Projeto da Escola sem Partido será votada esta tarde na Comissão Especial da Câmara dos Deputados. Conheça o texto.


A comissão especial que analisa a proposta conhecida como Escola sem Partido (PL 7180/14 e outros) reúnem-se esta tarde para tentar votar o relatório do deputado Flavinho (PSC-SP).

CLIQUE AQUI para conhecer o texto integral do projeto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ao invés de votarem “ Escola Sem Partido ” preocupem-se de dar somente Educação, o resto virá automaticamente. Deixem que os alunos depois que receberem uma boa Educação, com Professores bem preparados e bem remunerados e com as principais disciplinas, essa preocupação dos partidos da extrema esquerda desaparecerá. Pois os alunos com uma boa formação saberão optar pelo melhor. Isso que querem votar é mimimimi. Falta de inteligência e perda de tempo. Vão trabalhar porque seus salários são maiores do que o dos Professores que fazem Faculdade e se qualificam para exercer uma atividade.

Anônimo disse...

Ninguém está preocupado com Escola Sem Partido ou com Partido. O que o povo quer é Escola com Educação e bons Professores. Essa preocupação é dos Deputados da extrema esquerda que não tem com o que se preocupar. Ganham mega salários, maiores do que os Professores que lutam para dar uma Educação de qualidade para os alunos. Vão trabalhar e parem de quebrar o Estado mais do que já está.

Anônimo disse...

Escola Sem Partido. Mas, afinal, como chegamos a esse ponto, a essa discussão? Talvez o canal de Luiz Felipe Pondé no YouTube possa esclarecer um pouco sobre o tema Escola Sem Partido e os desdobramentos desse tema. Vejam principalmente os vídeos intitulados:
Escola sem partido - Luiz Felipe Pondé;
Professores de esquerda - Luiz Felipe Pondé;
Eu desafio - Críticas ao vídeo "Professores de esquerda" - Luiz Felipe Pondé;
Meninx - Luiz Felipe Pondé;
Currículo Único - Luiz Felipe Pondé;
Bullying de esquerda - Luiz Felipe Pondé;
A Educação pode mudar o mundo? - Luiz Felipe Pondé;
Vida acadêmica vale a pena? - Luiz Felipe Pondé;
Como saber se sou um inteligentinho(a)? - Luiz Felipe Pondé;
Pobre pode ser de direita? - Luiz Felipe Pondé;
Cotas Raciais - Luiz Felipe Pondé;
O conservadorismo é a melhor forma de levar a vida? - Luiz Felipe Pondé;
Conservadorismo liberal - Luiz Felipe Pondé;
Por que a maior parte da classe artística é de esquerda?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/