Filho de Mourão é nomeado CC no BB e vai ganhar R$ 36 mil por mês

O filho do general Hamilton Mourão, Antonio Hamilton Rossell Mourão,  foi nomeado assessor especial do novo presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, segundo apurou e divulgou o blog  O Antagonista.

Antonio é funcionário de carreira do banco.

Sua função anterior era de assessor empresarial, ganhava 12 mil reais. Agora, o filho do general receberá 36 mil reais por mês e ingressará no famoso Programa de Alternativas para Executivos em Transição (PAET), que garante bônus de ‘saideira’ para quem ocupou cargo no banco por dois anos. O valor desse benefício é de 2 milhões de reais, em média.

61 comentários:

Paulo Helmich disse...

Isso ACABA com o discurso moralista de Bolsonaro!!! O resto que falarem sobre esse escabroso caso é pura TERGIVERSAÇÃO!!!

Anônimo disse...

E a farra continua... não é fácil desiludir os iludidos... dentre os quais me incluo...

Anônimo disse...

Isso que é pai bom, não algumas porcarias que tem por ai querendo o mal do filho.

Anônimo disse...

Se ele é de carreira, não há nada de errado. Parabéns pela oportunidade!!!

Anônimo disse...

Ah se isso fosse lá por 2015 com o filho do Lula ou filha da Dilma, já imaginaram? O Parcão viria abaixo cheio de patinhos amarelos ao som da loka liberal sob a coordenação do MBL! Mas agora os tempos são outros, até o antes tão combativo Moro tá bem mais mansinho...

Anônimo disse...

eh a bagaceirada da direita se aboletando na cczada

Unknown disse...

Isso mesmo. Concursado não é CC. Tem uma função de confiança que qualquer funcionário pode ter.

Rosenara disse...

COMENTÁRIO EXCELENTE: REPASSANDO:Vamos usar a CANETA DESESQUERDIZADORA, querido estagiário. Escreva assim: " Filho de General Mourão, funcionário do Banco do Brasil ha 18 anos, é promovido e nomeado assessor especial do novo presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, COM UM SALÁRIO BEM MENOR DO QUE O PETISTA QUE RECEBIA 100 000,00 REAIS POR MES". OK? Do modo como você escreveu, quase que eu corro para as redes sociais pra xingar o General Mourão. Não faça isso, querido estagiário, é muito feio.

Anônimo disse...

Anônimo 13:46, o filho de Mourão foi PROMOVIDO e já era FUNCIONÁRIO DO Banco do Brasil. Se ele fosse um mero CATADOR DE ESTERCO DE HIPOPÓTAMO da vida aí teriam razão em criticá-lo!

Anônimo disse...

ACABOU A MAMATA

Luciano disse...

Ele deveria recusar, ou o pai deveria recusar por ele. Pega muito mal! À mulher de cesar, nao basta ser honesta, tem de parecer honesta também!

Anônimo disse...

Será que Bolsonaro acha que aqueles quase 58 milhões de votos foram dados por eleitores que o admiram? Ora, mais de 70% dos votos dados a Bolsonaro foram de pessoas que NÃO TINHAM OUTRA OPÇÃO, pois se não elegessem o tal Capitão o PT estaria de volta ao poder!!!

Então, diria ao Presidente: - Pega leve, pois a maioria de seus eleitores pode se virar contra o senhor em questão de alguns dias!!!

Ou seja, senhor Presidente, ANULE essa vergonhosa nomeação do filho do vice, ou vais enfrentar oposição jamais imaginada em seus piores pesadelos!!!

É só um aviso, senhor!!!!

Anônimo disse...

