Vereadores da base de Marchezan eram grampeados na Câmara

O vice-líder do governo Marchezan Júnior na Câmara de Vereadores, Moisés Barbosa, procurou e encontrou um gravador em pleno funcionamento, escondido sobre uma mesa da sala onde ele se reunia com colegas da base aliada para desenhar estratégias de atuação.

Moisés andava desconfiado sobre vazamentos de outros encontros.

O gravador já tinha registros de três horas de reuniões.

A presidente Mônica Leal vai abrir sindicância para apurar o que aconteceu, mas o caso é de Polícia.

9 comentários:

Anônimo disse...

É isso que dá ter base aliada todos deveriam ser aliados, não deveria existir essa divisão burra que só serve pra atrapalhar o bom andamento da ordem e do progresso.

Anônimo disse...

Caso de polícia.coisa de chinelagem.

Anônimo disse...

Sobre a mesa?

Anônimo disse...

CARO POLIBIO...CERTA OCASIÃO UM CERTO DIRETOR ADMINISTRATIVO DA CAMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE ( IRMÃO DE UM CORRUPTO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE CANOAS )USAVA ESSE RECURSO DE GRAVAR AS REUNIÃO E GOSTAVA DE RECEBER UM DINHEIRO DOS EMPRESÁRIOS DO COMERCIO DE PORTO ALEGRE.

Anônimo disse...

CARO POLIBIO...CERTA OCASIÃO UM CERTO DIRETOR ADMINISTRATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE ( IRMÃO DE UM CORRUPTO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE CANOAS )USAVA ESSE RECURSO DE GRAVAR AS REUNIÃO E GOSTAVA DE RECEBER UM DINHEIRO DOS EMPRESÁRIOS DO COMERCIO DE PORTO ALEGRE.

Anônimo disse...

gente eu sube hoje que tem um petista de bosta espionando os meus familiares que estão morando em Floripa, eles são Bolsonaristas e os PT está irritadods,

Anônimo disse...



Tem pessoal na Câmara de Vereadores que pertencia ao executivo no governo anterior (base aliada) que muitos desconfiavam desta pratica...

Não faziam ata de nenhuma de reunião mas um certo grupinho ficavam sabendo das falas com uma precisão incrível.

Luiz Vargas disse...

E quem ouviria conversas de apoiadores de uma (indi)gestão que já acabou por total inépcia e incompetência? Está aí a buraqueira de Porto Alegre como prova disto.
Isto está parecido com jogada ensaiada para que alguns espertalhões se passem por vítimas. O maluco do bem usou um truque parecido na campanha eleitoral do ano 2000.
Isto é para desviar o foco da falcatrua que estão querendo impingir para cima do lombo dos pagadores de IPTU.
Vai um aviso: DAQUI UM ANO E MEIO TEM ELEIÇÕES PARA PREFEITOS E VEREADORES. ENTÃO CONVÉM QUE OS VEREADORES DE PORTO ALEGRE PENSEM MUITO BEM ANTES DE CRAVAREM NO LOMBO DOS PORTO-ALEGRENSES UM AUMENTO DE IPTU SOB UM NEOLOGISMO ENGAMBELADOR. AQUELES QUE VOTAREM POR AUMENTO DO IPTU TERÃO SEUS FOCINHOS EXPOSTOS DIUTURNAMENTE NAS REDES SOCIAIS ATÉ O DIA DA ELEIÇÃO.

Anônimo disse...


Então Moisés sabe de onde vem o motivo da sua intuição. Sabe que a base aliada não é tão aliada assim.

Basta encontrar o Georges Ladoux mas sabemos que no final da história ele será inocentado de todas as acusações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/