Fábio Bernardi, diretor da Morya, RS, Zero Hora - Uma nova era para o Brasil

A nova era que Bernardi critica, visa retomar os princípios da moralidade no Brasil. O jus sperniandi sempre encontrará eco, sobretudo na RBS.

Fábio Bernardi é publicitário. Ele conduziu o marketing da campanha vitoriosa de Eduardo Leite e é o seu principal oráculo na área de publicidade do Palácio Piratini. A conta da sua agência, Morya, deverá ser contemplada com as melhores verbas publicitárias do governo. Neste artigo, ele mostra sua total sintonia com seu líder, fazendo crítica oblíqua e severa aos termos da nova era restabelecimento dos princípios da moralidade no Brasil. Neste sentido, não faz questão de utilizar sofismas para confundir o jogo e demonstrar que não mistura bananas com laranjas, quando faz isto o tempo todo. O povo não é bobo e por isto votou no Bolsonaro. Leia:

Ao tomar posse no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, a ministra Damares Alves proferiu uma peculiar definição sobre o momento do país: "É uma nova era no Brasil, menino veste azul e menina veste rosa". Sério mesmo? Como imagino que a ministra não pensou em combater a ideologia de gênero criando um viés de gênero, talvez apenas tenha lhe ocorrido, na hora da frase fatídica, um lapso de memória ou de informação. Então, na tentativa de ajudar a definir seu mandato com uma dose maior de realidade, sugiro outras possibilidades para uma nova era no país, que me parecem mais adequadas ao atual momento brasileiro.
É uma nova era para o Brasil: a mortalidade infantil, que nos dois últimos anos cresceu, voltou a cair.
É uma nova era para o Brasil: um príncipe não mata mais uma princesa a cada 90 minutos no país.
É uma nova era para o Brasil: não existem mais quase 6 milhões de crianças sem um pai registrado na certidão de nascimento.

É uma nova era para o Brasil: meninos vestem o que quiserem, meninas têm direitos iguais e todos são felizes, saudáveis e estão na escola.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Anônimo disse...

A esquerda corrupta e incomptente não tem para onde correr, a RBS está com o dias contados!
Sobre os 500 milhões subtraídos no CARF não publicam uma linha!

Nós, os pagadores de impostos cansamos de pagar a conta!

O governo do Leite não se sustentará! Tem um viés incomptente!

Anônimo disse...

Este, como tantos outros, também vai quebrar os cornos.

Os defensores do politicamente correto ainda não perceberam que a realidade é outra. O povão está se manifestando e não vai permitir a continuação da farra dos politicamente corretos.

Os publicitários em sua maioria fazem parte do esquema de dominação mental pregado pela NOM. Vão quebrar a cara com os brasileiros de bem.

E eu quero ver o Rio Grande pagar sua dívida com a União e, sobretudo, os salários do funcionalismo em dia. Quero ver o pelotense se explicar quando não tiver dinheiro. Só discurso não resolve, tucanada frouxa.


Anônimo disse...

Durante 15 anos - e mesmo antes disso - o país foi esculhambado de todas as formas, foi destruído moralmente, economicamente, etc. Agora, tenta-se retornar aos trilhos mas, os arautos, com 8 dias de governo, querem que todos os problemas tenham sido resolvidos. O RS escolheu outro rumo: da imoralidade, do bom mocismo hipócrita, do falso politicamente correto. Então ...

Anônimo disse...

O bordao é claro: papai do PDS? FILHINHO COMUNISTA...

aparecido disse...

publicitarios são a escória do pais... e advogados também.. ambos nada produzem e ganham mais que todos...e parece que visitou o uruguai recentemente e exagerou na erva...

Anônimo disse...

Vai ir para o saco junto com a RBS.

tudo tem limite disse...


Acredito que as pessoas estão confundindo as coisas graças a pessoas que acham que o país estava moralmente atacado. Isto não é verdade, o que acontecia é que havia roubo, corrupção, nepotismo e outros ismos, mas quando a ministra evangélica jumenta fala é como se tivéssemos orgias pelas ruas da cidade e que as pessoas e famílias não passavam de depravadas. Isto não é verdade, e as pessoas tem o direito de vestirem o que quiserem e não é uma jumenta evangélica que vai dizer o que devemos vestir ou falar. Ela que cuide dos bispos ladrões, depravados e canalhas das tantas tidas igrejas sujas evangélicas.Acho que está na hora de alguém falar com esta jumenta que não é o governo que manda as pessoas escolherem a roupa e que Deus não salva coisa alguma, se fosse o caso não haveria guerras, fome e destruição. Então que esta jumenta cale a boca ou talvez alguém faça ela se calar.

Anônimo disse...

Falou o ateu idiota jumento na postagem ! que não acredita em Deus,mas culpa Deus pelos males do mundo. Não existe idiota maior que um ateu.

celso corsetti disse...

Este Jumento deveria ser politico....Falou,falou,falou,repetiu slogans...mas Faltou a este "publicitário"dizer: e será um novo Brasil SEM IDEOLOGIA DE GENERO, apesar de petralhas, movimentos LGBT, publicitários da Rede Globo, artistas retardados e alguns pseudo intelectuais quererem impor a força suas ideias atrasadas e viciadas. SÓ ISSO ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/