Bandidos que fugiram em Ibiraiaras entregaram-se para não morrer

Infelizmente os dois ladrões assassinos que tinham conseguido fugir em Ibiraiaras (seis morreram) não quiseram confrontar a Brigada e se entregaram.

Eles foram identificados como Rogério da Silva Barcelos, 38 anos, que estava foragido, e Anderson Maurício de Jesus Silva, 43 anos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente mesmo. Bandido bom é bandido morto.

Anônimo disse...

Preparem-se..entre hoje e amanhã..o Jornal do Almuerzo..com a tal Ranzolin..colocarão o Comando da Brigada..e o Cesar Schirmer..a dar explicações..sobre o porquê de tanta violencia contra os excluidos da sociedade...Logo apos terá uma reuniao ao vivo com os grandes analisadores especialistas em sociologia..criticando a ação da brigada.

Adilio Faustini disse...

O Brasil está mudando para melhor.Parabéns aos Policiais do RS, o povo agradece de coração, o povo dessa cidade poderia ajuda-los se tivessem o direito de auto defesa e defesa de sua cidade como se faz nas pequenas cidades dos EUA onde cada cidadão é um eterno soldado da Pátria.

Justiniano disse...

Mais 6 CPF deletados.

Anônimo disse...

Ohh Rogeriao e Andersao daqui um ano já estão trabalhando novamente. Crime esportivo: Prende, tira foto e solta.

Anônimo disse...

Infelizmente, morreu um inocente. Isso que é triste.

Anônimo disse...

Polibio qual desses é parente dos donnos das TAQUI ?

Anônimo disse...

Quase todos eles são pessoas que estavam presas mas que foram libertados por ordem DE UM JUIZ.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/