70,4% aprovam saída dos médicos cubanos

Os números apurados pelo Paraná Pesquisas acabam de ser divulgados.

O que os dados demonstram sobre a saída dos médicos cubanos do Brasil

70,4% aprovam
24,8% desaprovam
4,3% não sabem ou não opinaram

A pesquisa também buscou saber o que a população acha da preparação dos médicos cubanos e dos médicos brasileiros:

Brasileiros mais preparados, 56,7%
Igualmente preparados, 31,7%
Cubanos menos preparados, 6,8%
Não sabem ou não opinaram, 4,7%

16 comentários:

Mordaz disse...

Brasileiro não tem nada do que aprovar. Foi decisão dos donos deles que determinou a fuga em massa.

Anônimo disse...

O percentual dos que desaprovam fica próximo dos trinta a trinta e cinco por cento, intervalo que representa a esquerdalha no contexto nacional, ou seja: de cada três brasileiros, ou melhor, de cada três moradores neste país, um não presta.

Anônimo disse...

Só uma curiosidade: o jaleco branco deve estar limpo e só ser usado em ambiente hospitalar ou clínica de atendimento. E não para ser usado na rua ou pior usado como uma fantasia..

Anônimo disse...

Pesquisa inútil.

Como é que um Instituto que se diz sério faz uma pesquisa destas com perguntas sem cabimento e respostas idiotas?

Por que se faz uma pergunta como esta - Aprova ou desaprova? O que nos interessa é o serviço prestado. O serviço era bom? Duvido que fosse... Com cubanos semi-escravos ou não. O que deve ser questionado é a satisfação de quem usa. Só pode responder a uma pesquisa quem conhece o produto ou o utiliza.

Outra pergunta sem pé nem cabeça. Cubanos mais preparados? Brasileiros mais preparados? Como alguém pode comparar alguma coisa que não conhece, ou seja a real capacidade de cada profissional?

Resumo => pesquisa inútil que não leva a nada, e ainda dá a chance para a petralhada e os ignorantes (24,8%) validarem o trabalho semi-escravo dos cubanos e mandar dinheiro sujo no pagamento à ditadura castrista.

Anônimo disse...

🇧🇷 Vamos por partes : Apoio integralmente a decisão de BOLSONARO de não manter trabalho escravo de cubanos no Brasil, quanto a serem médicos só depois de aprovados no revalida. Nada tenho Contra o povo cubano mais sou inimigo da ditadura genocídio dos irmãos Castro e sua ilha presídio

Anônimo disse...

Pois é... A máscara caiu e a mentira foi revelada... O tempo é o senhor da razão! A VERDADE LIBERTA! Como médico brasileiro que me dedico aos meus amados pacientes, a minha sagrada profissão e ao meu adorado Brasil apenas estou esperando UM PEDIDO DE DESCULPAS DE 99,99% DA IMPRENSA COOPTADA E DOS 99,9999999% DOS POLÍTICOS PICARETAS QUE DEFENDERAM ESSA EXCRESCÊNCIA, POR TUDO QUE PASSAMOS NOS ÚLTIMOS 5 ANOS!!!

Anônimo disse...

Perguntar não ofende : Os Médicos de países desenvolvidos viajam vestidos com Jalecos?

Anônimo disse...

Também, o Brasil um país lotado de benzedeiras, pais-de-santo, chás caseiros
e outros recursos naturais verdadeiros e médicos brasileiros porque iria trocá-los por charlatães e açougueiros cubanos??? O povão pode ser burro mais não é louco!

Anônimo disse...

Estão indo embora sem a certeza se deixaram dívidas para trás, e provavelmente uma delas, o aluguel. Como sempre a farra do dinheiro público irá bancar a conta deles através dos cofres públicos Federais, Estaduais ou Municipais. E como sempre, ninguém será responsabilizado pelo dispêndio indevido do erário público. Mas vejamos isso como um investimento e não como um custo, pois a permanência deles aqui estava sendo muito mais onerosa para o Tesouro do que essa saída praticamente fugida de um dia para o outro.

Anônimo disse...

Com essa saída pela esquerda, ficará o mistério se de fato alguns deles não eram médicos credenciados de verdade, um crime eminentemente gravíssimo ficará sem resposta. E a caixa preta do mistério foi embora de avião. Como diz no ditado popular: "fecha a conta e passa a régua".

Justiniano disse...

Lá vão ganhar muito menos que aqui e vão ver que a miséria e pobreza é muito maior que aqui.
O México é um país com maior desigualdade social no mundo, o interior é muito pior que o Nordeste brasileiro. Muitas regiões vão ter que pedir anuência dos chefões do narcotráfico para atuar.

Anônimo disse...

igualmente preparados!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
entao pq nao consultam com eles?

marlene disse...

Por que viajaram com jaleco que devem usar apenas quando atendem pacientes?

Muito estranho!

Anônimo disse...

Brasileiros mais preparados, 56,7%
Cubanos menos preparados, 6,8%

qual foi a parte da logica que eu perdi nessa pesquisa?

se voce responde que os brasileiros são MAIS preparados [que os cubanos], deduz-se que os cubanos sejam MENOS preparados [que os brasileiros], não?

o resultado de uma questão responderia a outra...

Anônimo disse...

A turminha de sempre a favor dos cubanos que além de serem técnicos bem aqui pegar vagas de nossos médicos....o dinheiro que rwtornava de cuba acabou assim termina mais uma teta

Anônimo disse...

Estão embarcando no seu "navio-negreiro", ops, "avião-negreiro" rumo à ilha-presídio. Adeus! Já vão tarde!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/