Em Cucuta, Colômbia, ontem, o chanceler brasileiro abraça Juan Guaidó. Esta manhã, Araújo concedeu entrevista em Boa Vista, junto com a embaixadora venezuelana e um representante do governo dos EUA.
O jornal El País informou, esta manhã, que três soldados venezuelanos desertaram há pouco e pediram abrigo a autoridades da Colômbia. A ponte internacional que divide os dois Países está bloqueada por militares de Maduro.
Ontem a noite,m dois concertos, separados apenas por 300 metros, foram realizados simultaneamente na fronteira. O de Cúcuta, na Colômbia, reuniu mais
de 150.000 pessoas e um grande grupo de artistas internacionais. O que concderto daVenezuela teve cerca de mil pessoas, segundo dados do
jornalista do El País no local.
Os presidentes da Colômbia Iván Duque e do
Chile Sebastán Piñera exigiram a entrada da ajuda humanitária e solicitaram o
retorno da democracia à Venezuela. Eles estavam em companhia do presidente autoproclamado da Venezuela, Juan Guaidó, que atravessou a fronteira, mesmo proibido de fazê-lo.
7 comentários:
Regime do Maduro caiu já. Se os militares desertaram, regime caiu.
Problema é saber qual o destino final do ditador.
Bobagem, é isso que governo medroso brasileiro quer, pois tem medo de maduro.
Governo Americano doou toneladas de arroz, governo brasileiro acrescentou leite em pó ?
Três soldados!! Quando forem três mil os desertores, a coisa começará a ficar interessante!!
Acho que maduro sabe muitas coisas, pois estamos com muito medo de agir.
11;24 TU COMEU COCÔ?
PARA QUE AGIR SE É AUTOMÁTICA A QUEDA DE MADURO E DE PODRE O REGIME DITATORIAL COMUNISTA? PARA QUE GASTAR BALA EM COMUNISTA, NEM ISSO VALEM?
QUASTÃO DE TEMPO , E SE INTERFERIRMOS VÃO DIZER QUE NOS INTROMETEMOS EM ASSUNTOS INTERNOS DE OUTROS PAISES.
NÃO, NESSA ARMADILHA BOBA NÃO CAIREMOS, OS MORTADELAS ESPEREM SENTADOS E APROVEITEM O FIASCO DO FINAL DE MAIS UM REGIME COMUNISTA,SOCIALISTA, E SEM VERGONHISTA DE ESQUERDA NO MUNDO, QUE SÓ TRAZ DESGRAÇAS E SOFRIMENTOS AOS PAISES QUE SE ARRISCAM NA AVENTURA.
O FIM DE MADURO SERÁ PARECIDO COM O DE KADAF,
VAMOS AGRADECER O MILAGRE BRASILEIRO DE TER O CHEFE DE MADURO E OUTROS PATIFES DE ESQUERDA NA CADEIA. SIM O CHEFE DOS MORTADELAS LATINOAMERICANOS ESTÁ CONDENADO E PRESO NA CADEIA , SEM LIBERDADE.
GUANTANAMO SERIA O LUGAR DELES, OU NO INFERNO.
Deve saber mesmo, mas dos governos do presidiario e da estocadora de vento! Kkkkkkk chora petralha!
Postar um comentário