Rede Globo pode passar para as mãos de Carlos Slim, dono da Claro

A Rede Globo estaria na iminência de passar para as mãos do bilionário mexicano Carlos Slim, dono da Claro e da Embratel.

27 comentários:

Anônimo disse...

E estrangeiros podem ser donos de mídia no Brasil?

Anônimo disse...

OI, só vim deixar bem CLARO que nao VIVO sem minha operadora TIM.

Anônimo disse...

#FEIQUI

Anônimo disse...

como diria um certo narrador de futebol: acabô, acabô, acabô!

Anônimo disse...

Todas as tradicionais redes de MADEnews acabaram.

O fim das verbas estatais e a total falta de credibilidade dos tapadores de sol com peneira vao acabar com esta raca de mentirosos protetores de corruptos.

RBS e GLOBO TUBOS DO MESMO ESGOTO..

Anônimo disse...

Os Marinhos devem estar apavorados, vão tentar cair fora antes da decadência ...
Igualzinho seus amiguinhos da RBS.

Anônimo disse...

O Brasil que eu quero em 2019 é um Brasil sem a GLOBOLIXO. Tomara que este mexicano leve-na junto e que nunca mais ouçamos falar dela.

Anônimo disse...

Perigo no ar.
Carlos Slim tem ótimas relações com José Dirceu, o qual, quando não tinha sido condenado, era o representante do mexicano junto às republiquetas sulamericanas.

Anônimo disse...

O milionário mexicano Carlos Slim já é dono da Claro e da Net .!!!

Anônimo disse...

Plim-ploft

Anônimo disse...

Eu observei que durante o período das eleições, primeiro e 2.turno, a rede globo não mostrou os problemas na Venezuela e na Nicarágua, parecia que não existia mais problemas nesses dois países bolivarianos. Acabou o 2.turno e a rede globo voltou a noticiar a miséria na Venezuela do amigão Maduro.

Anônimo disse...

OI! SIM, CLARO, VIVO COMEMORANDO,TIM TIM!

Anônimo disse...

Quem acabou com a Rede Globo, RBS, Folha de são Paulo, foram os jornalistas esquerdista e mentirosos destas emissoras juntamente com seus artistas amestrados do pt, psol e pcdob

Anônimo disse...

POLIBI0 E' HORA DE ACABAR COM A GLOBO .ESSA SE VENDEU PARA O LULA.

Anônimo disse...

(04/11) Seja nas mãos de quem estiver, arrisco dizer, qualquer emissora de TV aberta que não se moldar à direita, estará com os dias contados. Quem é bom observador, percebeu que nas últimas décadas, a Rede Globo voltou sua programação, com forte viés ideológico, para a esquerda. Via-se, nitidamente, que a emissora havia "escolhido" um faixa de telespectadores. Algum dirigente Global errou feio ao achar que a "maioria" da população queria aquele tipo de programação. Deu no que deu! Perderam feio para os canais de direita da internet. txr62

Anônimo disse...

Qual é a fonte?
Estrangeiros não podem ter mais de 20% do capital de emissoras de tv

Marco Belotto disse...

Putz! esse cara já é dono do New York Times,empresas de telefonia e de 80% do Mexico. Ficou trilionário em conchavos e maracutaias com os governos mexicanos corruptos, do mesmo partido (PRI) ao qual o PT queria imitar e que ficou poder de 1929 a 2000. Vejam o que é o Mexico hoje, com a criminalidade e trafico de drogas dando as cartas e jogando de mão. Esse cara já é dono da Claro no Brasil. Vai ser um mau negocio para nós, brasileiros.

Anônimo disse...

Sua pergunta procede, só que não sei dar a resposta.

Anônimo disse...

A GROBO É PETRAIA

Jesus33 disse...

Boa kkkkk

Sinpf disse...

Futura massa falida.
Foi o que o cabo "glória a Deus" Daciolo prfetizou na tribuna da Câmara.
Profecia se cumprindo.
Glória a Deus!!!

Anônimo disse...

Não vai ter mais a grana farta do dinheiro público.

Li, recentemente, que altíssimos salários na Globo estão sendo reduzidos a 1/3 do atual.

Anônimo disse...

Se for para colocar Chaves no lugar das putari... quero dizer, novelas globais, apoio. Se não, que vá comprar emissoras na Venezuela.

Anônimo disse...

As gravadoras demoraram a acordar, foram as primeiras vitimas. Depois os jornais e editoras de registas. Agora é o comércio de livros.

As sorte das TVs é que ainda não existe
canal via streamming de jornalismo. Já tem de música, cinema e seriados mas não tem ainda de jornalismo.

Devem estar agindo antes venha a acontecer e o valor de mercado das TVs venham a cair. Pelo menos não cometeriam o mesmo erro das gravadoras e comércio de livros que demoraram demais para se adaptar ao mundo digital. Cedo ou tarde a hora vai chegar para as TVs também.

Anônimo disse...

Outro esquerdista global, dono no New York Times...

Anônimo disse...

Para que existem laranjas?

Anônimo disse...

ANTES DA VENDA o governo tem que penhorar todos os prédios, direitos autorais, patrimônio dos Marinho para que possam quitar suas dívidas com o fisco. Depois que vendam o resto que sobrar (se sobrar).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/