Mascarados atacam a tiros índios guaranis da Ponta do Arado, Porto Alegre


Homens encapuzados atacaram a tiros índios Guarani Mbya da comunidade Ponta do Arado, em Porto Alegre. O ataque ocorreu por volta das três horas da manhã de hoje, quando dois homens com os rostos cobertos, atiraram dezenas de vezes sobre as casas dos indígenas.

Além dos disparos, que não feriram ninguém, os agressores ameaçaram os Guarani de morte, caso não deixem a área até o próximo domingo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Invadir e ameaçar pessoas com armas é tipico do MST , apenas que usam outras armas como foices, facões e taquaras com ponta. Portanto todos são criminosos.

Anônimo disse...

Acho que são os bolsonaristas fanáticos/ doentios

Anônimo disse...

"homens de bem"

Anônimo disse...

FAKE

Anônimo disse...

EXPLORAÇÃO IMOBILIÁRIA!

Anônimo disse...

indio FAKE

Anônimo disse...

Se cavoucar um pouquinho vão encontrar minhocas.Tem cheiro de feijão queimado nessa estória.

Anônimo disse...

A quem interessa? Certamente o objetivo é culpar a "direita facista", logo é só dar uma busca no ninho das jararacas perdedoras.

Anônimo disse...

Viram só? A lei do desarmamento funcionou (e ainda funciona)! Ninguém anda armado devido à lei do desarmamento. Lei que manteve armados os bandidos e desarmou os cidadãos que querem se defender.

Daí vem uns imbecis escrevendo que foram "homens de bem", "bolsonaristas fanáticos"...

Só quero lembrar que quem gosta de expulsar e invadir terras é o grupo terrorista mst e suas derivações. Além disso, o pt teve quase 90% dos votos dos presos que puderam votar. Qual a probabilidade de ser algum petista/psolista nesta situação do ataque?

Anônimo disse...


Na história toda vez que atacavam os índios era para roubar a terra.

Anônimo disse...

Puxa vida, devem ser os tais homens de bem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/