Pais descontentes com aparelho lulopetista do Colégio Rosário migram em massa para o Farroupilha, Porto Alegre

Os pais incomodados com o aparelhamento lulopetista do Colégio Rosário, Porto Alegre, migram em massa para o Colégio Farroupilha.

Que já não tem vagas.

E acumula extensa lista de espera.

O mesmo acontece com o Colégio Província de São Pedro.

A informação é do Movimento Escola sem Partido.

64 comentários:

Anônimo disse...



Boa !!

E contratem os mesmo professores do Rosário !


Pronto ...

Anônimo disse...

Parabéns! É vedada forma que colocamos os defensores da corrupção em seu devido lugar.

Emmanuel disse...

Bem ... façam o que qualquer pessoa de bom senso faria: chame a polícia!
Aliás, aí se chama Brigada Militar .... talvez eles tenham interesse em aumentar o número de colégios militares, visando a educação de uma juventude realmente comprometida com seus deveres cívicos e firmes em seus valores morais.

Anônimo disse...

Ótimo. É bom inteligencia que venceremos este pessoal que defende os corruptos que assaltaram a nação brasileira.

Anônimo disse...

Maravilha, tem que atacar no bolso. E que os vagabundos convivam entre os seus apenas.

Anônimo disse...

Coitados desses pais...fogem do nada para lugar nenhum!

Anônimo disse...

Os pais tem que se unir e entrar com uma ação coletiva por danos morais por seus filhos e o embaraço familiar de difícil ou impossível reparação no seio familiar. Só assim, processando, não só o CNPJ dos colégios, mas os professores no próprio bolso, para pararem de persuadir a cabeça das crianças com material adverso do didático nas salas de aula. Se os pais se unirem em peso, vão ter que parar de persuadir a cabeça das crianças.

Anônimo disse...

é isso que precisa ser feito, parabens...

assim como o péssimo programa da tal Fernanda Lima anda amargando indices ridículos de audiência (a choradeira não deve ter sido pelos gays, mas pela perda de audiência), só nos resta boicotarmos o que não gostamos...

o colégio que vá "socializar" as suas despesas futuras com os pais e teachers "prafrentex"...

o mesmo faço com a Igreja Catolica, que enquanto não mudar, jamais verá a cor do meu dinheiro...

Aeternus praetor, firmitas semper!

Anônimo disse...

Isso aí, é assim que deve ser, não está bom, migre para outra instituição.

Anônimo disse...

Quando um colégio de confissão católica renega a sua origem e renega a Jesus Cristo, tem que fechar... chega de enganar os pais que buscaram um colégio Chamado de Nossa Senhora do Rosário como um diferencial de educação católica.

Anônimo disse...

varios do fascista farroupilha estão saindo e indo para o rosario, simples assim debilóides do escola sem partido, aliás estou louquinho por vces tentarem ir fazer uma palestrinha de voces no colégio do meu filho, vão ser corrido a tapa!

Anônimo disse...

ACHO QUE NÃO TERÁ COLÉGIO QUE CHEGUE! OS PAIS TAMBÉM DEVEM ENTRAR COM AÇÕES FORTES CONTRA ESSES COLÉGIOS PARA QUE SEJAM PUNIDOS!

Flávio Dimas Franzoi disse...

A VELHA E BOA ECONOMIA DE MERCADO E A OFERTA E PROCURA, AINDA, A OPÇÃO ENTRE O CERTO E O ERRADO !!! EDUCAÇÃO TAMBÉM É ISTO !!!!

Anônimo disse...

Que ótima atitude, sem brigas, retaliações, etc.....transferir os filhos para um colégio descente, simples assim, mas não esqueçam: "o preço da liberdade é a eterna vigilância".

Ivan Vilis disse...

Os tais Irmãos Maristas continuam a pregar e praticar a teologia da libertação, uma seita satânica desenvolvida pelos comunistas da União Soviética no final da década de 1940, para destruir por dentro a Igreja Católica, iludindo os cabeças fracas
Cabe lembrar que os adeptos de tal seita tem a excomunhão decretada pelo Papa, já de longo tempo.
Esses irmãos, além de se desviarem dos Ensinamentos do Evangelho do Cristo ainda induzem a juventude em procedimentos errados.
Tais elementos serão sempre os maiores reclamadores do fogo do inferno.
Acordar enquanto há tempo é algo de bom alvitre.

