Van Hatten diz que Novo ainda não decidiu apoiar ninguém, sequer Bolsonaro

O líder do Novo na Câmara, Marcel Van Hatten, disse esta tarde que os oito deputados do Partido ainda não tomaram posição sobre a reeleição de Rodrigo Maia.

Van Hatten disse que o Novo poderá até mesmo lançar candidato próprio.

Marcel, que apoiou fortemente a candidatura de Bolsonaro, não integrará a base aliada. O Novo resolveu permanecer independente

16 comentários:

Anônimo disse...

Se não vai apoiar Bolsonaro...vai apoiar o PT???Psol?..Vai fazer o quê?...Lembre-se...56 milhoes querem as propostas do Bolsonaro. NOs lembraremos quem nos apoiou e quem ficou em cima do muro ou foi contra.

Anônimo disse...

Van Van não começa a se achar a última bolacha.Estava indo bem. Vai dar uma de petista? Cai na real vanvam

Anônimo disse...

É parece que o Van está no mesmo caminho do Amoêdo, e deverá cair no esquecimento da história. Aliás o Novo já parece que nasceu bem velho...

João Bucecha disse...

Van Hatten, não encha o saco do Brasil que presta. Eu e minha família votamos em ti, NÃO PARA OUVIR AFIRMAÇÕES DE MERDA COM ESSA. Te mexe, porque o bicho pega.

Anônimo disse...

O Partido Novo já nasceu velho, infelizmente. E essa de ficar sobre o muro nos lembra o psdb que conseguiu a façanha de se auto extinguir antes do pt (!!!).

Se continuar nessa dubiedade covarde, o Novo não irá longe - a maioria do povo brasileiro mostrou o que deseja para o país e ignorar os grandes interesses e necessidades nacionais em nome de uma neutralidade obtusa, é auto extermínio.

Não cabe mesquinharia, egocentrismo e o velho e rejeitado "murismo"(tal qual o velho e rejeitado psdb, repito), num partido que se anuncia como novo - é preciso mostrar ao eleitorado que tem lado e é o lado da maioria dos brasileiros que desejam mudanças e livrar-se das garras do comunismo.

Pena que Marcel Van Hatten se subjugue à essa neutralidade mesquinha - talvez seja melhor de trocar de partido no futuro ...

Anônimo disse...

O NOVO é o PSOL da direita. Sectário, não contribui em nada com o debate qualificado na política.

Luiz Felipe Araujo Zago disse...

Tem que acabar com essa falácia de apoiar governo, é sobre projetos que se deve apoiar, só, e pelo que entendi é exatamente isso que Bolsonaro quer, pq não vai pagar e privilegiar ninguém e partido para aprovar qualquer coisa... Como fazia a quadrilha!!!

Gasparzinho disse...

Fica sozinho, Van Hatten. Famoso Pedro Bó!

Anônimo disse...

Este já não engana mais ninguém. Logo logo vai no esquecimento.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Esse moleque bobo que corria para Brasília para posar de PAPAGAIO DE PIRATA logo depois do golpe continua o mesmo.

Anônimo disse...

Já comecei a me desanimar com o voto que dei para ele...

Anônimo disse...

Se o van Hattem conseguir conter a demagogia barata do Bolsonaro com seu 13º para o Bolsa-Família, está ótimo...

Anônimo disse...

Eles vão apoiar quem pagar mais. Igual ao PP e PTB

Anônimo disse...



PAPAGAIO DE PIRATA FALANTE DIZ:

EU E FAMILIA VOTAMOS E FIZEMOS CAMPANHA PRA ELE QUE ERA PP NOS DOIS PRIMEIROS MANDATOS E TEMOS FAMILIARES EM DOIS IRMÃOS, AGORA ELE PISANDO NA BOLA, JÁ ERA, NUNCA MAIS.

O GOVERNO ATUAL Q BOTOU SUA CABEÇA A PRÊMIO PRECISA DO MAIOR APOIO POSSÍVEL, TRAIRAGEM EM CIMA DO MURO, PULA FORA DUMA VEZ.

Anônimo disse...

Partideco em rumo de extinção ! Que o VAN HATTEN não entre nessa onda ou vai para o lixão ! Ou pode ir para o PSOL....

Luiz Fernando Martau disse...

Moleque é a p...........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/