Terror mata mais dois e fere cinquenta em Paris

Terror explode bomba em padaria, mata dois e fere 60 em Paris.

Foi hoje.

11 comentários:

Anônimo disse...

terror em uma padaria vazia?

ate onde se sabe, foi vazamento de gás...

Anônimo disse...

A mídia oficial continua de olhos fechados, desinformando, como se fosse um acidente....

Anônimo disse...

Quando visitei Paris em 2011 fui no ano certo na data certa e no tempo certo. Hoje dizer que Paris está perigoso não é exagero. E tudo isso são as portas abertas aos imigrantes. Aquela Paris de outrora acabou. Infelizmente. Triste. Por isso que minhas férias fui para Buenos Aires. Do lado, barato e sem atentado. Ir a Paris hoje é um tiro no escuro. Planeja uma viagem por anos e quando chega lá dá de cara com a torre fechada a Champs Elise tomada de manifestantes com barricadas o Arco do Triunfo fechado e pixado e assim por diante...

Anônimo disse...

Deva-se tudo isto à imigração em massa, principalmente de muçulmanos e africanos. Sou contra imigração . Cada país tem seus problemas e cada um que tente resolver da melhor forma. Cada povo com suas tradições no seu quadrado. TRUMP está certo. e no BRASIL não vai demorar muito para começar o terrorismo provocado por imigrantes. BOLSONARO por favor feche nossas fronteiras. Chega de receber lixo de qualquer lugar com status de "REFUGIADO".

Anônimo disse...

L’explosion est survenue alors que des pompiers intervenaient sur une fuite de gaz. Le parquet a confirmé le décès de deux pompiers. De son côté, le gouvernement espagnol évoque la mort d’une Espagnole.

Anônimo disse...

B.AIRES É UM LIXO! PUNGUISTAS, POVO DECADENTE, CHEIO DE ÍNDIOS BOLIVIANOS E NENHUM CHARME! VÁ PARA SANTIAGO, LIMA OU BOGOTÁ! OU MESMO PUNTA!

Anônimo disse...

Em 735 Charles Martel conseguiu impedir a invasão da França e, aí, os árabes ficaram só na Península Ibérica. Só foram expulsos da Europa em 1492. Agora, primeiro foi destruído o espírito nacional, depois inculcou-se a culpa nas mentes, a cultura judaico-cristã foi vilipendiada e o politicamente correto completou o serviço. Daí em diante foi só invadir, impor sua cultura e exigir direitos. Feito o jogo. Os Europeus, embora sentam o mal-estar(vide os casacos amarelos), ainda não perceberam o tamanho do problema em que estão.

Anônimo disse...

Buenos Aires lixo? Eles estão com crise mas Buenos Aires ainda tem um pouco daquele charme de cidade européia. E não encontrei um punguista lá. Punguista tem aqui em Porto Alegre. Basta ir na voluntários e os vagabundos roubando celulares e correntinhas das mulheres e idosos e ninguém indo preso. Existe isso lá? Não. Aqui tem bolivianos haitianos venezuelanos senegaleses nas ruas vendendo tralhas.Lá não tem. Chamar Buenos Aires de lixo...mas obrigado pela dica. Ainda quero conhecer Bogotá e Lima.

Anônimo disse...

Furo mundial do blog de Políbio Braga. Nenhum órgão de imprensa do mundo tratou a explosão como ato terrorista...

Anônimo disse...

Os comentários deste blog são uma ofensa aos milhões de árabes que há mais de cem anos ajudam a construir este país, nos diversos campos de conhecimento, gente do porte de Adib Jatene, Aziz ab-Saber, Raduan Nassar e tantos outros...

Anônimo disse...

Eta jornalistazinho mal informado! Foi vazamento de gás

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/