Eduardo Bolsonaro defende ação militar para derrubar Maduro

Achar que o problema da Venezuela é só dos venezuelanos é não enxergar um palmo adiante", escreveu po deputado Eduardo Bolsonaro, hoje, no seu Twitter. No mesmo post, o deputado convidou seus seguidores a assistirem a um vídeo que divulgou em agosto de 2017. O miolo da peça exibe encontro com o oposicionista venezuelano Roderick Navarro, apresentado como coordenador do Movimento Rumo à Liberdade. Durante a conversa, o filho do presidente da República diz: "…Acho que o [Nicolás] Maduro só sai à base do tiro, da bala. Eu não acredito que ele vá sair pacificamente." 

30 comentários:

Anônimo disse...

Mas é um boquirroto. Via lá te apresenta como voluntário da pátria venezuelana e enfrenta os militares (?) bolivarianos. Enquanto o porta voz do governo fala uma coisa e o Mourão também esse bobalhão tem seguidores?
Porque não te calas?? Vai cuidar do Rio que esta podre e corrupto.
Joel

Anônimo disse...

É isso ai...chega de se comportar como a Madre teresa de calcutá...enquanto isso..os cocaleiros nos roubam refinarias...nos roubam emprestimos nunca pagos...dinheiro de brasileiros.
Brasil...rumo ao imperialismo no Sul do Globo...lugar nosso de direito.
Acabar de vez com esses bravateiros comunistas vagabundos.

Anônimo disse...

Tinha que mandar pra guerra esse corno na frente... Esse vagabundo é deputado por SP e nada faz relativo ao seu cargo. Só fica tuitando intrigas querendo envolver os jovens brasileiros numa guerra que não é sua.

Anônimo disse...

Alguem mande este cara fechar a boca? SO faltava esta, a boiada defender que o brasil declare guerra a outro pais, e o invada pra derrubar um ditador. So faltava isto. Logico que parece o blogueiro apoia

Anônimo disse...

É um imbecil,o Brasil não tem que se meter em conflito aramado.Temos muitos problemas para resolver aqui dentro.Votei em Bolsonaro no segundo turno contra o PT,mas a turma dele está se revelando incompetente para governar o Brasil.Que 2025 chegue rápido e com tranquilidade.

Anônimo disse...

Diálogo serve para democratas, quem respeita democracia, liberdades, alternância de poder, instituições, soberanias.

Esses tiranos do mundo não respeitam nada e ninguém, só pensam neles mesmos.

Por isso esses ditadores sempre querem bomba atômica, por que sabem que não tem respeito nenhum de ninguém e para evitar que percam o poder se armam até os dentes.

Anônimo disse...

Mal sabe o BOBÃO que o pai dele SÓ GANHOU a eleição por causa da VITRINE DA ESQUERDA, chamada Governo Maduro!!

Ou ele acha que votamos no Bolsonaro por causa da "honestidade e inteligência" dele?

NÃO!! OS BRASILEIROS ESTAVAM LOUQUINHOS PARA VOTAR NO PT! SÓ VOTARAM EM Bolsonaro por causa do medo de virarmos "uma Venezuela"!!

Logo, se Maduro cair, o medo some, e o PT volta, muito Pimpão!!

Fica Maduro!!

(Petrus)

Anônimo disse...

Brasil demonstra total incompetência, acreditava que este novo governo fosse mais ágil e enérgico.

Caminhoneiros brasileiros presos no lado da Venezuela sem água e sem comida.

Vexame internacional.

Anônimo disse...

Tonho da lua filho da puta

Paulo Borchio disse...

Existe uma verdade .absoluta, irrefutável. O povo que quer a liberdade tem que lutar e morrer por ela. Ai merecerao ajuda e até quem morra por eles. E não serem covardes e medroso como estao sendo. Que o Brasil fique longe disso tudo. Que mandemos comida e remédio o que já está bom demais.A historia ensina onde um povo desse naipe chega.

Anônimo disse...

Mas é um boquirroto. Via lá te apresenta como voluntário da pátria venezuelana e enfrenta os militares (?) bolivarianos.

pra isso existem os soldados, que são treinados e PAGOS para cumprir missões destinadas aos militares...

nao é preciso que seu pai, sua mãe, sua avo ou seu cachorro va para a linha de frente...

qual voce acha que é a função de um soldado?

capinar mato do meio das lajotas do patio do quartel?

Anônimo disse...

é o único realista do imbroglio...

Sylvio disse...

Boquirroto !!!!! Tipo Ciro Gomes

Anônimo disse...

