Agente penitenciário gaúcho baleia ladrão assassino em Porto Alegre

Um agente penitenciário gaúcho baleou um ladrão assassino e colocou outro em fuga, ontem a noite, em Porto Alegre.

Foi na Rua Jerônimo de Ornelas, no bairro Santana, a 5 minutos da zona mais central da Capital.

O ladrão baleado era foragido do sistema prisional. Ele está no HPS.

6 comentários:

Adilio Faustini disse...

Como não fica preso no Brasil, o meliante continua na vida do crime até ir para o colo do caPTa.Vejam um video no you tube "Como fica o preso quando recebe a pena".Tem uma menina de 19 anos que foi condenada a 20 anos por ter furtado um carro, aqui no Brasil não fica 1 ano, se for dimenor sai da delegacia antes do policial que o prendeu.

Adilio Faustini disse...

Como não fica preso no Brasil, o meliante continua na vida do crime até ir para o colo do caPTa.Vejam um video no you tube "Como fica o preso quando recebe a pena nos EUA".Tem uma menina de 19 anos que foi condenada a 20 anos por ter furtado um carro, aqui no Brasil não fica 1 ano, se for dimenor sai da delegacia antes do policial que o prendeu.

Anônimo disse...

Tem uma coisa que tem que mudar : bandido baleado não deve passar a frente de outras pessoas na emergência. Fez merda, aguenta. Se morrer na fila de espera, como muito cidadão correto morre, paciência.

Anônimo disse...

alguma dúvida que isso foi pau-mandado do PT, afinal o cara é agente prisional e como vcs sabem Tarso Genro é o chefe do crime organizaddo no Rio grande do sul e Uruguay

Anônimo disse...

Daonde que um furto de carro vai dar 20 anos? Nem homicídio chega a tanto aqui no Brasil. Ainda mais uma menina de 19 anos, fake news das cabeludas!

Marco Belotto disse...

Esse agente penitenciario deve ir imediatamente praticar tiro. É inadmissivel que um elemento exercendo tal função atire tão mal. Um bandido está no HPS dando despesa ao estado e outro escafedeu-se. Vamos melhorar a pontaria!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/