O POLIBIO FICOU NERVOSO COM A NOTÍCIA! O VICE PRESIDENTE TEM UM FILHO QUE É FUNCIONARIO DO BB. SE AGORA PASSOU A TER CARGO DE MAIS NÍVEL, NÃO TEM PROBLEMA! DESDE QUE TRABALHE CORRETAMENTE E QUE TAL CARGO NÃO TENHA SIDO INVENTADO. O IMPORTANTE É ACABAR COM A CORRUPÇÃO, REDUZIR AS DESPESAS, ACABAR COM OS COMUNAS, VENDER E OU FECHAR ESTATAIS, COLOCAR A ECONOMIA EM ORDEM, ATRAIR INVESTIDORES, ABATER BANDIDOS E DAR SEGURANÇA AO CIDADÃO E AO EMPREENDEDOR! APENAS ISSO! O RESTO É CHORO DE EX-PEDETISTA!

Anônimo disse...

Se é verdade...vejo que nada vai mudar.

Anônimo disse...

Taqueoparió!!! Nem bem assumiu e já MIJOU FORA DO PINICO umas deiz veiz?!! Anssim num pódi; anssim num dá!!!!

Anônimo disse...

Que lógica e raciocínio idiota.

Anônimo disse...

O filho de MOURÃO é funcionário de carreira do Bb,assessor empresarial e já trabalha no agronegocio, onde vai atuar.
vai ganhar SALÁRIO e não milhoes como Lulinha. Nem ele nem seus irmãos tinham qualificação para altos cargos remunerados. Mas hoje são empresários...

Anônimo disse...

A ocasião faz o ladrão. Aliás vamos pensar de forma bananeira...se esse dinheiro teria que ir pra alguém de qualquer maneira, melhor que vá pra um dos nossos não?

Anônimo disse...

O novo governo velho.

Anônimo disse...

Uma lástima !!!
Tudo farinha do mesmo saco !!!
Nepotismo cruzado !!!

Anônimo disse...

Cambada de porcos imundos, traidores da nossa conciência.

Anônimo disse...

Seria interessante a opiniao do blogueiro

Anônimo disse...

Mesmo sendo de carreira do Banco, está claro que houve "uma puxada pra cima". Ninguém pula tantos degraus de uma só vez! Muito feio.

Anônimo disse...

Filho de Mourão ganhando 36 mil trabalhando ou os filhos de lula ganhando milhões do dinheiro sujo que o papai conseguia com as empreiteiras? O filho do Mourão pode ser cargo de carreira. E o filho do bostalula que cargo que tinha? Era um zé ninguém que nem emprego tinha. Aí o papai conseguiu uma empresa pra ele. Estalou os dedos e a empresa caiu do céu. Tudo caia nas mãos do lula com um instalar de dedos. E estalando os 4 dedos que o Brasil foi saqueado em bilhões. 36 mil e já estava no banco é merecedor.

Anônimo disse...

Moralismo de cueca arriada isso eh favorecimento sim pois cargo de confiança ou funçao gratificada configura nepotismo, mesmo q seja de carreira. P.s. Isso eh salario de diretor de empresa gramde, ta uma mamata esse BB. Explica essa Mouraolistas. Tira Lula o PT mas faz praticas tao viciadas quanto nao adianta nada.

Anônimo disse...

Qual a lei que proibe isso? Se tem capacitação técnica para isto e for honesto, de confiança, não tem problema nenhum. Querem que coloque algum petista com a qualificação de Lula neste posto?........kkkk

Anônimo disse...

Sim, o fato dele ser filho do general que acabou de assumir a vice presidência da república não passa de a mais "mera coincidência"...

Anônimo disse...

Agora o Brasil vai mudar! Pra frente Brasil. A mesa é a mesma, só mudam as moscas.

Anônimo disse...

meu Deus, que encantos irresistíveis existem em Brasilia????

todos que vão pra la não consegue resistir ao encanto dessa $ereia de concreto!

potaqueopario, como que um negocio desses pode acontecer depois de uma campanha belíssima e cheia de promessas de renovação e esperança???

Anônimo disse...

Bah !!!! Que decepção !!!!

Votei neles justamente para acabar coma a gandaia ESQUERDOPATA !

Anônimo disse...

