No último mês de agosto foram vendidas 189 unidades novas em Porto Alegre, o que significa uma queda de 29,21% em relação a julho, quando foram negociadas 267 unidades. Redução também foi registrada com relação a agosto de 2017 (-36,36%), pois nesse mês foram comercializadas 297 unidades, conforme resultados da Pesquisa do Mercado Imobiliário realizada mensalmente pelo Departamento de Economia e Estatística do Sinduscon-RS.
Em termos acumulados nos últimos 12 meses (set/2017 a ago/2018) foram negociadas 2.970 unidades numa redução de 13,74% na comparação com os 12 meses anteriores, quando foram vendidas 3.443 unidades.
Os apartamentos de dois dormitórios foram os mais vendidos em agosto representando 42,86% do total, seguidos pelos de três dormitórios, com 26,45% e salas e conjuntos com 22,22%.
CLIQUE AQUI para conhecer mais números.
5 comentários:
A inadimplência está altíssima, aqui o cabra financia um imóvel e paga três, meia dúzia de bancos controlam essa Barafunda, assim não dá.
E a bolha imobiliária brasileira, inflada por Lula e Dilma, continua desinflando lentamente...
Polibio, mas é lógico, quem é boboca de colocar dinheiro nesta Nova Cuba ? um amigo meu teve de fechar duas padarias e ir embora pois não há mais pessoas deispostas a trabalhar, só aparecia para as vagas pessoas burras que sempre aprontava alguma merda, terrivel isso né?, mas o capitão vem ai, vamos ver né?
é a economia bombando que você noticia aqui
Dramáticas consequências por acreditarem na conversa mole das "marolinhas" feita por um presidiário apoiado pelo globalismo.
Postar um comentário