Professores continuam apanhando de mães de alunos em Porto Alegre

Isto só tem acontecido em escolas públicas.

Somente ontem, uma mãe irada agrediu verbal e fisicamente cinco professores da Escola Municipal Saint Hilaire, Porto Alegre.

Em apenas 15 dias, foram nove agressões a professores, todas partidas de parentes de alunos.

Não é um problema que se resolva apenas com mais policiamento.

O maior número de incidentes ocorrem nas escolas municipais de Porto Alegre.

Todos os casos foram encaminhados às autoridades policiais e os familiares resultaram ouvidos e indiciados, mas ninguém ainda foi preso e dificilmente irá para a cadeia.

A Smed, Porto Alegre, busca saber o que está acontecendo, mas os professores negam que o problema seja deles.

28 comentários:

Milton disse...

Tem que saber o motivo tbem. Pq foi a confusão? Nada justifica a agressão, mas o que esses professores fazem também...moro ao.lado de um colégio. Aquilo parece um pátio de presídio, com cartaz de pauta esquerdistas espalhada em todos os lugares. Dia antes da eleição eu vi toda a gurizada saindo lá de dentro com santinho e adesivo do Andrade.

Anônimo disse...

Processem esses agressores, ponham na cadeia...este é o país da impunidade. Agredir professores é um sinal da destruição moral de um país. O Brasil acabou. Imaginem se o quadrilhão tivesses voltado ao poder, como o país ficaria.

ZARATHUSTRA disse...

Pudera! A tal "guarda municipal" ao invés de proteger os estabelecimentos municipais, fica pelas ruas, sem poder de polícia, brincando de Brigada, como se a sua destinação constitucional não existisse; para honra e glória de prefeitinhos pavonescos.

Anônimo disse...

Imagina estes vagabundinhos batendo em professor na China.Já estavam no cemitério a muito tempo.Um estudante botou fogo num ônibus,o governo mandou executá-lo imediatamente,sem conversa.Aqui não tem lei e ainda por cima por 12 anos tivemos no poder o partido que sempre fica do lado dos bandidos:PT.Tem que ter pena de morte.Não importa se uma Maria da vida chore a morte de bandidinhos e tenha direitos humanos.Prefiro direitos dos animais,eles sofrem nas mãos do ser humano.Ser humano não precisa de direitos humanos.Direitos humanos protege marginal.

Anônimo disse...

Pois é. Por que será? Estariam insatisfeitos com o ensino de seus filhos? Seria o caso de negligência com os alunos? Seria por causa da doutrinação nas escolas?

Anônimo disse...

Agora os opressores são os pais e mães de alunos, vão fazer manifestação contra a família. Se não tivesse tanta militância exagerada e resolvessem trabalhando servindo a sociedade, seriam mais respeitados e até mais valorizados.

Anônimo disse...

Os primeiros alunos oriundos da "pedagogia do oprimido" se tornaram adultos e pais, e agora só estão fazendo o que aprenderam quando eram crianças. Parabéns, professores! O castigo tarda, mas não falha.

Anônimo disse...

O problema são os professores sim...quando se deixaram chamar de prof...tia...etc
O professor é um mestre mas não sabe disso, ficaram anos botando nos petralhas e levantando bandeira vermelha nas esquinas democrática, tá chegando a conta e estão com sorte que até agora foi só porta da, se continuar a não dar em nada daqui a pouco teremos professor sendo sepultado

Anônimo disse...

O problema são os professores sim...quando se deixaram chamar de prof...tia...etc
O professor é um mestre mas não sabe disso, ficaram anos votando nos petralhas e levantando bandeira vermelha nas esquinas democrática, tá chegando a conta e estão com sorte que até agora foi só porta da, se continuar a não dar em nada daqui a pouco teremos professor sendo sepultado

Anônimo disse...

O problema são os professores sim...quando se deixaram chamar de prof...tia...etc
O professor é um mestre mas não sabe disso, ficaram anos votando nos petralhas e levantando bandeira vermelha nas esquinas democrática, tá chegando a conta e estão com sorte que até agora foi só porrada, se continuar a não dar em nada daqui a pouco teremos professor sendo sepultado

Anônimo disse...

Será que os agressores não estão em busca de 15 MINUTOS DE FAMA?

Anônimo disse...

o capitão jastá chegando

Anônimo disse...

Um caso não justifica o outro.Mas ninguém esquece o que estes professores de esquerda fizeram com Yeda Crusius.Até fogo botaram na casa da mulher.Ou tentaram.Luciana Genro junto.Baixaria total.Pegaram pesado com a governadora.As passeatas que faziam com a foto dela.Os professores estão reclamando do quê mesmo??

Anônimo disse...

Bah ...

Acho que é mesmo vingança das greves do Cepers 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️😂😂😂

Anônimo disse...

Que vão reclamar pro seu SINDICATO respectivo!

Anti comunista disse...

Tem mais é que apanharem que nem cachorro ladrão, pq esses ditos professores, militam na cartilha comunista e são todos filiados e reacionários do CPERS, onde sabemos , é um antro Lulopetista. Os professores(as), são responsáveis por esta situação calamitosa que encontra-se no ensino publico. Criou a cobra, agora que mate!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Se os professores estiverem apanhando por doutrinar os alunos, concordo. Acho até que deveriam apanhar de relho ou rabo de tatu.Não haverá de ser sem razão que estejam apanhando. kkkkkkkkkkk
Esther

Anônimo disse...

Estão colhendo a ideologia que plantaram.

Anônimo disse...

Essa porcaria toda começou com o malfadado Paulo Freire e sua Pedagogia do Oprimido. Calhordamente transformou o professor em Tio e em promiscuidade a relação aluno professor. destruiu a autoridade dos mestres. esse por sua vez se petralharam e deu no que deu.
Mas os pais são os maiores culpados pois se na URSS e na Alemanha e Italia havia o poder do estado em criar as Juventudes Fascista, Nazista e Comunista aqui voluntariamente entregaram seu filhos para serem ideologizados pela esquerda maldita.
Joel

Anônimo disse...

o capitão ta vindo ai

Anônimo disse...

Se é comunista, não é professor.

Anônimo disse...

Os professores estão sendo vítimas da SÍNDROME CPERS.

Anônimo disse...

Que horror... frequentar anos e anos os bancos escolares e universitários, para depois, no desempenho da sonhada profissão, encontrar PORCARIAS e/ou LIXO HUMANO como algoz.... ACORDA BRAZIL !!!!

Anônimo disse...

professores na- militantes comunistas sem vergonhas covardes q atacaram as crianças anos e anos com ensino da cartilha imunda da antiga uniao sovietica

Anônimo disse...

Se for comunista levou o troco ..

aparecido disse...

Professor que usa a escola para doutrinação politica nas cabecinhas infantis tem mais mesmo que apanhar...Que trabalhaem para ensinar...que se investiguem as causas...

Anônimo disse...

A COLHEITA DO QUE FOI PLANTADO PELOS PROFESSORES ESTÁ CHEGANDO....SEMPRE FALEI NA FACULDADE UM DIA A CONTA CHEGA...E VEM CEHEGANDO A TEMPOS COM A DESVALORIZAÇÃO DO PROFESSOR E AGORA OS ADULTOS DA PEDAGOGIA DO OPRIMIDO ESTÃO AGINDO...BEM FEITO....

Anônimo disse...

A sociedade "idiotizada" começa nesse blog.

Leitores desse blog, já fizeram algum... medida de QI.
Calma, não fiquem histéricos.
Não precisa dizer pros outros o seu QI, apenas reflita com o resultado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/