A tão propalada honestidade da dupla caipira foi pro esgoto!!! Idiotas e imbecis? Só isso, não!! Desonestos também!!!

Anônimo disse...

Aparentemente, Bolsonaro acredita que seus eventuais eleitores são fanáticos como os zumbis petistas!! Ledo engano, capitão!!! Não temos corrupto de estimação!!!!

Anônimo disse...

Se Bolsonaro não mandar anular essa merda, que pelo menos pare de falar mal dos outros políticos!!

Unknown disse...

Ele é funcionário concursado, não é CC. Tem uma função gratificada, o que todo o funcionário concursado tem direito. Diferentemente do CC que não pertence ao quadro da funcionários mas sim de um partido político.

Anônimo disse...

O editor colocou em negrito que ele já era funcionario do banco. Portanto foi um ato republicano. Agora os grilos cantam enquanto aguardo um pio sobre o Onyx.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Não sei qual a relevância do cargo, devem existir vários cargos semelhantes em muitas estatais , o que é passível de discussão em se manter essa maracutaia.
Banco estatal para que? e para quem? Isso cheira a oportunismo e sem dúvida nenhuma , uma verdadeira imoralidade- uma prática que já foi amplamente criticada quando o PT esteve no poder. Depois não me venham dizer que querem acabar com os cabides de empregos pendurados nas nossas costas(Estado) se na prática estão apenas substituindo esses cabides.

Anônimo disse...

Mais de 70% dos que elegemos Bolsonaro SOMOS ELEITORES ANTIGOS DO PSDB e nós sempre tivemos TOLERÂNCIA ZERO com corruptos!! Que o digam Aécio Neves e Beto Richa, dentre outros!!! Bastou uma LEVE SUSPEITA sobre a honestidade de Geraldo Alckmin, e nós o isolamos dentro do partido!! Bolsonaro pode até ANGARIAR ADMIRADORES dentro das hostes tucanas, MAS TERÁ DE PROVAR que não coaduna com atos DE NEPOTISMO EXPLÍCITO como é o caso presente, muito menos com corrupção!!!

Anônimo disse...

Quer dizer que por 4 anos enquanto o pai for vice, não poderá ser promovido?
E se embora competente, por ser filho de um general ele tenha tido sua carreira contida no BB até agora ?

Anônimo disse...

A genialidade dos filhos do Lula, passou para o filho do Mourão... Ser concursado é uma coisa, subir astronomicamente porque o pai faz uma semana que tomou posse como vice-presidente mudou de nome agora? Ou é o velho conchavo, apadrinhamento, nepotismo que tanto se espera ver erradicado desse país?

Esse cargo não tem concurso, não adianta o Editor botar em negrito que o filho do Mourão "é funcionário de carreira do banco" para bajular o queridinho Bolsonaro. Só sabe bajular o Bolsonaro e descer o cacete no Leite e no RS.

Anônimo disse...

Não basta ser honesto...tem que mostrar que é honesto. Atitudes como essa derrubam o discurso do Jair....

Anônimo disse...

Exato 1342...e tem uns abostados que acham tudo bem...O menor caminho entre dois pontos é uma reta. O que é errado o é e pronto. Antes da mais nada...sou Bolsonaro...e odeio petista...Mas aqui na Brasilandia...as coisas só são erradas para os outros...quando é dos nossos...aí tem explicação.

Anônimo disse...

e dai que é funcionário de carreira?

não ha vantagens indevidas obtidas entre essa turma?

eles não pode se beneficiar uns aos outros por conta do nível de aproximação que possam ter entre eles?

os amiguinhos concursados não beneficiam os outros amiguinhos concursados?

quer dizer que se o sujeito for funcionário de carreira esta valendo tudo?

tudo é permitido e não ha nenhum impedimento, pelo menos ético, a ser invocado?

Anônimo disse...

E se embora competente, por ser filho de um general ele tenha tido sua carreira contida no BB até agora ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sai ridículo... ninguém nem sabia quem esse Mourão era até pouco tempo atrás...

