Covardes companheiros esfaqueiam e matam três mulheres gaúchas neste final de semana

Três cidadãs gaúchas foram brutalmente esfaqueadas e assassinadas, neste final de semana, por covardes companheiros:

- Cachoeirinha: o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Brigada Militar foi mobilizado durante a tarde de sábado na ocorrência envolvendo um homem que matou a mulher e ameaçou suicidar-se dentro da residência no bairro Morada do Bosque
- Em Horizontina, uma jovem foi também esfaqueada e morta dentro da residência na rua Cascata, no bairro Cohab. O companheiro dela morreu depois que o Gol que conduzia chocou-se contra uma árvore no km 28 da ERS 305. Ele se matou.
- Glorinha: uma mulher foi esfaqueada dentro de casa na rua Otacílio Soares, no bairro Capão Grande, na tarde de sexta-feira. Ela foi atacada pelo companheiro, que fugiu.

A Polícia está perplexa com a sucessão de ocorrências.

10 comentários:

Unknown disse...

E se não fossem gaúchas, vc falaria algo com essa adjetivação?

Unknown disse...

E se não fossem gaúchas, vc falaria algo com essa adjetivação?
Tres mulheres... E quantos homens?
Não está havendo uma forte distorção de foco nesse assunto?
Mulher é melhor do que homem?
Ou "vende" mais?

Anônimo disse...

perplexos?

ja viram o que fizeram da nossa cultura?

o que se vê são as CONSEQUENCIAS do derretimento geral do nosso parco conjunto de valores causados pela nossa falência cultural...

o brasileiro esta sendo criado pra ser tornar um verdadeiro animal...




Anônimo disse...

ué???? eh o que a fascistada prega....

Anônimo disse...

Educai a criança para não precisar punir o homem. É urgente e necessário dar Educação ao povo.

Anônimo disse...

Na Psicologia, nascemos metade do bem e metade do mal. O ambiente em que o indivíduo vive é que vai definir qual o lado que se desenvolverá. No caso do Brasil como os governantes nunca se preocupam em investir na Educação todos sabemos de antemão o futuro que as crianças e adolescentes terão. É o que hoje vivenciamos. Extrema violência.

Anônimo disse...

Arma não mata, quem mata é o "çerumano" bandido.

Anônimo disse...

Desde o advento da lei 11.306/06 ( famigerada Maria da penha) presente de Dilma, Lula e Márcio T.basthos, que a vida da mulher vale 0 zero. Até de nome mudou...nao é homicídio é feminicidio. As penas ali cominadas são impraticaveis. Como não há equipes " multidisciplinares" tudo se acaba em "sursis". Ou melhor, antes agredia.. .cesta básica, Doia no bolso do agressor. Agora...so dói na vítima!

Anônimo disse...

É o tal Feminicidio....palavra cunha pelos mesmos que cunharam a palavra Presidenta...etá desgraça...que inferno nos metemos...deixamos o destino da nação nas mãos de gente desclassificada..Um ...aclamado como o presidente dos pobres...distribuio esmola...e encheu os bolsos..dele e dos amigos....a outra..está recebendo uma polpuda aposentadoria...diga-se de passagem não é a unica.

Anônimo disse...

Seo Polibio, é forte... "não são maridos, não são parceiros e principalmente NÃO SÃO MASCULINOS... são um novo rebanho criado errado e agora acéfalo... mas, com certeza não são músculos inchados que se transformam em MACHOS DA ESPÉCIE.... Cadê os pais? O exemplo - limitador - dos Pais ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/