Novo Boletim Médico confirma sonda, mas diz que Bolsonaro reage bem

Presidente está no sexto dia de internação após cirurgia realizada no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.

Clique em cima da imagem ao lado para ver melhor.

O presidente Jair Bolsonaro continua usando uma sonda nasogástrica aberta, mas apresenta evolução clínica estável, de acordo com boletim médico divulgado neste domingo. Ainda de acordo com o documento médico, o presidente está sem dor e sem sinais de infecção.

Ainda de acordo com o boletim médico, Bolsonaro foi submetido a uma tomografia de abdome que descartou complicações cirúrgicas. Ele está em jejum oral e nutrição parenteral exclusiva. O presidente "realiza fisioterapia respiratória e motora no quarto e segue com as medidas de prevenção de trombose venosa".

8 comentários:

Anônimo disse...

O Globo revela mais “bolsomilícias”: a “Guarnição do Mal”, os PMs amigos do “Filho 01”:

FERNANDO BRITO · 03/02/2019 - O Tijolaço

No dia 4 de novembro de 2003, Flávio Bolsonaro apresentou moção de louvou a um grupo de oito policiais – entre eles o apontado chefe de milícias Adriano Magalhães da Nóbrega – por sua “dedicação, brilhantismo e galhardia”.

23 dias depois, eles foram denunciados por sequestro, tortura e extorsão de três jovens da favela de Parada de Lucas, presos, condenados (e, depois de uma manobra, absolvidos, mesmo com fartura de provas).

O grupo era conhecido pelo emblemático nome de “Guarnição do Mal” no subúrbio de Olaria, no Rio, segundo o jornal O Globo, em reportagem de Igor Mello e Vera Araújo.

Mesmo depois da condenação, foi a vez de Bolsonaro pai homenagear Adriano na Câmara: “brilhante oficial”, disse ele.

De quebra, fica-se sabendo que também o superamigo Fabrício Queiroz recebeu homenagem de Flávio Bolsonaro, quando ainda não era seu assessor.

Para qualquer um que não viva no mundo da lua, as evidências das ligações da família com as milícias estão mais que evidentes, pelo tempo, pela extensão e pela profundidade que exibem.

Os intestinos de Bolsonaro que preocupam não são só os operados no Albert Einstein.

Anônimo disse...

E a boiada achando que uma semana internado pra tirar a tal sonda é algo absolutamente normal. Impressionante a leniencia deste povo.

Anônimo disse...

Deve ser stress, o Palmeiras apanhou ontem do Corinthians e ele assistiu tudo pela TV.

Adilio Faustini disse...

Boas Noticias, Deus Seja Louvado.

Anônimo disse...

Alvíssaras! Recuperação plena ao Capitão . DEUS é pai e é brasileiro, sim!

Heloisa disse...

Isto se chama “íleo paralítico” e não é incomum em cirurgias intestinais. Tudo se resolverá. Nada de histeria.

O Libertário disse...

Bolsonaro tem passado por um verdadeiro calvário de dor, incômodos e humilhações desde que levou a facada assassina e no entanto o mandante de tal crueldade ainda não apareceu.

Anônimo disse...

Detesto comentar sem ter as informações ou a ciência completa do que realmente ocorre nos bastidores do governo, mas acho que essa precipitação de Bolsonaro em voltar oficialmente às atividades do cargo de presidente somente dois dias depois da sua cirurgia foi algo arriscado demais, temerário. Qual a razão? Por que não ficar mais dias de licença, esperando pela alta hospitalar? Foi por causa do vice, general Mourão, virando arroz de festa na mídia? Se cuida, capitão! Faça somente o que seus médicos mandarem. Sua saúde é o seu bem mais precioso. A gente quer te ver saudável em Brasília, recuperado em definitivo, porque as batalhas serão duras, de longa duração.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/