Anônimo disse...

O brasileiro está ficando mais informado, o melhor remédio ainda é o boicote.

Anônimo disse...

Após a segunda guerra mundial os comunistas se deram conta que precisavam destruir a família através da igreja católica infiltraram 3500 comunistas no Vaticano. Motivo pelo qual existe tanta pedófilos na igreja. Denegrir a imagem da mesma.

Anônimo disse...

Pagam um salário miserável para os professores e esperam o que ? Que eles sejam capitalistas liberais ?

Rose disse...


Triste verificar como um colégio tradicional, que muito contribuiu para a educação de crianças e jovens, perdeu o seu rumo e se deixou levar por uma ideologia marxista, bolorenta, destruidora dos valores cristãos, fomentadora de divisões de classes e nefasta sob todos os aspectos. Se eu ainda tivesse filhos em idade escolar faria o mesmo, cancelaria a matrícula e procuraria uma escola livre da esquerdopatia!!

Anônimo disse...

O Colégio Rosário virou um antro de terroristas.
So tem comunista vagabundo.

Anônimo disse...

Os pais fogem do terrorismo.
Fogem de padres pagãos que adoram Stalin.

Anônimo disse...

Esta é a melhor atitude que se pode tomar para punir esses doutrinadores vermelhos. Sem grana não há futuro para os que insistem em enganar os jovens com doutrinas comunistas.

Anônimo disse...

CARTELIZARAM AS ESCOLAS VIA PROFSORES COMUNAS

Anônimo disse...

Velho papo de sindicalista que ACHA QUE DINHEIRO COMPRA TUDO...

Podem psgar milhoes aos professores que pensam assim que eles vao continuar a ser mediocres e comunas...

Quem SABE FAZ, quem NAO SABE ENSINA...

FORA PT

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Tentem o velho IPA e o Col. Americano, da Igreja Metodista!

Anônimo disse...

mas por que esse pessoal pogreçista humanista da esquerda tem essa obsessão por dar tapas ou surrar o outro?

qualquer discussão mais inflamada, onde eles geralmente perdem a razão, ja querem partir para a pancadaria...

Anônimo disse...

Falou fascista, já sei que é comunista. Sempre ameaçando os outros, mas com bandeira de paz e amor. Hipócrita sem vergonha!

Anônimo disse...

Parabéns aos pais. Salvem seus filhos enquanto é tempo. "Ensine a criança no bom caminho, para não ter que punir o homem."

Gustavo disse...

a única vacina é educar as crianças em casa... pais petistas ou comunistas vão querer seus filhos seguindo seus passos... pais contra essas ideologias, sendo negligentes, podem perder as crianças para a covardia esquerdista aparelhada.

Anônimo disse...

Quanto Lixo Reunido nestes comentários.
Que os pais sejam felizes no Farroupilha.

Anônimo disse...

Lula tá preso babaca. Vcs perderam .

Anônimo disse...

Agora o Colégio Marista Maria do Rosário ficará com os professores que apoiaram a manifestação. Escola sem alunos não existe. Ou alguém tinha alguma dúvida de que isso iria acontecer?

Anônimo disse...

Felizmente o povo acordou. Ninguém mais consegue enganar. Nunca tinha visto tantas pessoas debater política e estar a par dos acontecimentos.

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

RESUMO DA ÓPERA:
COLÉGIO ROSÁRIO......................CATÓLICO
COLÉGIO FARROUPILHA...................PROTESTANTE
PAIS PROTESTAM CONTRA COLÉGIO CATÓLICO E VIRAM PROTESTANTES!
NO SENTIDO LITERAL DA PALAVRA!
QUEM TINHA RAZÃO:
MARTINHO LUTERO OU O PAPA LEÃO X E O IMPERADOR CARLOS V ?

jose alberto disse...

Deixa de ser idiota , se existisse doutrinação nas escolas o Bolsonaro não ganharia !!! A pior educação do mundo vai ficar pior ainda com estas idiotices de colocar aluno como risco e delator de professor kkkk

Anônimo disse...

MARAVILHA, lembrando que fazer politica nas escolas é uma bandalheira uma covardia comos alunos..... e esses comunistas sao fracos sao despreparados, o rio grande do sul está um atraso depois que o pt das trevas assumiu o poder a educaçao despencou.... quem fica em escola esquerdalha leva na cara , vira zumbi e tem seu futuro comprometido por nao ser preparado

Anônimo disse...

