Eu juro que não consigo entender.
“Inventaram” uma tal de imprensa investigativa, e deram caramelos a quem não tem dentes.
Num “piscar de olhos”, qualquer jornalista se acha no direito de julgar outra pessoa fazendo uma investigação torta e parcial, sem respeitar ninguém. E sem ser responsabilizado pela injúria e difamação que comete.
Quem foi o “gênio” que criou este absurdo, que deu superpoderes á mídia?
Sim, porque uns incompetentes se travestem de Juízes (sem nenhum preparo cultural e/ou técnico) e passam a destinar pessoas ao calabouço.
Ou não é esta a real intenção dos pseudo investigadores?
E sempre colocando na berlinda pessoas públicas, geralmente ocupantes de cargos que – de alguma forma – discordam.
CLIQUE AQUI para ler mais.
6 comentários:
Prezado Marcelo você já ouviu falar ou leu sobre o Joseph Pulitzer?
- Jornalista, editor e publicador, Joseph Pulitzer ajudou a definir o padrão do jornal moderno e tornou o jornalismo ou a imprensa o chamado Quarto Poder. Na sua época, foi um poderoso jornalista norte-americano. Ele nasceu no dia 10 de abril de 1847, em Dako, na Hungria, e morreu em 29 de outubro de 1911, aos 64 anos, em Charleston, na Carolina do Sul, nos EUA.
Uma de suas afirmações;
- Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma.
Mas eu fico com essa do paulo Francis. lembra?
“Dizem que ofendo as pessoas. É um erro. Trato as pessoas como adultas. Critico-as. É tão incumum isso na nossa imprensa que as pessoas acham que é ofensa. Crítica não é raiva. É crítica. Às vezes é estúpida. O leitor que julgue. Acho que quem ofende os outros é o jornalismo em cima do muro, que não quer contestar coisa alguma. Meu tom às vezes é sarcástico. Pode ser desagradável. Mas é, insisto, uma forma de respeito, ou, até, se quiserem, a irritação do amante rejeitado.” PAULO FRANCIS
Joel
O dep Bolsonaro está há 28 anos na política. Em todos esses anos, nada surgiu que implicasse ele com algum mal feito(isso de mal feito é coisa do PT, eu conheço por roubo), qdo se elegeu presidente, começaram a acusa-lo de que é chefe de milícia no Rio. Tudo partindo é claro do partido quadrilha e seus puxadinhos. Acredito que o presidente tem que processar todos esses estão espalhando essas acusações.
eu escrevi ONTEM 04-02-2019 ESTE POST AQUI NO POLIBIO
MAIS UM QUE ACHA A IMPRENSA PROSTITUTA E VAGABUNDA
EUGENIO disse...
CABEÇAS DE BAGRE,INTELIGENCIAS DE JERICO!
NÃO É ASSUNTO DE "SE ACHAR" E SIM DE PERICIAR, INVESTIGAR, DESCOBRIR CAUSAS.É UM ASSUNTO EMINENTEMENTE TÉCNICO
ORA,ORA, UM JOÃO QUALQUER 'ACHA" E PRONTO,RESPONSABILIDADES FICAM A MERCE , FICAM DEPENDENDO DUM JOÃO, DUM ZÉ EM BALCÃO DE BUTECO, É COISA DE POVO BESTA, IGNORANTÃO.
QUEM RESPONDE POR 'achar", NUM ASSUNTO DE TAMANHA COMPLEXIDADE DEVIA TER UM POUQUINHO DE HUMILDADE E ESCUTAR QUEM ENTENDE,PERITOS, E NÃO DAR PALPITES SEM FUNDAMENTO TÉCNICO E DE ENGENHARIA.
A IMPRENSA É A PRIMEIRA CULPADA POIS INDUZ A BESTAS IGNORANTES A RESPONDER, AO INVES DE INVESTIGAR E INDAGAR ENGENHEIROS TÉCNICOS E PESSOAS QUE PODERIAM MMELHOR INFORMAR E MAIS HONESTAMENTE.
ASSIM COMO ESTÃO FAZENDO A IMPRENSA ESTA CRIMINALIZANDO INOCENTES, CRIMINALIZANDO INOCENTES E É UM DESASTRE OU PIOR QUE A BARRAGEM CAUSOU.
NOTA PRETA PARA A IMPRENSA, APENAS INTERESSADA EM EMOCIONALIZAR E TER AUDIÊNCIA E NÃO EM DESCOBRIR CAUSAS E VERDADEIROS CULPADOS.
PERGUNTAR A ZÉ,PEDRO,JOÃO EM RUAS, BUTECOS, PESSOAS QUE PERDERAM PARENTES E ESTÃO EM ESTADO DE ALTA EMOÇÃO, COMO PODERÃO INFORMAR CORRETAMENTE SEM TER CONHECIMENTOS DE CAUSA?
O PERCENTUAL DO ARTIGO VALE TANTO QUANTO UMA NOTA DE TRES REAIS.
IMPRENSA MAU CARATER
ONDE ESTÃO ENGENHEIROS E SUAS ASSOCIAÇÕES PARA DEIXAR SEM OPINAR, DEIXAR A IMPRENSA DEMONIZAR EMPRESAS SEM SABER CAUSAS E PODENDO DESTRUIR MILHARES DE EMPREGOS.
É MUITA IRRESPONSABILIDADE ÓBVIA PARA CALAR .
MUITA GENTE FATURANDO EM CIMA DA DDESGRAÇA ALHEIA, OUVINDO UM PARENTE DE VITIMA E FATURANDO COMERCIAIS LOGO EM SEGUIDA,HIPÓCRITAS É O QUE SÃO.
---
As tais "redes sociais" acabaram se transformando em metralhadoras entregues nas mãos de macacos.
Quanto mais imbecil, mais opinião devastadora o cabra tem.
---
POR FALAR NISSO; A QUE VEIO ESSE TAL MINISTRO DA EDUCAÇÃO, SÓ FALA BESTEIRA E ATÉ AGORA NADA,,,
JOEL
É EVIDENTE QUE O IMBECIL DAS 12:54 DE 5/FEV NÃO SE IDENTIFICOU
Postar um comentário