Foi na noite de ontem.
A Polícia chegou ao grupo depois que uma vítima interceptou uma patrulha da Brigada e avisou que seu celular furtado dava sinais próximos. Uma mulher foi abordada e com ela estavam seis celulares. Ela denunciou outros dois memgbros da quadrilha, que foram presos.
Um quarto membro da quadrilha, uma mulher, conseguiu fugir.
As vítimas que tiveram telefones furtados no
festival podem procurar a Polícia Civil e verificar se o seu aparelho está
dentre os que foram recuperados.
10 comentários:
O Globo revela mais “bolsomilícias”: a “Guarnição do Mal”, os PMs amigos do “Filho 01”:
FERNANDO BRITO · 03/02/2019 - O Tijolaço
No dia 4 de novembro de 2003, Flávio Bolsonaro apresentou moção de louvou a um grupo de oito policiais – entre eles o apontado chefe de milícias Adriano Magalhães da Nóbrega – por sua “dedicação, brilhantismo e galhardia”.
23 dias depois, eles foram denunciados por sequestro, tortura e extorsão de três jovens da favela de Parada de Lucas, presos, condenados (e, depois de uma manobra, absolvidos, mesmo com fartura de provas).
O grupo era conhecido pelo emblemático nome de “Guarnição do Mal” no subúrbio de Olaria, no Rio, segundo o jornal O Globo, em reportagem de Igor Mello e Vera Araújo.
Mesmo depois da condenação, foi a vez de Bolsonaro pai homenagear Adriano na Câmara: “brilhante oficial”, disse ele.
De quebra, fica-se sabendo que também o superamigo Fabrício Queiroz recebeu homenagem de Flávio Bolsonaro, quando ainda não era seu assessor.
Para qualquer um que não viva no mundo da lua, as evidências das ligações da família com as milícias estão mais que evidentes, pelo tempo, pela extensão e pela profundidade que exibem.
Os intestinos de Bolsonaro que preocupam não são só os operados no Albert Einstein.
Este lixo que é a RBS zelotes patrocina e organiza este festival com a escória artística e instiga e promove o uso de bebidas drogas e promiscuidade entre adolescentes e nem seguranca dão para estes jovens
A RB$ se limita a tomar o dinheiro dos incautos com esse tal PLANETA DA FUMAÇA. A guarda de quarteirão vem de Porto Alegre com Fôrça Aérea, potentes motocicletas, cavalaria, caminhões, ônibus e tudo o mais que se possa imaginar para prestar serviço à RB$ que lhe é pelo menos muito simpática.
Policiamento pelo qual pagamos não nos é prestado ao logo do ano, mas a RB$ é “algo especial” e que penso deveria ser explicado aos contribuintes desse Estado que pagam os salários desses guardas. Já faz tempo que no meu blog denuncio essa verdadeira FESTA DA FUMAÇA. Impressiona-me que os zelosos AGENTES do MP nada percebem e isto continua como se fosse algo normal.
Proprietários são obrigados a deixar a praia nessa semana por que nem mesmo lhes é permitido acessar suas propriedades. Ali tudo passa a servir a essa coisa que em nada contribui para nosso Estado. Agora estão inserindo esses ditos “gaúchos” como aquele sujeito que tem não um rabo de cavalo, mas uma verdadeira “cola de égua”.
Mandem o Grizotti, repórter “amigão” dos AGENTES DO MP mostrar a face oculta dessa coisa com a qual embolsam muito dinheiro. O Rio Grande do Sul desde a ditadura é pautado pela RB$ e seu povo não desperta.
ERA TUDO OOLEGA DA MANÚ ?
gente a policia ta na casa da Manu pra averiguaçoes
Isto é o que veio a tona.
Tem muito mais pilantragens e falcatruas neste evento do que a mídia revela.
Os ladrões eramxde Belem Pará. Tomara q qdo a justiça os soltar, e vai ser logo, retornem ao doce lar
Chinelagem num programa chinelão.
Amanhã os veículos da RBS vão jogar confete prá cima e propagandear q foi um sucesso.
Os veranistas já estão de saco cheio desta palhaçada.
Planeta da maconha.Só o que não presta nestes planetas.Tudo se drogando que nem percebem se foram roubados,assaltados...tudo joia mano,tudo legal,tudo em paz..e a RBS ainda promove estes lixos.RBS e Globo são lixos também.
Vagabundo Loeffler, tu bem que poderia ter postado isto quando o Genro era governador e a Dilma, presidentA. Naquela época já existia o Planeta, mas tu como petista de merda que é te omitiu.
Vai trabalhar inútil!
Postar um comentário