8 de novembro de 2018 18:44

Na mosca. Implodir a Igreja Católica é o objetivo, então é tirar aqueles que se dizem católicos. Acho que os pais católicos e todas as pessoas de bem deveriam se unir exigir a substituição da direção desses colégios, fazer uma faxina. Não acredito que não tenham pessoas sérias nessas Instituições. Se Bolsonaro, Dr. Sérgio Moro e outros tivessem feito suas malas?
Fácil tirar os alunos do Colégio, até entendo, mas é preciso recuperar o território perdido é assim que funciona num sociedade organizada.
Se o Colégio chegou onde chegou a primeira pergunta deveria ser:como esse Colégio outrora referência, hoje é o que é? Os pais dos alunos não perceberam nada ou foram negligentes com seus filhos como a maioria dos brasileiros foram em relação ao Brasil?
Que há pessoas infiltradas na Igreja Católica e instituições cristãs é sabido é preciso arrancar as raízes e não nutri-las. Correr para um outro Colégio, nem todos podem, é cômodo . Lavam as mãos como pilatos e ainda estufam o peito, palmas.
É hora de arregaçar as mangas.

Anônimo disse...

Síndrome da abstinência? Faltou mortadela?

Anônimo disse...

Lula se fudeu!!!! Ops o Rosário...kkkkk

Xyz disse...

UI....que meda!

Anônimo disse...

De algum lugar tem que sair a próxima geração do PSOL. Não estranharia se a Manuela tivesse estudado no rosarRo ou no Anchieta, berço dos socialistas de iPhone.

Anônimo disse...

Colégio do meu filho...pelo tipo de resposta nem filho vc tem!
Deve ser um petralha indignado com os comentários.

Anônimo disse...

Colégio do meu filho...pelo tipo de resposta nem filho vc tem!
Deve ser um petralha indignado com os comentários.Além do mais, deveria estudar um pouco, teu português parece ser da terceira série.

Anônimo disse...

Acho que nenhum deste pais perguntou para os filhos de quem foi a iniciativa do movimento; ouvi falar da minha filha que foi um movimento organizado pelos próprios alunos. Se for verdade, deveriam manter os alunos lá, pois estão demonstrando iniciativa, capacidade de opinião crítica, de organização coletiva e personalidade. Se estão certos no que defendem? E isto importa diante de tantas qualidades demonstradas? Eu certamente deixaria meu filho lá!

Anônimo disse...


UM POUCO DE VERDADES...HISTÓRIA...

COLÉGIO MARISTA ROSÁRIO....2900 ALUNOS.....380 FUNCIONÁRIOS

EU PARTICIPAVA DE UMA PAROQUIA/CATÓLICA DE BAIRRO ,ACOMPANHEI EM 2003 O SURGIMENTO DA DOMINAÇÃO IXQUERDISTA/PT NAS ESCOLAS...A IGREJA CATÓLICA SE VENDEU PARA OS COMUNISTAS.

EU E OUTROS CHEGAMOS A BRIGAR COM OS PADRES E O BISPO...UM COLEGA DISSE NA ÉPOCA....O QUE ADIANTA TODO O ESTUDO PARA SER SACERDOTE SE VCS NÃO ENXERGAM O QUE VAI ACONTECER, DEIXANDO A POLITICA MENTIROSA/COMUNISTA ENTRAR NA IGREJA E NAS ESCOLAS...

TINHA UM PADRE DA ITÁLIA QUE TINHA A MESMA VISÃO QUE A GENTE...SABE O QUE ACONTECEU!!! FOI TRANSFERIDO PARA AFRICA...

Anônimo disse...

jose alberto disse...
Deixa de ser idiota , se existisse doutrinação nas escolas o Bolsonaro não ganharia !!! A pior educação do mundo vai ficar pior ainda com estas idiotices de colocar aluno como risco e delator de professor kkkk
9 de novembro de 2018 00:38


ganhou porque os doutrinados ainda não podem votar, ja esqueceu disso?

Thiago disse...

Além dos pais terem de cuidar seus filhos da ameaça das drogas agora tem que cuidar pra que não virem petistas sem caráter por influência da escola... O fim da picada... Pagar pra tornar o filho em um esquerdista fracassado.

