Vergonha STF vai para a fachada do Supremo

A frase que o advogado Cristiano Caiado disse ontem para o ministro Ricardo Lewandowsky, num voo da Gol de SP para Brasília, foi projetada sobre a fachada do Supremo Tribunal Federal.

A frase diz:

- Vergonha STF.

Foi ontem a noite.

É o que se vê na foto.

Nas redes sociais, o gesto de Caiado repercute com grande força, como repercute também a apatia(covardia) dos demais passageiros, que foram incapazes de apoiar o advogado.

15 comentários:

Anônimo disse...

Este STF é uma vergonha para toda a magistratura mundial.
Diz como não deve ser um judiciário.
É um escândalo.

Anônimo disse...

O BRASIL ESTÁ MUDANDO CANALHADA !

Anônimo disse...

ISSO É MEDO! O VÔO ERA DE BRASILIENSES NA MAIORIA! ELES ESTAVAM EM GRANDE PARTE LIGADOS À MÁQUINA PÚBLICA! SE FOSSE QUALQUER OUTRO VÔO, HAVERIA REAÇÃO, POR ÓBVIO!

Carl disse...

O destino do avião era Brasilia, local de maior concentração de corruptos atualmente. Isso explica a apatia.
Agora já sei, se eu estiver na iminência de ser preso deixarei uma lembrança naquele nariz de raposa do lewandoviski

Anônimo disse...

Repúdio absoluto ao ministreco lacaio de lula e também aos demais passageiros covardes!
A atual composição do stf (sempre em minúsculas pela baixíssima estatura moral de seus integrantes), é a PIOR de toda a história centenária da Alta Corte - ministros que não respeitam a Constituição, o Brasil e os brasileiros que lhes pagam os régios e absurdos salários, além de inúmeras e infames mordomias.
Eles não se cansam e muito menos se envergonham de nos insultar diariamente.
Considero todos eles, sem exceção, inimigos e traidores da Pátria - deveriam ser presos e condenados por alta traição ao Brasil.

Anônimo disse...

O Advogado somente falou a verdade. Como a verdade dói, Lewandowisk se ofendeu. E foi principalmente Lewandowisk que rasgou a Constituição Federal quando devia protegê-la. O Advogado falou o que o povo gostaria de ter falado. Que o STF virou uma palhaçada disso ninguém tem dúvidas.

Anônimo disse...

Vergonha dos policiais também; que cumpriram ordem ilegal do ditador de plantão!

Unknown disse...

Em Brasília quase todos são cúmplices !

Anônimo disse...

Eu também tenho imensa vergonha da nossa mais alta corte. Não confio nela para defender nossa constituição e os cidadãos de bem

Anônimo disse...

Olha editor, porque tu não revela a bomba do Tofoli? Da o furo de reportagem para nos leitores.

Anônimo disse...

Apatia, ou as pessoas tem o direito de não concordar com perturbação em um voo? Não tem outro lugar para defender suas ideias?

Anônimo disse...

Aquele voo, fora o advogado, deve ter sido um voo de corruptos rumo a Brasilia,a meca da corrupção e com falcatruas pré-agendadas. Tinha um velho cabeça branca sentado que mascava no freio cabisbaixo, carrancudo e desgostoso
com o advogado, como quem diz "ele está estragando meus negócios"!

Anônimo disse...

Esse stf é uma vergonha. Esses ministros são uma vergonha para a magistratura brasileira. Está certo o Advogado. E os tripulantes devem ser todos funcionários dessa merda de governo do brasil.

Anônimo disse...

ONDE ANDA A OAB NESTA HORA???

Anônimo disse...

Na idade média se exemplava um aldeao (suplício da roda , forca, ferro em brasa, etc) para silenciar os demais. Com medo calavam. repetiu-Se o método no avião? ? Ou eram todos apaniguados??? É muita gente para despetralhar!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/