe disto.

Segue a sina do PT, que também acabou e ainda não sabe disto.

39 comentários:

Anônimo disse...

Não, Políbio. O PT não acabou. Não podemos subestimar o poder de reação dessa seita. São fanáticos piores que alguns ditos "religiosos" do oriente médio. O que eles mais querem neste momento é que se pense que estão mortos, pois assim como zumbis, vão tentar ressurgir das sepulturas políticas. Não podemos acreditar nisso, temos que seguir combatendo essa espécie maldita. Ontem, mesmo, estavam lá, aliados ao Renan Calheiros. Inclusive o gaúcho PAULO PAIM.

Anônimo disse...

O Globo revela mais “bolsomilícias”: a “Guarnição do Mal”, os PMs amigos do “Filho 01”:

FERNANDO BRITO · 03/02/2019 - O Tijolaço

No dia 4 de novembro de 2003, Flávio Bolsonaro apresentou moção de louvou a um grupo de oito policiais – entre eles o apontado chefe de milícias Adriano Magalhães da Nóbrega – por sua “dedicação, brilhantismo e galhardia”.

23 dias depois, eles foram denunciados por sequestro, tortura e extorsão de três jovens da favela de Parada de Lucas, presos, condenados (e, depois de uma manobra, absolvidos, mesmo com fartura de provas).

O grupo era conhecido pelo emblemático nome de “Guarnição do Mal” no subúrbio de Olaria, no Rio, segundo o jornal O Globo, em reportagem de Igor Mello e Vera Araújo.

Mesmo depois da condenação, foi a vez de Bolsonaro pai homenagear Adriano na Câmara: “brilhante oficial”, disse ele.

De quebra, fica-se sabendo que também o superamigo Fabrício Queiroz recebeu homenagem de Flávio Bolsonaro, quando ainda não era seu assessor.

Para qualquer um que não viva no mundo da lua, as evidências das ligações da família com as milícias estão mais que evidentes, pelo tempo, pela extensão e pela profundidade que exibem.

Os intestinos de Bolsonaro que preocupam não são só os operados no Albert Einstein.

Anônimo disse...

BHC, o homem que vendeu deu a vale do rio doce ao george soros.

Marcelo disse...

quem tem 62 deputados e quase todos estados do nordeste ta longe de ter acabado

Anônimo disse...

A sigla e irrelevante. Se hipoteticamente as duas siglas ficarem inviaveis, seus filiados irao para outros partidos, como de fato ja acontece desde 2016. Sei de ex filiados do PT que elegeram-se em 2016 prefeitos por varios outros partidos.
Vamos raciocinar?

Anônimo disse...

e quem acabou com essa tucanada foi um homem so: professor Olavo...

foi ele que fez milhões de brasileiros enxergarem que PSDB não era de direita, como ate então pensávamos...

era parte de uma estratégia esquerdista para se manter sempre, um ou outro, no poder...

o professor acabou com um partido inteiro...

se danem...

Anônimo disse...

Somente esses dois acabaram?
E os outros?
Para mim,não existe nenhum nessa falsa democracia de mentirinha.
O absolutismo dos reis se metamorfoseou nos três poderes de Montesquieu.
Exemplos?
Auxílio-moradis do judiciário.
A vergonheira da Câmara dos Deputados com seus CCs etc.etc.
E o povo pagando tudo isso,como nos tempos da vassalagem.
Não temos água,estradas,assistência médica,tudo porque o dinheiro não chega pra todos. Os condes e barões se apossam.

Anônimo disse...

Vdd. As jararacas tem muuuito dinheiro escondido. E a malandragem sobrevive enquanto há grana. Tem que achar e devolver o dinheiro aos cofres públicos. Essa grana roubada é nossa. Roubaram de nós.

Adilio Faustini disse...

Eu não ouvi da boca deke, caso tenha dito eu o aconselho a ficar calado, "Quem fala demais, um dia dá bom dia a cavalo". Lula/PT disse que o DEM deveria ser extirpado da vida Politica, dividiram o DEM criando o PSD do Kassab que virou partido de apoio do desgovernos petistas, moral da história, o DEM cresceu e hoje tem as Presidências da Camara6e do Senado enquanto figuras "notáveis" do PT as voltas com a Lei.

Adilio Faustini disse...

O PSDB é um dos Partidos que têm o melhor quadro de políticos, está passando por uma fase ruim, porém tem todas as condições para se recuperar, é só saber fazer suas escolhas.

Anônimo disse...

Quem acabou também é o FHC, o guru dos ultrapassados que vivem olhando no espelho. Quanto ao PT, não se iludam pois o legado maldito deles esta impregnado, como lama, nas instituições e mente de uma parcela do povo, infelizmente.
Joel

Anônimo disse...

O FHC já acabou antes a muito tempo.

Gaudêncio disse...

FHC além de hipócrita, é comunista. Aplainou o caminho para o Lula ocupar a presidência, minando os próprios candidatos pelo PSDB. Lula nada retribuiu, corrompeu e elegeu até a Dilma. Deu no que deu.
FHC, Lula, Dilma são os mais mais no ranking dos mais asquerosos do Brasil do Século XXI. Nesse ranking, em seguida vem uma pencas de senadores, deputados e ministros.

AHT disse...

Concordo com o leitor "Anônimo - 3 de fevereiro de 2019 17:38".

Anônimo disse...

PT não acabou, aquilo é seita e pior tem militância; PSDB sim, acabou; não tem militância.ze Carlos

Anônimo disse...