Anônimo disse...

esse Mourão vai dar um trabalho danado...

o sujeito ainda, em tom bem arrogante, diz que as cobranças são pura fofoca...

se esse governo não der certo, so implodindo essa merda desse país...

o cara ainda vai me arranhar com a imagem das FFAA...

Anônimo disse...

é o Ronaldinho do Mourão...

Anônimo disse...

80% dos comentários desta notícia foram feitos por um ou dois esquerdistas para tentar reforçar suas faltas de argumentos. Eu confio muito mais nos meus filhos do que em qualquer outro. Se meu filho é competente, é concursado e preciso de alguém em quem confiar vou por acaso colocar Marcolla ou Lula para fazer coisas importantes?......kkkkk. Lula está preso babacas!

Anônimo disse...

buáááá, eu sempre choro de emoção com esse servidores da patria, concursados ou não...

é muito servidão ao país...

não sei como o país pode ser essa verdadeira merda tendo tantos abnegados dispostos a servir a nação...

buááá....

Anônimo disse...

É IMORAL, meu senhor! Como podemos acreditar em novos tempos quando o filho do vice-presidente tem ascensão meteórica apenas UMA SEMANA após o pai tomar posse?!
É desalentador!

Anônimo disse...

O Brasil está mudando!!! Depois de 18 anos o filho de Mourão finalmente teve seu trabalho reconhecido. 🤔😉🤑💱💵

Anônimo disse...

SÓ MUDARAM AS MOSCAS.

Anônimo disse...

80% dos comentários desta notícia foram feitos por um ou dois esquerdistas

voce esta se iludindo, meu chapa...

Anônimo disse...

Foi o bolsonaro que deu a ele o cargo?
Petralha mal intencionado, pelo menos é funcionário a 18 anos e o filho do Lula que saiu do zoo pra ficar milionário, tu sabia?
Claro que nao

Anônimo disse...


Não existe nada de errado com isto. Cargo em Comissão é posto de confiança de Governo. O Salário esta compatível com a responsabilidade do cargo..

Brabo é na Prefeitura de Porto Alegre, SMPG que deixa em postos de confiança pessoal ligado ao sindicato que nas greves dança "Marquezito".
Depois aparece em fotos para orgulho do SIMPA.

Anônimo disse...

E o filho do Ferri? Aqui mesmo na Porto dos Alegres.Tinha Um baita CC na Procempa. Ligado ao Vereador que quer ser prefeito. Ganhava muuiiitooo.

Anônimo disse...

se esse governo não der certo, so implodindo essa merda desse país...

Tem que "explodir" mesmo, separar em países menores... aí fica menos dinheiro acumulado em um lugar (pra roubarem) e o povo fica mais próximo deles.

Anônimo disse...

Tudo começa com a letra N, de negação da seriedade. Dias opcoes: 1-Nepotismo ; 2-Noticia incompleta ou falsa. Fico com a 2.

Anônimo disse...

Não seja oportunista General!

Anônimo disse...

Mas suas idéias não, babaca.

Anônimo disse...

Calma!! Tem todo o primeiro e o segundo tempo, Bolsominion arrependido.

Anônimo disse...

Calma!! Tem mais pela frente....

Anônimo disse...

Foi o bolsonaro que deu a ele o cargo?
Petralha mal intencionado, pelo menos é funcionário a 18 anos e o filho do Lula que saiu do zoo pra ficar milionário, tu sabia?
Claro que nao


É "há 18 anos", não "a 18 anos", bolsominion burro. Eu votei no Jair Bolsonaro, mas não sou um puxa-saco como tu.

Estás certo que não foi o Bolsonaro que cagou nessa (mas já tinha cagado algumas vezes antes de assumir, e.g. 13º pro Bolsa-Família) mas ele é responsável, o governo é dele... escolher esse Mourão pra vice foi outra cagada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/