Dia será de posses em Brasília e em Porto Alegre

O presidente Jair Bolsonaro reúne-se às 10h com o secretário de Estado americano, Mike Pompeo, e em seguida com Marcelo Rebelo de Sousa, presidente de Portugal, Viktor Orban, primeiro ministro da Hungria, e Ji Bingxuan, vice-presidente do Parlamento Chinês.

O dia será de transmissão de cargos entre os ministros recém-nomeados e os que deixam a Esplanada.

Acontecem  solenidades desde as 9h até as 18h.

O mesmo ocorre no RS.

4 comentários:

Anônimo disse...

(02.01.19) QUE O GOVERNO BOLSONARO TENHA FORÇA POLÍTICA PARA APROVAÇÃO DESTE PROJETO IDEALIZADO PELO MIN. SÉRGIO MORO. URGE QUE O CAMINHO PARA A CADEIA FIQUE MAIS CURTO PARA ENTRADA E MAIS, MUITO MAIS LONGO PARA A SAÍDA DE QUEM COMETEU CRIMES. (Ouviu, Lula!) Txr1962

Anônimo disse...

Políbio tava vendo agora a transmissão de cargos dos ministros e na parte do Ministério da Justiça chamaram uma senhora de nomme Maria Hilda Marsiaj Pinto. O nome mexeu alguma coisa no fundo da minha memória. Olha, estou quase certo que ela foi miss Rio Grande do Sul, nos anos 70/80.

Anônimo disse...

Um fato vergonhoso aconteceu ontem entre o povo que festejava a posse do Bolsonaro na Praça dos Tres poderes: Um homem (bolsonarista?) encostou o pênis em uma menina de 10 anos. Claro, foi preso.
Que tipo de gente levaram lá para este ato?

Anônimo disse...

Maria Hilda Marsiaj Pinto, representante do Juventude Atlético Clube (Uruguaiana), foi Rainha das Piscinas do RS em 1977. Ela será a secretária nacional de Justiça no governo de Jair Bolsonaro. Trabalhou na Procuradoria Regional da República da 4ª Região (Porto Alegre), atuou na força-tarefa da Lava-Jato no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/