General Mourão diz que "comprovado ilícito", Onyx deve ser afastado do governo Bolsonaro

O general Hamilton Mourão, vice de Bolsonaro, que hoje está em Belo Horizonte, também falou sobre os pedidos da PGR pra investigar possíveis caixa 2 nas campanhas de Onyx Lorenzoni.

E foi direito ao ponto:

- Uma vez que seja comprovado que houve ilicitude, é óbvio que terá que se retirar do governo. Mas, por enquanto, é uma investigação.

O vice não deixou claro o momento que considera o ponto certo para o expurgo:

- Na conclusão do inquérito feito pela PF.
- Na denúncia da PGR
- Na sentença judicial

11 comentários:

Anônimo disse...

Vamos propor colocar Zé Dirceu em seu lugar.

Anônimo disse...

Bá.Doa a quem doer.O Bolsonaro não está brincando sem serviço e o Mourão é mais radical ainda.Imagina o ministro da casa civil com rôlo.Já era.Olha a diferença dos governos petistas.Eles estão roubando e continuam no governo.E digo mais: No governo petista quem não rouba,está fora.Exatamente assim.Não é falácia.Está comprovado.O ministro que era da Dilma e está no governo Bolsonaro não quis participar do esquema e a Dilma mandou ele pra casa.É invenção?Fato.Fatos são fatos.Não rouba e não é corrupto,está fora do PT.Porque o PT montou a maior máquina de roubar de toda a humanidade.Sem precedentes.Horripilante.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Que boa sorte a do Ônix,a de não pertencer aos quadros do PT...Assim ficará imune...

Anônimo disse...

Não é preciso comprovar. Ele mesmo, nums de Madalena arrependida, confirma ter recebido da JBS e não ter declarado, o que caracteriza caixa dois no que se refere ao montante recebido em 2014. Mas, quanto ao montante recebido em 2012 nada disse. Talvez, porque não sabia de nada?

Anônimo disse...

O Polibio , como a midia do centro do pais bao gosta do Onix Estão acostumados com o povo do Pt e do nordeste, xom maracutais e noticiasvquentes vazando. Quwrem Oniz longe.

Anônimo disse...

Ja postei varias msgs aqui defendendo ONIX. NENHUMA FOI PUBLICADA. Polibio ramvem quer derrubar Onix.

Anônimo disse...

>>

O que Bolsonaro está esperando para detonar esse corrupto?

Afinal, Onyx é réu confesso, e se adiantasse e bastasse pedir 'desculpas', o corrupto petista não estaria da cadeia.

A lei é igual pra todos ou não?

<<

Anônimo disse...

O cavalo está passando encilhado para o Ônix! Mais se ele fizer merda e cair, babaus para outras chances na politica!

Anônimo disse...

Mourão tem rolo. Bem mais de 100 mil

Anônimo disse...

o mais estranho é a midia ajudando general a fritar o Onyx. ué? não viviam reclamando dos milicos? se tirarem ele, vão se arrepender.

Anônimo disse...

anonimo das 15:04. vc está enganado, no dia ele ja disse que nao tem nada a ver com essa historia de 2012. vcs merecem mesmo é ficar com os "polidos" cagões que não tem coragem de assumir seus erros. me diga uma coisa, alguma vez o sr comprou algo sem nota? se comprou, obvio que comprou, cometeu o mesmo erro que onyx. sociedade hipocrita de um pais hipocrita comandado por hipocritas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/