É isso aí,o Brasil tem que colocar a opção militar sobre a Venezuela e tirar a força esse ditador,ai dele se ele lançar mísseis em nós pois vamos responder bravamente!!

Anônimo disse...

O Duduzinho ta de sacanagem. Critíca o exército, critica o general, protege a corrupção dos manos e da AleRJ e agora quer que o exército invada a Venezuela. Saí do playPlaySta e vai trabalhar vagabundo

Anônimo disse...

A investigacao sobre marielle parou porque vai acabar nos pés do Tonho da lua. Miliciano corrupto

Anônimo disse...

Só pra te lembrar: Lula tá preso!

Anônimo disse...

Anta

Anônimo disse...

Menos Joel o cara tem razão passamos por pouco com Dilma...imagina se fossemos nos sem alimentos...remedios...estaríamos desesperados por uma intervenção externa....nunca esquecendo que sai caro só no início e depois a parte perdedora paga todas as despesas...podemos mandar a petralhada através de convocação para frente de batalha...senegarem-Se a ir é fuzilamento por traição à Pátria.
Sei que é ruim mas tbem tem a parte boa
Nem precisa me convocar eu mesmo me apresento e com uma rapadura e punhado de farinha fico três meses fazendo guerrilha de selva contra eles

Anônimo disse...

Concordo. Que votassem na oposição. Exigissem voto em papel. Tivessem ido a rua antes. Nos fomos desde 2013. E mesmo assim foi super difícil. Sentados a lamentar-se não conseguirão nada.

Anônimo disse...

a brazucada com medo de uma guerra...

mas aceitam ser assaltados, vilipendiados e assassinados por hordas de bandidos, ladroes e traficantes armados para uma verdadeira guerra todos os dias...

esse é o paizinho que merece o exato tamanho que tem, é o tamanho da sua diplomacia e da "esperteza" do povo, que quer sempre ficar neutro para cumprir o seu destino, o de sempre levar vantagem em tudo...

não somos anões diplomáticos por mero acaso...

fizemos muito por merecer....

o Brasil so se mete em "ajuda humanitária" e missões de paz, dizem os nossos milicos, pra tirar uma casquinha de prestigio internacional...

claro, entram sempre depois que alguém ja tenha feito o serviço pesado e, muitas vezes, considerado sujo...

por isso devemos ter o único Exercito do mundo que só serve para tempos de paz...

somos impressionantes...

Anônimo disse...

Esse filho do Bolsonaro, tá maluco, o que nós temos que ver com os problemas da Venezuela. Mandar comida e remédios para eles já é mto.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Eu sempre disse que o Maduro só sai a bala.
Esther

Anônimo disse...

🇧🇷 Concordo com ele desde que ele e os irmãos se alistem e integrem as primeiras fileiras para dar o bom combate aí estarei ao lado deles com muito orgulho

Anônimo disse...

Tanto se fala em ESTRATÉGIA DISSO E DAQUELE OUTRO, que seria resolver problemas sérios com poucos custos e mão-de-obra. Neste caso, não seria estratégico disponibilizar COMIDA A VONTADE EM POSTOS de CINCO EM CINCO QUILÔMETROS em território brasileiro e colombiano a pequena distância com a fronteira seca com a Venezuela, para acolher os venezuelanos em fuga, que ficariam sabendo desta comida disponivel por meio de comunicação possivel???
Com certeza, aí seria muito pior que o ESTOURO DA BOIADA, com os venezuelanos fugindo em massa ao longo de uma fronteira seca de alguns mil quilômetros, coisa que exército algum consegue atacar, segurar. Concluida a fuga em massa, a Venezuela por um , dois ou tres meses não produziria nada, pois as empresas ficaram vazias, tapéras, sem empregados, sem patrões e sem consumidores e aí não teria MADURO ou GENERAIS NARCO-TRAFICANTES que resistam. Seria a OPERAÇÃO COMIDA ou FOODS OPERATION, deflagradas pelos exércitos do Brasil, Colômbia e Estados Unidos operadores dos postos de recepção e manutenção dos venezuelanos.

Anônimo disse...

Somos 58 milhões e seremos mais de 70 daqui a quatro anos

Anônimo disse...

Somos 58 milhões e seremos mais de 70 daqui a quatro anos

Anônimo disse...

O grande risco dessa confusão toda é alguma das grandes potencias se instalar no nosso quintal e nos colocar de 4. Aí adeus ao Nióbio do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Trump, manda um porta avioes e resolve!!!

Anônimo disse...

triste ver aquele povo passando fome. Mas não vejo um pingo de razão de gastarmos munição para dar comida. Maduro cai ao natural.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/