Ministro da secretaria de Governo demite 18 CCs lulopetistas. E tem mais.


O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz, demitiu 18 CCs do seu ministério.

Mais gente irá para a rua.

São todos lulopetistas.

O general disse que os lulopetistas precisam ter a moral e ir embora.

Há controvérsia.

29 comentários:

Anônimo disse...

Que legal. Bala nelles ministro.

Anônimo disse...

Moral é para quem tem caráter, firmeza de idéias, honestidade intelectual e bom senso. Já viram esquerdistas com estas qualidades?..........kkkkk

Anônimo disse...

Bom começo

Avante ...

Anônimo disse...

isso é um absurdo!

o governo Bolsonaro vai acabar com a era do pleno emprego promovida pelo painho Lula e a mainha Dilma...

Anônimo disse...

Onde irão mamar estes terneiros desmamados?? A muié do gópi é colega.

Anônimo disse...

CC PARA SOLDADO DO LULA?

CC É CC! VAI TOCAR FOGO NO CIRCO

Anti comunista disse...

Ter essa marginalia petista dentro do governo Bolsonaro, é o mesmo que ter inimigo na trincheira. Coloca tudo pra rua, o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Como é que faz pra saber se o sujeito e petista, tá escrito na testa?

Anônimo disse...

ESTÃO TROCANDO SEIS POR MEIA DÚZIA.

Filho "qualificado" do Mourão nomeado para o BB.

Só agora ele se transformou em qualificado?

Anônimo disse...

Isso deveria ser automático. Mudou o governo entreguem os cargos. Não se consegue servir a dois senhores com ideologias políticas. Simples

Anônimo disse...

Babaca das 18:52h, o filho é concursado e mesmo sendo muito competente não tinha estrelas vermelhas no peito, portanto na visão obtusa, cínica e hipócrita das esquerdas nunca poderia ser um CC. É simples demais. Lula está preso queridinhas.

Marco disse...

Tá.

Deixa dinheiro na frente dele, se pegar é petista.

Coloca no pasto; se comer, é petista, se fumar é PSOLists.

Alberto disse...

Voem para Cuba, Coréia do Norte, Venezuela: tchau esquerdopatas!

Anônimo disse...

Coloca uma câmara escondido, deixa um dinheiro em cima de uma mesa qua o dinheiro desaparecer olha na Câmara e manda embora é petista.
Vamos ser honesto seu verme petralha vc acha que o governo da Dilma ia colocar vcs de outro partido...vc como tiro petralha e burro. Fazer uma pergunta imbecil desdas

Anônimo disse...

E petista lá tem moral?? ? Se tivessem moral não seriam petistas! Moral e petralhice são incompatíveis !

Anônimo disse...

AQUI NO RIO GRANDE DO SUL TEM AINDA MUITO LULOPITISTA NO GOVERNO DO EDUARDO LEITE...PQP

Anonimo disse...

Ao Petista-Lulista acima que citou o filho do Mourão.
O Petralha, digo, petista, das 18h52 fez questão de não saber
que o Filhão do Mourão NÃO É CC, ELE É FUNCIONÁRIO DO BANCO DO BRASIL HÁ 19 ANOS, OU SEJA, É FUNCIONÁRIO, HÁ 19 ANOS, DO BANCO. SÃO DUAS DÉCADAS TRABALHANDO NO BANCO, PORTANTO NÃO É CC, NÃO É PUXA-SACO DE LADRÕES DO PT, COMO SÃO MUITOS CCS PETISTAS.

PRECISA DESENHAR PARA O PETRALHA, DIGO PETISTA, ENTENDER QUE PESSOAS HONESTAS TRABALHAM E PODEM SER PROMOVIDAS COMO É O CASO DO FILHO DO MOURÃO.
OU SERÁ QUE A RÉGUA DOS PETISTAS É SEMPRE É RÉGUA DOS CANALHAS CORRUPTOS QUE FORAM DESCOBERTOS DENTRO DO PETRALHAS?????

Anônimo disse...


Não ...

Ele simplesmente não trabalha, quer ganhar muito e parte do contra cheque vai para a organização criminosa que chamam de partido onde lá muitos pagam e poucos - a cúpula - só gozam ...

Entendeu agora ... tolinho !

Anônimo disse...

QUALIFICADO ERA UM TRATADOR DE ANIMAIS DE ZOOLÓGICO! !!!

Anônimo disse...

Tem que demitir inclusive as faxineiras, podem receber algum $, para espionar....

Anônimo disse...

É pouco...

Anônimo disse...

Tinha sempre um petista para preencher a vaga nesses ultimos 14 anos. Nunca iriam promover o filho de um general; se pudessem, ele iria lavar banheiros, com doutorado e tudo. Simples assim, quer mais?

Gilson disse...

Só 18? Deve ter mais! Manda para rua!

Anônimo disse...

O mais normal é um novo governo mudar os CCs para gente alinhada a sua agenda. Não entendo esse alvoroço .

Anônimo disse...

Oi, Oi, tá na Lei, cargos de provimento em comissão são de livre nomeação e exoneração. Ninguém tem nada que reclamar. Chegou o tempo que faziam desse cargo carreira e perpetuação no serviço público entrando pela porta dos fundos. Querem ser servidores públicos, então vão estudar e passar no concurso por mérito, e não por indicação política.

Anônimo disse...

Os servidores efetivos de carreira Federais, Estaduais e Municipais tem que reivindicar que tem muito cargo em comissão nas repartições públicas colocando cabresto nos servidores, fazendo desmandos, ameaças, perseguição, coação e coisas do gênero. Que tem que reduzir drasticamente o número de CCs nos órgãos públicos e limitar constitucionalmente um percentual estabelecido, como 1% do quadro de servidores. Pois a Constituição menciona "percentuais mínimos" mas não estipula o quanto, e ai a farra dos CCs é gritante nas repartições públicas. Além é claro que a maioria das chefias deveriam ficar com os servidores de carreira e não com pessoas que nunca participaram das atividades daquela repartição. Até porque a maioria dos CCs agem de forma desidiosa trabalhando para se beneficiar e os amigos aliados partidários, menos trabalhar para o bem público como deveria ser de fato. Reduzir os CCs drasticamente é uma necessidade para melhorar o serviço público em geral e coibir os descaminhos, desvios, superfaturamentos, e o uso indevido da máquina pública para enriquecimento ilícito.

Justiniano disse...

A faxina vai ser longa, haja creolina e água sanitária para limpar as cagadas dessa turma. Tem que começar a desratização em todos os órgãos do governo.

Em POA tem 25 petralhas no Trensurb, quando serão enxotados das boquinhas. Pente fino em todas as repartições, basta dar uma olhada no face e acha uma montanha.

Anônimo disse...

Mas nao tem nada de incomum nestas exoneracoes. O governo era petista,os cargos comissionados eram petistas. Agora mudou o governo, mudam os cargos comissionados.
Estranho seria ter petistas em cargos comissionados no governo bolsonaro. Quero entender a surpresa na bagaça.....por que a sindrome de rambo nesta asneira.......
Agora, o bolsonaro vai nomear seus proprios comissionados alinhados com ele. QUal a novidade? Por que o ranso?

Anônimo disse...

olha, essa comemoração é efêmera, típica de manada em estado de êxtase...

nada impede que, a esquerda estando de volta ao poder, os que estão hoje no cargo sejam demitidos e os agora demitidos, recontratados...

tem gente comemorando simplesmente o nada...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/