Liberação da posse de armas sairá na semana que vem

Vai sair na semana que vem o decreto federal que flexibiliza a posse de armas por parte de brasileiros.

O aviso é do ministro Onyx Lorenzoni.

33 comentários:

Anônimo disse...

AGORA OS CAGALHÕES COM ARMINHA VÃO FICAR GRANDÃO EHEHEHEHE

Anônimo disse...

Agora a bandidagem vai acabar???

Anônimo disse...

Sem estudo, sem preparo, nada. Soh pauta demagigica e conservadora. Pq tanta pressa com isso.E as reformas no estado e modernizacao da economia, qdo saem? Sou empresario e votei nele pela economia e fim dos privilegios e nao discurso moralista.

Anônimo disse...

Eu não sei com que armas a Terceira Guerra Mundial será travada, mas a Quarta será travada com paus e pedras. Albert Einstein.

Anônimo disse...

Não espante as lebres, Polibio!

Anônimo disse...



GOVERNO DEMOCRÁTICO É ASSIM. HÁ PAÍSES EM O GOVERNO AUTORIZA, APÓS TER OS DEZOITO ANOS, PODE ADQUIRIR ATÉ UM RIFLE E PAGA AS MUNIÇÕES, TEM Q TER CURSO DE TIRO. TODOS OS RESERVISTAS QDO. DÃO BAIXA DAS FORÇAS ARMADAS, AUTOMATICAMENTE TÊM O DIREITO A ADQUIRIR SUA ARMA.
POR ISTO A ALEMANHÃ NÃO INVADIU ESTE PAÍS, POIS SABIA QUE MORRERIA MUITOS DOS SEUS SOLDADOS.
AQUI NO BRASIL, O GOVERNO SOCIALISTA, DESRESPEITOU AS PESQUISAS QUE ERAM FAVORÁVEIS AO ARMAMENTO, E AINDA QDO O POLICIAL SE APÇOSENTA TEM QUE ENTREGAR SUA ARMA, E VAI PARA A FILA PASSANDO POR UMA SÉRIE DE BORUCRACIAS, SUJEITO A NÃO TER MAIS DIREITO DE USAR ARMA PARA A SUA DEFESA. DEPOIS DE 3 DÉCADAS + - COM ENFRENTAMENTO COM A BANDIDAGEM.

Anônimo disse...

Tem dois ou três esquerdistas desesperados mostrando nesta notícia e nas adjacentes todo seu retardamento intelecto-psicológico, bombardeando tudo o que envolve Bolsonaro. Pimeiro: Lula está preso babacas! Segundo : bandido bom é bandido morto. Terceiro: Vocês perderam as tetas do dinheiro público e terão que trabalhar. Quarto: podem tirar pela primeira vez na vida uma carteira do trabalho de verdade, pois as anotações que tem na atual muito mais configuram uma extensa folha corrida policial!

Anônimo disse...

Idiotas desarmamentistas se manifestando. Espero que nunca precisem de uma arma para defender sua familia e seu patrimonio. Na verdade tem medo demais para isso. Terceirizam tudo, a educacao dos filhos, as decisoes no condominio.......
Deixem quem quer e pode se defender fazer isso. Estudem e leiam a respeito. Parem de se informar pela midia mainstream. Nao teremos aumento de violencia nem reducao, teremos a possibilidade de nos defender.

Anônimo disse...

Os retardados que se informam atraves da Globonews acham que o mundo vai acabar e que as pessoas vao sair se matando na rua... idiotas.

Algum sabe o que é morar em areas longe dos centros urbanos???? Nao... nao sabem.........nao ha como nao ter uma arma. Só para citar um exemplo. Mesmo nas cidades a policia é ineficiente.

Anônimo disse...

Quem tem medinho de armas que nao compre. Simples assim. E nao espere que seu vizinho que tem a coragem de ter uma lhes defenda.

Anônimo disse...

Eu vou comprar a minha. Nem um vagabundo vai assaltar minha residência sem levar chumbo nos cornos. Parabéns Bolsonaro.

Anônimo disse...

VAI. CHUMBO GROSSO DE POLÍCIA E REAÇÃO DOS POSSUÍDOS DE ARMA. E TEMPO INTEGRAL NA CADEIA REDUZINDO EM 80% DELITOS ANTES REPETITIVOS E APRENSOES COM SOLTURAS RECORRENTES.

Anônimo disse...

E TEU LORI NHO VAI FICAR BEM APERTADO NHO COMUNA!

Anônimo disse...

Em breve a porta de nossas casas será o portal do inferno para os criminosos.

Anônimo disse...

