Militarares do governo narco-comunista da Venezuela matam mais 4 e ferem outros 18

Neste sábado de manhã, militares da Guarda Nacional Bolivariana voltaram a enfrentar a população de Santa Helena, Estado de Tachira, fronteira com o Brasil, mataram quatro e feriram mais 18 pessoas.

Ontem, os militares já tinham matado uma mulher e ferido 14.

Outra vez, duas ambulâncias trouxeram feridos para o Brasil.

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu entendo soldados matando inimigos. Eu não entendo soldados matando os vizinhos, os conterrâneos, os amigos...os parentes...

Anônimo disse...

Isso aí, Maduro.
Vamos baixar o cassetete sem dó nem piedade nestes vagabundos desocupados e baderneiros.
Como é que um sujeito se declara presidente sem passar pelas urnas?

Anônimo disse...

Os que mataram sao agentes da CIA infiltrados pelo eixo do mal Trump Bolsomito...

A Venezuela é uma democracia legalmente eleita em urnas eletronicas fabricadas no proprio pais.

O tribunal constitucional com todos os juizes escolhidos por Maduro ja disse que foi tudo legal e correto.

Entao cumpanheiros É LULLA LLIVRE!!!!

Anônimo disse...

Quando os militares começam a atacar a própria população, é o fim do regime.

Maduro vai preso, morre ou vai ter que fugir.

Isso é o futuro de todo tiranete que acham que conseguem sobreviver somente as custas de alianças com USA ou Rússia/China. Esses países estão nem aí para países satélites, usam e abusam a vontade. Eles sabem que qualquer um que subir de novo vão precisar deles.

O maior erro de um político é se achar maior que o cargo.

Anônimo disse...

Absurdo. Infelizmente pessoas estão se machucando. Governo de esquerda tem que cair. Hoje estou de folga acompanhando isso tudo, pouco pude acompanhar na semana, sou médico. Nosso presidente precisa demonstrar seu apoio ao eixo do bem que quer levar a liberdade à venezuela.

O Libertário disse...

Maduro não manda mais nada na Venezuela, quem manda são os militares cubanos. Chaves e Maduro entregaram o país para Cuba. A ditadura cubana sempre viveu sugando outros países, eles não produzem nada. Agora que conseguiram um território grande com muito petróleo não vão querer largar nem à bala. China leva petróleo barato e Rússia (que não precisa do petróleo) vende armamento obsoleto.

Anônimo disse...

não se pode esquecer do tal Diosdaldo Cabelo, ou algo parecido com isso...

esse é o manda chuva, esta la desde os tempos do finado Chaveco...

Paulo Borchio disse...

Até que enfim começaram a deixar de ser um bando de cagões Ainda falta muito, a começar pela organizacáo e inteligência.Como inteligencia não se compra, sugiro que se organizem como se fossem militares. E a primeira coisa é procurarem as lideranças indígenas e em seguida começarem a atacar as bases militares fugindo em seguida para a floresta aguardando pelos soldados que serao facilmente dizimados. O exército dos come e dorme venezuelanos são despreparados. E mais, conseguiriam armas na Colômbia vindo pelo mato.Sem falar no silêncio mortal das flechas indígenas. Façam assim para evitar que outras nações ocupem o pais. Aprendam a matar para poderem se for o caso, morrerem com dignidade.


Anônimo disse...

Nós estivemos bem próximos dessa situação. Devemos agradecer a integridade dos militares brasileiros que não cederam à organização criminosa lulopetista.

Anônimo disse...

Já são 6 mortos senhor editor. No primeiro dia morreu uma mulher e, horas depois, o marido dela que tinha sido ferido no confronto.

Anônimo disse...

Só no ano passado,2018, esse ditador fuzilou mais de 500 pessoas nas manifestações de rua o mesmo aconteceu na Nicarágua, onde tem outro ditador o tal do Daniel ortega, fuzilam o povo nas ruas.

Nenhum governo militar nas décadas de 60/70 nessa miserável América Latrina, fuzilou o povo nas manifestações de rua.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/