Anônimo disse...

Não passa um ano tão voltando.

Tão que quem os nazistas na segunda guerra.
Mandaram os judeus que eram a economia, a ciência, a educação, tudo na verdade embora.
Não duraram 5 anos. Até pq as alemãs ficaram tudo histéricas.

Anônimo disse...

Socialista de iPhone?

Não deu prá comprar um iPhone ainda?

Anônimo disse...

Com certeza! O pior que Lulopetismo é sinônimo de corrupção generalizada, portanto é isso que estes padres sem noção defende. Um absurdo! SERÁ
Que nai vêem que assaltaram a nação brasileira para encherem seus bolsos????

Anônimo disse...

Fundsnrbtalnacabar com essa lavagem cerebral em nossos alunos

Anônimo disse...

ATENTEM, petralhas derrotados! O Colégio Farroupilha não é protestante, nem católico, nem petista. É uma Escola LAICA sem PARTIDO e sem IDEOLOGIA POLÍTICA. Professor que sai fora desta linha, logo é identificado por PAIS PRESENTES e colocado na rua! Lá, se estuda, não se faz militância nem de esquerda, nem de direita. POR ISTO A FILA DE PAIS QUERENDO VAGA PARA SEUS FILHOS.

Anônimo disse...

e vos digo que entre esses que se diz professores ha muitos B.O, kkkkkk

Anônimo disse...

o capitão jastá chegando pra coloca ordi

Unknown disse...

Espero que adiante pois já vi depoimento de uma mãe q tirou do Farroupilha há alguns anos pelo mesmo motivo.

Anônimo disse...

José Alberto, certamente és parte do problema. Sugiro leres Folha, Brasil247, DCM, RBS, que é mais o seu tipo de jornalismo.

Anônimo disse...

Essas amebas vermelhas do Atrasil, imagino o coleginho do filhinho...KKK

Anônimo disse...

Certo dia ouvi um comentário de um pai e fiquei muito preocupado e triste. Ele falou: Tenho duas filhas, elas receberam a mesma Educação em casa, mas depois de formadas na Faculdade uma delas modificou seu comportamento que nem eu à reconheço mais. Ela quer reagir a tudo e a todos, parece que o ódio tomou-lhe conta, passou a defender a extrema esquerda. E chorou de tristeza por não conseguir mais reverter esse quadro.

Denise Farina disse...

Há pouco menos de 15 anos cheguei a cogitar tirar minhas filhas do Farroupilha e levá-las para o Rosário, onde eu própria havia estudado nos anos 70. Desisti ao perceber que as escolas estavam todas iguais e que apenas o trajeto seria maior. Optamos por mantê-las onde estavam e investir fortemente no esclarecimento e na informação e fazer um bom combate dentro do colégio (mães esquerdistas dependentes de favores e bençãos políticas são tão ou mais perigosas que os professores, vale o alerta!) .
Sobreviveram à escola, sobreviveram à UFRGS e embora tenham algumas divergência políticas conosco, são lúcidas e orientadas. Não entreguem seus filhos a ninguém!

Unknown disse...

, Einstein qualificou o nosso moderno sistema educacional como uma estrutura que reprime a inteligência e busca fabricar idiotas obedientes:

“A humilhação e a opressão mental imposta por professores ignorantes e pretensiosos causam danos terríveis na mente jovem; danos que não podem ser reparados e que geralmente exercem influências maléficas na vida futura.”

E ainda:

“A maioria dos professores perde tempo fazendo perguntas para descobrir o que o aluno não sabe, quando a verdadeira arte consiste em descobrir o que o aluno sabe ou é capaz de saber.” Mas o ensino repressor de escolas que não admitem o livre pensamento , direitistas MANIPULÁVEIS , jamais alcançarão o verdadeiro conhecimento racional e lógico .
Talvez defendam seus doutorados como o grande erudito retratado por Rolando Lero . O Sábio idiota.

Unknown disse...

Se eu tivesse fihos lá, também mudaria de escola. É inadmissível doutrinar estudantes com ideologias político partidária.

Unknown disse...

🤜🤛

Unknown disse...

🤜🤛

ALMANAKUT BRASIL disse...

PUC, USP, UFSM e outros antros comunistas precisam de uma FAXINA GERAL!

Quem não gostar, que vá estudar em CUba, Venezuela e outras lacraias!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/