Sai fora petralha, agora vcs não terão como dar golpe, cada casa terá uma arma

Anônimo disse...

POLIBIO ALERTA TEUS LEITORES QUE ALFUNS SINDICALISTAS ESTAO SENDO ORIENTADOS PELA CUT A ORGANIZAR ESQUEMAS CRIMINOSOS

Anônimo disse...

Promessa de campanha cumprida. Temos direito de defesa, já que o Estado, apesar da avidez com que nos cobra impostos e taxas, não nos dá proteção nenhuma contra a crescente bandidagem!

Anônimo disse...

Promessa de campanha cumprida. Temos direito de defesa, já que o Estado, apesar da avidez com que nos cobra impostos e taxas, não nos dá proteção nenhuma contra a crescente bandidagem!

Anônimo disse...

Pelos comentários aqui no blog parece que vão vender armas em botecos, farmácias, macdonald´s.... hahahahahaha

Anônimo disse...

Que legal!
Aí eu poderei enfrentar os piores bandidos, assaltantes, traficantes de cara a cara e de igual para igual nas ruas ou em qualquer lugar. Quero matar uns 10 por dia.
Viva Bolsonaro!

Anônimo disse...

Recomendo aos comentaristas de plantão que estão achando um absurdo o "libera geral" para lerem a Constituição do Brasil, onde possuir armas é um DIREITO, que atualmente o cidadão está impedido de exercer por conta de uma portaria editada na era Lula. Não há retrocesso, retrocesso tivemos na era Lula onde PERDEMOS UM DIREITO GARANTIDO PELA CONSTITUIÇÃO!

Anônimo disse...

E agora os viiadinhos comunistas vão ser os primeiros a se armar, com medo de ter que resolver a comichão adoidado

Anônimo disse...

Será com smarthfones.

Você atira o iPhone no seu inimigo e ele atira atira um Samsung em você ... porque ninguém sabe fazer nada diferente que ter um celular na mão !!

Nada ...

Anônimo disse...

Pressa? O referendo em que quase 70% foi a favor da posse de arma foi em 2005 se não engano.

CARLOS Flávio disse...

Estamos vivendo tempos inéditos, onde estão sendo cobradas reformas estruturantes como se fosse possível adotá-las em um passe de mágica sem a necessidade de passar pelo congresso. Em 30 anos de desgovernos o silêncio ou apenas a rebeldia infantil prosperou. Você não melhora um país por decreto, pois isto é feito pela sociedade que precisa assumir seu protagonismo. Reduzir o Estado é um passo fundamental.

CARLOS Flávio disse...

As discussões referentes a flexibilização ao porte de armas vem sendo discutida há tempos e na proposta constam pré-requisitos. A intenção é permitir aos indivíduos a condição da auto-defesa, um direito legítimo e não tem por princípio automático reduzir a violência, mas garantir a oportunidade de equivaler as forças em situações de defesa. O Estado nunca teve e terá as condições de proteger 24 horas todos os indivíduos, não podendo lhes suprimir o direito de fazê-lo.

Gilson disse...

Já estou lubrificando as minhas antecipadamente!

Anônimo disse...

Uma duvida só, vou poder comprar armas com notas frias e usar amigo contador do Onyxxxx lixoooooooooooooooo caiu a mascara do santo honesto que tomou uma guampa da ex kkkkk.

Anônimo disse...

Se termina a bandidagem? tu ia morrer talvez?

Porque bandido pode e gente boa nao?

Anônimo disse...

>>

Esse decreto é puro cosmético inócuo!!

Note que os esquerdopatas da rede Globo nem deram atenção ao decreto.

Vamos continuar proíbidos de ter armas em casa e continuaremos sendo tratados como retardados mentais incapazes de cuidar ou possuir uma arma.

Servimos apenas para pagar impostos que servirão para encher as burras com salários altissimos dessas autoridades que se acham no direito de dizer se podemos ou não possuir uma arma.

<<

Anônimo disse...

a esquerda apoia a criminalidade pois são os semelhantes que se atrae semelhantes, simples assim, e se acabar com a margilnalidade acaba a esquerda junto

Anônimo disse...

Lubrificando...o que exatamente??

Paulo Nolasco disse...

Não conheço os termos do decreto. Mas ao que vejo, ainda que o cidadão atenda a todos os requisitos técnicos, etc., não poderá portar a arma. Poderá tê-la em determinados locais. Hoje já não é assim? Claro que com a esdrúxula exigência de renovação de registro (o que é uma aberração jurídica) e outra exigências de paisecos.
Quero poder voltar a portar minha arma, sem ser visto como um fora da lei.
Como fazer isso?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/