Corretíssimo!

Alberto disse...

MDB, PDT, PCdoB, PSOL, RBS, Globo seguem o mesmo rumo...

Anônimo disse...


Quem é Paulo Paim ?

Anônimo disse...

Estratégia do nível PETRALHA:

1. Esculhambar a votacao e ganhar tempo para chamar o CORVO pra garantir voto secreto.

2. Trocar a mesa do senado e colocar os DOIS PATETAS já com as cédulas fraudadas.

3. Garantir o CABELERA pra com APOIO DA REDE ESGOTO CHANTAGEAR O MITO PRA SEGURAR A LAVA JATO EM TROCA DA APROVAÇÃO DAS REFORMAS.

Agora vai MITO. BOTA O ONYX E O MORO NA DIREÇÃO DO MAQUINÁRIO E PATROLA PETRALHAS!!!!

Anônimo disse...

Por onde gravitarem figuras como Tarso Genro e Luciana Genro, Maria do Rosário e Manoela D'Avila, Sofia Cavedon e Olivio Dutra, Paulo Pimenta et caterva que daria um livro para preencher, ali sempre estará a peçonha pronta para infectar o organismo social. O preço da liberdade, será a eterna vigilância.

Anônimo disse...

O PT é o Partido Comunista atuando no Brasil. Pode acabar a sigla, mas sem mudança cultural sempre estará vivo. Pegue uma Universidade qualquer e pergunte lá, onde a ciência & pesquisa afloram, se o PT acabou! Quando as unidades tiverem apenas a metade de comunistas em seu corpo docente, aíbquem sabe o caminhobestara certo.

ARS disse...

-Ja vao tarde!

Anônimo disse...



PSDB e PT com certeza. Neste governo ainda o Ministro da Justiça vai enterrar mais alguns que estão podres.

Anônimo disse...

PSDB é o PT com punhos de renda! Ambos são equivalentes àquela matéria pútrida e fétida que escoa pela cloaca das galinhas...

Anônimo disse...

A serpente so vai trocar de pele, aqueles que estão por trás dos dois partidos ainda nao foram atingidos.

Anônimo disse...

No mínimo FHC ficou incomodado da bancada abrir o voto. Este ex presidente é mesmo um bola fora. Está por fora, só atrapalha o novo Brasil.

Miss Pedalada 2016 disse...

FHC tem que ir cagar no mato. Fora petralha enrustido !!!

Anônimo disse...

PT acabou como? Papo furado, fake news. No máximo a seita sindicalista teve o campo de poder reduzido. O PT está governando vários estados do Nordeste graças a eleitores petistas e levou até a presidência da Assembleia Legislativa do RJ. Aliás, o estado de Cabral, Pezão, Picciani, Paes e outros (inclusive da família Bolsonaro) deveria estar localizado na região Nordeste, não no Sudeste.

Marcelo Colorado disse...

Impressionante o RS ter reeleito a nulidade Paulo Paim.
Ê o Suplicy dos Pampas.
Conseguiu a proeza após cálculos minuciosos concluir que a previdência é superavitaria.
E reelegeram o cara...

Anônimo disse...

THC deveria declarar também o seu proprio fim. Doravante ele só irá existir para alguns lacaios da imprensa, que não sossegam em lhe render loas, mesmo depois de morto. Idêntico comentario serve ao senador boca rica, o epiléptico pedro simon, que volta e meia ameaça sair do seu túmulo com aquelas suas declaracoes bombasticas ja de há muito, manjadas.

norberto Battastini disse...

Na verdade, a seita deixa de existir quando o seu fundador morre ou sai do senário politico ou religioso. Pelo que vejo o PT só tem o Luís Inácio Lula da Silva. Assim como o PSDB, pois este não tem identidade e ficando negociando.

Anônimo disse...

Mesmo que a sigla PT acabe, do que duvido muito, essas forças irão se arregimentar numa outra bandeira. A resistência, na verdade, deve ser da direita, para que a esquerda não retome seu projeto hegemônico.

aparecido disse...

O boca de sovaco devia ficar calado...O PSDB acabou pelo mesmo motivo do PT.. os caciques impedem qualquer renovação do partido... enquanto nos steites o politico deixa a carreira por volta dos 60/65 anos por aqui os caciques ficam no poder até os 90....quando morrem ou vão presos não tem substitutos mais novos e mais afiados com os novos tempos...Os partidos no Brasil duram somente a vida de um cacique....

Anônimo disse...

O pt e os gambás tem duas coisas em comum:
1)fingem-se de morto quando levam uma paulada;
2)ambos cheiram mal.

pt sds

Anônimo disse...

e o FHC? também acabou?

Roberto disse...

O PSDB pode ter quebrado porque não era um vaso totalmente ruim, mas o PT é um vaso podre, fétido, amaldiçoado por um líder ladrão, portanto NÃO QUEBRA NUNCA.

Anônimo disse...

Essa é a maneira política de abafar e amenizar as coisas.
O PT devia ser extinto pela justiça eleitoral, e motivos não faltam.

Anônimo disse...

O PSDB já foi grande, porque se supunha que fosse realmente oposição ao PT, coisa que nunca foi.
Já votei nesse partido por enxergar nele, na época, a única chance do PT não ascender ao poder.
Hoje jamais votaria. Chega de esquerda!

Anônimo disse...

Tu só pode ser doente, Polibio. O PT elegeu o maior número de deputados federais ano passado. Que triste fim de carreira para um jornalista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/